sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Pirâmides - As Megalíticas Usinas Magnéticas Extraterrestres

Pirâmide de Gizé - Egito

Por Gério Ganimedes


Caminhando contra as pesquisas e conclusões de muitos arqueólogos e egiptólogos, de que as pirâmides do Egito foram construídas para sepultar seus faraós conservando seus corpos e protegendo seus tesouros para outra vida e com base em estudos recentes que afirmam que em nenhuma delas foram encontradas múmias em seu interior, e ainda, que nenhum hieróglifo egípcio foi encontrado nas passagens secretas das pirâmides narrando qualquer intensão ou motivo que explique suas construções e por fim apoiado na apresentação de artigos científicos por datação interna das rochas que compõem as grandes maravilhas, me arrisco a afirmar que na verdade as pirâmides egípcias têm muito mais de 12 mil anos de idade e que não foram construídas pelos egípcios como aprendemos na escola, e sim, construídas há milhares de anos antes dos egípcios por seres extraterrestres que aqui estiveram e as utilizavam como grandes usinas energéticas com potências incomensuráveis até mesmo para nossa avançada eletrônica da atualidade. Os egípcios foram meros “aproveitadores” desta arquitetura herdada e criaram sua sociedade baseados na sua interpretação favorável do que encontraram. Assim criaram uma sociedade dominadora e escravizaram seu povo tomando posse e estruturando sua classe como os grandes “espertalhões da história” que foram aproveitando-se de construções extraterrestres deixadas para trás sem sequer saber sua real finalidade.


PIRÂMIDE DE BOROBUDUR - ÍNDIA
  
São inúmeras as teorias que falam sobre a real finalidade destas construções incríveis, gigantescas e misteriosas edificadas por todos os continentes da Terra. Quem as construiu? Qual foram os engenheiros extraterrestres que as projetaram e as gabaritaram no mesmo padrão de construção por todo o planeta? De onde vieram e por quais razões as construíram?  Eu como defensor da teoria dos antigos astronautas afirmo que seus construtores vieram das estrelas e por algum motivo as deixaram aqui.

Estas mega construções que comprovadamente por suas grandezas arquitetônicas teriam segundo arqueólogos, “consumido anos” para que os homens da época as edificassem tiveram e ainda podem ter um propósito muito maior do que servir apenas como templos sagrados deixados aqui para eternizar uma civilização. Para mim é claro, e não é mais segredo para ninguém que estas estruturas exercem um tipo de ação energética dentro delas e ao seu redor. Então, poderíamos nos arriscar em dizer, que estas construções serviam à outra finalidade, como espécie de dispositivo gerador de campos magnéticos ou reatores de campo eletromagnético, construídas e posicionadas estrategicamente, ou melhor, matematicamente, para cumprir uma função de vital importância para manter uma sociedade extraterrestre avançada tecnologicamente que aqui habitou. Vou mais além, e me arrisco a crivar uma teoria de que elas têm ainda uma função adicional e extraordinária de equilibrar a rotação e translação do planeta. Estas mega construções megalíticas criadas por seus projetistas extraterrestres foram desenvolvidas para manter o planeta e sua estabilidade gravitacional no complexo sistema astronômico.



Teorias e provas de eventos Óvnis e Extraterrestres
Gério Ganimedes - Anderson Mace
Cena da Série: De Carona com os Óvnis - History Channel

Acredito e baseio minha teoria na própria história do planeta. Em razão da grande diversidade de condições inóspitas que a Terra atravessou por eras de gelo fogo, grandes inundações e acomodação ininterruptas de placas tectônicas, culminando com a separação geológica dos continentes é comprovado que este planeta não é tão estável como parece, então com todos estes fatores corroborando com certeza, sempre colocaram a nosso mundo na condição de risco gravitacional. Minha teoria é que os extraterrestres que aqui estiveram conseguiram através da criação de um “cinturão energético” por meio destas mega estruturas equilibrar nosso mundo. Construíram as pirâmides matematicamente com a função de “balancear” as forças cósmicas que regem a vida do planeta, pois sabiam dos riscos das modificações geoestacionárias.

