sábado, 19 de fevereiro de 2011

Se esta foto aparecer no Jornal de amanhã, vocês ficariam felizes ou preocupados?


Ilustração em CG - Gério Ganimedes



   Esta é a pergunta, que para quem acredita em vida fora daqui, com certeza nunca se cala.
  
   A ansiedade, de que a verdade venha a tona, pode se tornar alegria de uns e terror para outros, mas isto foi o cinema e a nossa própria evolução destruidora que gerou todos estes medos e ansiedades em nossas mentes e corações.
   Não devemos esperar maldade, de seres que com certeza, estão anos luz na nossa frente e que poderiam ser chamados de deuses, contudo se alguma espécie também muito evoluida, crescer e desenvolver seus pensamentos em paralelo com a raça humana, estaremos perdidos.
   Talvez por isto, alguns cientistas, dizem para termos cautela ao tentar um contato. Os espelhos servem para isto, refletir o que somos para podermos vêr nossas imperfeições.


Gério Ganimedes

4 comentários:

  1. Eu ficaria pra lá de feliz. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Já fui piloto da força aérea brasileira, hoje estou aposentado. Estamos cansados de ver, correr atras, eles atras de nós, voarmos juntos lado a lado (distâncias aproximadas 500 metros).
    No círculo militar em seu alto escalão e os pilotos o fato é real e corriqueiro, mas somos sempre censurados pelo alto comando com a pena de julgamento em corte marcial. Isto ninguém quer... Mas eles são reais e não são deste planeta. Nem adianta vir com conversa de que os americanos tem isso, os russo, os alemães... ninguém na terra possue tal tecnologia que não se satisfaz apenas em demostrar para nós evoluções impossíveis de se fazer como não suportaríamos a força G, mas eles simplesmente se desmaterializam e materializam quando bem entendem.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver a destruição dos egos religiosos frente tal evidência!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...