domingo, 20 de fevereiro de 2011

Estaria a NASA Censurando o ISS - Live Space Station Video?




   Depois de horas de monitoramento, pelas imagens fornecidas pelo "isslivestream" da NASA e pelo site de rastreamento da Estação Espacial, Heavens Above, observei que o sinal fornecido, pela NASA, não está mais em tempo real.
   As imagens estão sendo préviamente editadas e censuradas. Como sempre, ocultando a verdade.

   Detalhes: Segundo o site Heavens Above as 14:30 hs do dia 20 de fevereiro de 2011, as ISS estaria passando, na região clara da Terra sobre o oceano Atlântico, neste caso a imagem fornecida deveria ser clara e nítida, tanto da ISS como da Terra, mas não estava. Estava escuro com se a ISS estivesse passando pela zona escura do planeta, sem iluminação solar. Além disto, as imagens são cortadas a todo momento como se fossem colocadas blocos de vídeos preparados, mas sempre numa situação diferente da anterior, antes do corte.



   Desde o início das transmissões da NASA, pela internet até algumas semanas atrás este sinal era apenas interrompido quando algo estranho aparecia no vídeo, depois de alguns eventos, que repercutiram no Youtube, com vídeos claros de OVNIS, próximos a Terra e até mesmo da ISS, parece que resolveram acabar com a abertura das imagens,  para que os ufólogos e internautas de plantão, parem com a "espionagem" espacial.


   Até quando esta classe de humanos, vai esconder da população a verdade? 

Um comentário:

  1. como falei no post anterior, a NASA jamais deixaria passar nada que pudesse comprovar vida inteligente fora da terra. por isso as imagens nunca sao nitidas ou é feito montagens para efeito de desinformação! se um dia for possivel comprovar algo, nao será através das imagens feitas pela NASA ou qualquer outro órgão oficial das grandes potencias que mandam no mundo!
    abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...