Figura A

Fazendo uma analogia simplificada, para uma melhor compreensão da teoria apresentada, compare o conteúdo com a mecânica dos automóveis. É como se você levasse seu automóvel para fazer um balanceamento de rodas, porque seu veículo está apresentando tremores e desvios de direção, porque os pneus estão girando de maneira anômala. Desgastes irregulares na estrutura externa e interna do pneu causam esse comportamento anormal. Neste caso o técnico contratado para corrigir o problema posiciona uma espécie de contrapeso (uma pequena peça de chumbo Figura A) presa ao aro da roda que tem a função de corrigir a forma como o pneu deve girar, equilibrando todo o sistema de curso e deslocamento do automóvel.



Na região da Linha do Equador (linha imaginária que resulta da intersecção da superfície da Terra com o plano que contém o seu centro e é perpendicular ao eixo de rotação), nosso planeta apresenta uma leve “barriguinha” resultado do achatamento do globo terrestre. Observando a figura abaixo e como forma de ilustrar a teoria de que extraterrestres inteligentes programaram as pirâmides para “equilibrar” o planeta, veja que, espalhadas pelo mundo às pirâmides foram construídas em várias localizações entretanto respeitando uma espécie de cinturão que "abraça" o globo terrestre.
  



Curiosamente, o Cinturão de pirâmides fica exatamente  acima da "barriguinha" da Terra, acima da linha do Equador - crédito: Gério Ganimedes - Anderson Mace
Teriam nossos ancestrais, dignamente extraterrestres, espalhado tecnologia de manutenção gravitacional matematicamente para estabilizar o planeta escolhido por eles como moradia? 

Estes geradores alinhados perfeitamente a pontos de conjunção universal estariam conectados a algum tipo de canal ou feixe energético originado nas estrelas da constelação de Órion? Seria uma espécie de malha  para conexão e transferência para equilibrar e manter o planeta girando dentro de padrões matemáticos constantes da física cósmica? Que tipo de feixe energético pulsa proveniente de Siriús e Orion estaria sintonizado como uma estação de rádio controle com estas misteriosas construções? Observa-se que apenas alteram detalhes de requinte arquitetônico de acordo com a região cultural onde foram edificadas. Existiria uma conexão magnética destas estruturas colossais com o núcleo de nosso planeta?

Não há mais dúvidas de que estas pirâmides abrigaram e ainda guardam segredos tecnológicos de outros mundos e que de alguma forma ainda liberam uma energia desconhecida de nós. Estes mega geradores alienígenas conteriam em seu núcleo a carga genética arquitetônica de alienígenas que aqui estiveram e deixaram para trás, não apenas suas usinas, mas também a tecnologia magnética e mecânica que ainda hoje matem nosso mundo equilibrado?


  Órion refletida nas pirâmides do Egito
Coincidência Astronômica com a engenharia extraterrestre?

Penso que as pirâmides não são apenas meras formas arquitetônicas com o objetivo de perpetuar a grandeza e o poder de Deuses ou líderes de grandes civilizações da história e nem mesmo túmulos ou câmaras mortuárias indestrutíveis para conservar corpos mumificados, mas sim grandes geradores de energia que mantiveram uma sociedade avançada tecnologicamente mantendo o planeta estável e em equilíbrio dentro do incomensurável e infinito sistema cósmico. 

Com toda certeza tivemos mais uma vez a presença de TESLA
nos mistérios da Terra

Qual o propósito maior destes construtores extraterrestres? Manter sua sociedade em sua passagem por aqui e depois simplesmente partirem, deixando suas obras para trás? Ou talvez, como simples colecionadores de vida, quem sabe tutores benevolentes que desejavam perpetuar sua prole de escravos, para um objetivo ou um projeto muito maior, ainda desconhecido de nós?

Chichén Itzá - Yucatan / México
Se estas mega estruturas ainda trabalham de forma misteriosa para manter equilibrado nosso mundo, até quando suportarão as modificações bruscas que estamos sofrendo? Existirão forças de outros mundos conectados a elas? Será necessário que seus verdadeiros construtores voltem para ajustar sua tecnologia? Ou serão apenas, mais uma vez, as únicas ruínas eternizadas de mais uma extinção que sofreremos?


Texto:  Gério Ganimedes - Anderson Mace
Colaboração e divulgação: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...