terça-feira, 1 de maio de 2012

Percepção Neural de Rede Amplificada - PNRA

Nerônios - Um Universo esperando para ser conhecido dentro de nós ...
A chave, nós mesmos somos possuidores, resta caminhar por estes caminhos.


Por Gério Ganimedes


O Wireless de nosso córtex cerebral ou Neurônios WI-FI


“Se soubermos como percorrer o universo cósmico de nossa mente e aprendermos a nos conduzir pelos buracos de minhoca de nosso cérebro poderemos ver, ouvir e interpretar mensagens deste e de outros universos, assim teremos a chave do conhecimento humano”.

Gério Ganimedes


Há tempos que venho estudando e testando telecinésia (mover objetos com a mente), telepatia (comunicação mental) e PES (percepção Extra-Sensorial), neste árduo caminho de exaustivos testes, que podem até parecer loucura para alguns, acabei por me deparar com um fenômeno conhecido, mais recentemente por centenas, senão milhares, como “canalização” ou quem as recebem os “canalizadores”. Em função de haver certo grau de desconfiança com esta palavra de múltiplos significados, e quase todos transcendendo a realidade de nosso mundo, eu preferi então deixar de usá-la, e investi mais tempo na pesquisa científica que explique, ao menos, a parte física do fenômeno ou dom como alguns estão classificando. Passei a chamar de PNRA ou como o próprio título da postagem diz – Percepção Neural de Rede Amplificada. Este poder adquirido pode ser único ou coletivo, atingindo o que chamamos de visão remota coletiva, chegando a níveis mais avançados na visão remota coletiva e futura, mas isto nós trataremos mais adiante.

O que está acontecendo é que muitos segmentos antes não utilizados em nosso cérebro parecem estar sendo ativados por alguma força. Esta força poderia ser de grau evolutivo, seguindo talvez uma necessidade futura de nossa espécie, ou ligada (sincronizada) por alguma energia desconhecida, que ao se aproximar de nossas matrizes neurológicas, estão, de alguma maneira, sendo efetivadas numa espécie de efeito dominó.

As ligações entre os neurônios parecem geral efeitos colaterais em vários com quem falei, e acabou por se tornar um padrão do PNRA. Zumbidos constantes, tontura, náuseas e fortes dores de cabeça localizada principalmente na região das têmporas.  O que quero deixar bem claro, é que jamais você deve pensar que se estiver sentindo estes sintomas, explica o que você está passando, muito pelo contrário, sempre que sentimos algo diferente devemos procurar ajuda especializada e médica, no entanto estas pessoas com que conversei e trocamos ideias do fenômeno, já haviam recorrido a especialistas, como oculistas, otorrinolaringologistas, dentistas, clínicos gerais e nada foi diagnosticado. Alguns recorrendo até aos caríssimos exames de tomografia computadorizada em busca de tumores, que também foram descartados. 
 
Então o que está acontecendo? Estamos diante de sintomas que se tornaram um padrão e nada é diagnosticado? Bem mudanças implicam em novos sintomas, novas formas de sentir e agir, então neste caso, todo este grupo de pessoas estão despertando recursos adormecidos.

O PNRA começa a mostrar funcionalidade, quando lentamente, após vários exercícios de meditação, desligamento da realidade, ou afastamento dos ruídos, luzes e movimentos a nossa volta são isolados, ou atingimos o ponto de repouso e entramos num processo de quase sono, mas não atingindo o ponto de desligamento do consciente.

Nesta fase, estes receptores que adotei chamar de neurônios WI-FI, que pertencem a setores ativados pelas cadeias de células do cérebro, iniciam um processo de comunicação unilateral entre os neurônios, atingindo regiões sensíveis do subconsciente que são, sem sombra de dúvida, nosso “scanner de raios-X”.  Nossa mente interliga esta rede, que passa a agir como um amplificador neural, que abre seu campo de captação a níveis muito elevados, podendo até mesmo ultrapassar barreiras sólidas, avançar no tempo e no espaço como uma espécie de radiotelescópio humano.  Isto é o PNRA

Como usá-lo? Como ativá-lo? Todos que se permitirem passar por esta etapa de desenvolvimento, certamente conseguirão ativá-lo e usá-lo. Muitos não estão precisando fazer absolutamente nada, apenas foi ativado seu mecanismo eletro neural e tudo começou a acontecer. 

Minha proposta com este post foi abrir o assunto, que voltaremos a tratar por etapas, para que aqueles que se interessarem, em entrar nesta rede de comunicação atinjam a plenitude e desenvolvam ao máximo suas capacidades, cerebrais e psíquicas. Nosso limite é o infinito e nossa compreensão das energias dispersas e segredos da comunicação das mais distintas espécies estão para começar.

Continua...

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

2 comentários:

  1. Ola´Gério, vou relatar o que passou comigo esta semana, Tenho 43 anos, corro 10 km diariamente, tenho uma vida rasoavelmente regrada, às vezes tomo umas geladas, mas nada demais. Pois fui dormir por volta das 22 hs de sábado e acordei às 03:00 da madrugada para ir ao banheiro, acabei de fazer xixi, quando levando a cabeça e simplesmente senti um mau estar terrível, minhas pernas pareciam q tinha 500 kg em cada uma, minha vizão ficou como se olhando em um tunel em direção ao meu quarto, e pensei que isso era o inicio da morte. Só pensei em ir até meu quarto com aquela visão de tunel , as pernas muito pesadas, quase não consegui me mover, mas fiz esforço incomum e cheguei até a cama, onde me atirei de bruços e fiquei estaqueado, minhas costas estavam suadas, após fechei os olhos e tudo passou como se nada tivesse acontecido, depois medi minha pressão e estava 12/8 . No outro dia me acordei e dei minha corrida rotineira, de lá para cá minha saude parece melhor, às vezes sinto zumbidos e nauseas. Mas a vida continua....

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE COLOCARMOS EM USO O PODER QUE TEMOS EM DESUSO EM NOSSO UNIVERSO(CEREBRO) E NADA MELHOR DO QUE FAZERMOS EM CONJUNTO COM IRMÃOS QUE COMPREENDEM O QUE QUEREMOS DIZER OU FAZER.
    GRAÇAS PELA MARAVILHOSAS DICAS.
    AGUARDO NOVAS ETAPAS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...