quarta-feira, 9 de maio de 2012

Contrails e Chemtrails – Como Diferenciá-los?

* Contrails - Foto/crédito: Eduardo


Por Gério Ganimedes


Tenho sido questionado constantemente por e-mail, sobre como diferenciar um rastro normal de uma aeronave comercial de um rastro químico proposital e com segundas intenções. Então vamos tentar explicar. 

A grande diferença, apesar de não tão aparente, ao olhar de um leigo, é que os Contrails (foto acima) são rastros deixados por aviões comerciais normais, gerados pelas diferenças de temperatura, quando os propulentes e gases, projetados pelas turbinas ou turbofans das aeronaves, entram em contato com o ar na atmosfera, mas que desaparecem segundos depois de sua formação, acompanhando o percurso do avião. Entretanto, estas curtas esteiras de "fumaça", só se formam em determinadas condições. Ou seja, altura superior a 8000 metros, umidade relativa do ar igual ou superior a 70% e temperatura inferior a -40º C. 

 Chemtrails - Foto/crédito: Eduardo

Por outro lado, os Chemtrails são formados por toxinas e metais pesados, dispersos no ar para precipitar, com alguma intenção que “ainda” não descobrimos, através de “aeronaves”, equipadas para esta finalidade. Estes rastros têm aparecido em nossas observações e registros fotográficos, em altitudes inferiores, altura esta, aonde a temperatura não chega nem perto do mínimo necessário para a condensação, além de permanecerem por horas no céu, chegando ao ponto de formarem nuvens acinzentadas e criando agrupamentos a ponto de nublar determinadas regiões. Observem que quando um Chemtrails é deixado, depois de algumas horas, temos grandes extensões de nuvens ralas, mas que com o passar do tempo se acumulam, cobrindo até mesmo a luz do sol.

Fiquem bem

Veja outras postagens sobre os Rastros Químicos ou Chemtrails:


Texto, montagem e apresentação: Gério Ganimedes
Fotografia: Eduardo - Staff PQA
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Aqui em Florianopolis vi uma base de uns 10 chemtrais só hoje...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...