sábado, 9 de fevereiro de 2019

Os Nazistas Teriam Descoberto o Segredo de Stonehenge?


STONEHENGE e o Sino Nazista
Foto-composição: Gério Ganimedes - Anderson Mace e Rosana Santiago


Por Gério Ganimedes


Durante sua campanha militar para dominar o mundo em meio a segunda guerra mundial, os nazistas sob o controle da mente visionária de Adolf Hitler criaram um grupo ou projeto secreto destinado ao estudo das ciências ocultas. Este grupo seleto ou divisão secreta, sob a sombra da suástica, também conhecido como movimento de Misticismo Nazi, literalmente, saiu à caça de toda e qualquer estrutura, relíquia ou local que fornecesse poder e tecnologia mística ou extraterrestre, para que sob seu controle o Terceiro Reich derrotasse completamente seus inimigos e assumissem o controle total do mundo.



Observando de forma distraída, totalmente sem compromisso algum, apenas para enriquecer a mente de ideias, através dos inúmeros episódios da série "Alienígenas do Passado", do grupo de protagonistas que sinto como se estivesse sentado a especular com eles, observei um detalhe que talvez até hoje ninguém tenha percebido, nem meus aliados adeptos da teoria dos antigos astronautas. Durante o episódio que apresenta a possibilidade dos Nazistas estarem desenvolvendo tecnologia avançada baseada em engenharia reversa de naves extraterrestres percebi, num lapso de perca de noção momentânea, ou “brisando” como se diz, que a estrutura "real" apresentada como uma espécie de base de lançamento dos supostos “Sinos Nazistas” era muito parecida com uma estrutura que já tinha visto por centenas, senão milhares de vezes em minhas pesquisas de monólitos megalíticos misteriosos alicerçados na história da Terra.


Lá estava Stonehenge, apenas numa visão e arquitetura moderna, estruturada em concreto e aço bem diferente de sua "irmã", construída com rochas de centenas e milhares de toneladas, adaptada ao tempo, pelo avanço das técnicas da engenharia moderna. Esta estrutura é uma construção aperfeiçoada de Stonehenge uma base de lançamento ou de tecnologia temporal, que não se pode negar, têm inúmeros pontos de semelhança. Uma visão temporal que me fez congelar diante da analogia arquitetônica extraída das lembranças e que estava diante de meus olhos. Será que ninguém se deu conta disso? Hitler estava atrás de tudo que fosse místico, poderoso e ligado a tecnologias extraterrestres, pois ele acreditava nisso. Por quê?  Para ter em mãos poder suficiente e muito além, para derrotar e assumir o controle total do mundo. Nasce uma dúvida, mas certamente até mesmo um grupo seleto de teóricos dos alienígenas do passado ou antigos astronautas ficará pensativo e com certeza entrará em contato comigo.



Crédito: History Channel
ALIENÍGENAS DO PASSADO

Ficam abertas as perguntas ... E as respostas também...


Crédito: History Channel
ALIENÍGENAS DO PASSADO

Teria o Terceiro Reich e Adolf pessoalmente descoberto o segredo de Stonehenge? Teriam os Nazis, encontrado a tecnologia extraterrestre, complemento de funcionamento da plataforma de lançamento STONEHENGE? Comparando as estruturas e tecnologias encontradas pelo grupo seleto de Hitler, poderiam os nazistas ter o domínio completo da tecnologia e a própria metodologia de construção de uma plataforma de abertura de algum tipo de portal dimensional ou máquina do tempo?  Teria Hitler em sua visão, prefiro dizer tato, pois ele teve em suas mãos esta tecnologia extraterrestre, utilizando-se desta mecânica avançada alienígena, viajado no tempo e vislumbrado todas as tentativas para matá-lo? E por isso mesmo, todas foram sem sucesso? Compare as imagens apresentadas nesta matéria enquanto lhes digo,

Fiquem Bem.

Giorgio Tsoukalos, esta postagem é para você...

Texto e teoria: Gério Ganimedes – Anderson Mace
Colaboração e Divulgação: Rosana Santiago


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...