sábado, 19 de fevereiro de 2011

Última canalização e mensagem dos seres de luz


Ilustração em CG por Gério Ganimedes


   Em anos, foi minha primeira canalização com contato direto com seres de luz. Fiquei eufórico e então resolvi Trabalhar durante horas em dois editores gráficos para tentar reproduzir para vocês meu mais recente contato durante canalização, tentando dividir com vocês o que vi e a emoção que senti quando, estes três seres invadiram meu quarto, exatamente as 2:30 hs da madrugada. Senti uma paz imensa e uma energia indescritível sendo emanada da concentração e união dos três. No contato, ouvi muitas coisas, boas e ruins, mas o objetivo deles foi transmitir e tranferir que tudo que virá será parte de uma mudança necessária para nossa evolução espiritual estagnada pelo materialismo e pensamentos presos ao nosso passado.


   Devemos crescer espiritual e energéticamente, pois o universo assim espera que aconteça. A expansão das estrelas não poderá ser freada por nosso atrazo. O sistema não vai parar e teremos que nos adaptar para poder ver e entender o que Deus preparou para nós,  cuja realidade não permite que vejamos, que aqui na Terra vivemos em  um ciclo de tempo diferente do que rege as estrelas. Nosso tempo precisa se adaptar e acompanha o relógio espacial e para isto acontecerão mudanças nas dimensões que conhecemos. Preparem-se, expandam seus sentidos e entendam que nosso relógio está voltas e voltas atrás.

Ilustração em CG por Gério Ganimedes

   Apaguem pouco a pouco a matriz errada que nos foi mostrada e que, a partir dela retrocedemos em vez de crescer e evoluir. Observem em sua volta, as mudanças da natureza, pois mesmo não havendo mais muito tempo, ela vai mudar, pois a criação assim o fará.  Então no mínimo estaremos com uma marca em nossas mentes, um sinal em nosso corpo físico,  para provar ao divino e supremo que mudamos e estamos prontos para aceitar a mudança e a chegada de nossos irmãos e de nossa origem.

Gério Ganimedes
 
 
 
    Atualização de Mensagem Canalizada
 
 
   A verdade está dentro de nós e no momento certo vamos enxergar o que eles transmitem em mensagens.
   Todos tem parte deste DNA extraterrestre, que aqui foi deixado e aos poucos está se reagrupando, depois de ter sido manipulado e modificado para esta evolução falha dos humanos que está destruindo tudo.
    Através da união das pessoas, que acordam desde sono que cegou muitos, logo perceberemos que quando esta cadeia de DNA extraterrestre estiver unida novamente e que outrora, fora deixada aqui como um experimento para evoluir, agora não mais em um só corpo, como no início, mas em vários como eu, você e todos os outros que buscam a origem e que conseguiram ligar, este pequeno segredo que temos dentro de nós.
    Nós somos filhos dos deuses, a sua imagem e semelhança, então se temos uma DNA de uma divindade, temos parte dele dentro de nós, basta achar e usar este pequeno dom, dentro de nossos limites, materiais para alcançar a comunicação.
 
 
Gério Ganimedes
 
 
 

7 comentários:

  1. boa tarde gerio,amigo vi comentários seus lá o ovnishoje,por isto passeia frequentar seu site tb,mas vou te ser sincero, sou muito cético,quando busco assuntos relacionados a ovnis me afasto o máximo possível das questões espituais,sou ateu,já fui religioso fervoroso,e gostaria de te perguntar como vc explica este seus contatos?, vc tem algo de concreto? pergunto isto pq gostaria de ter uma fé, mas infelizmente nada satisfaz este meu desejo,busco pilaresm, porém a razão me leva cada vez mais pra longe,sei que este local não é consultório,só gostaria de entender melhor estes seus contato,meu msn isotopo25@hotmail.com,caso interesse.

    ResponderExcluir
  2. Como poderia entrar em contato com nossos irmãos de luz?!

    ResponderExcluir
  3. http://ierupting.blogspot.com/2011/07/experiencias_05.html

    e sei que mais pessoas foram visitadas por estes 3 seres de luz. Fiquei arrepiada agora!
    ABraços de Luz irmão!

    ResponderExcluir
  4. Tive tambem contato com esses seres exatamente igual da figura e não fiquei surpresa e acordada com as mãos abri meu peito e sai do corpo jogando-o pra tras como se fosse uma roupa e eu sai do meu corpo em luz e meu corpo caiu no sofá e me vi dormindo e sai....não sei pra onde eu fui mas foi incrivel, já eh o segundo contato com eles.
    bjs
    Sheila

    ResponderExcluir
  5. Há 3 semanas atrás eu estava no meu quarto e vi um menino de mais ou menos 5 anos, era de um branco cintilante, olhos azuis escuro, me olhava com profundo amor, mais o que mais me chamou a atenção foi os seus lábios eram muito vermelhos.Não me falou nada. Hoje por volta das 2.30 acordei sem sono, sair do quarto e fui para a sala e deitei no sofá e ouvir a voz daquele menino chamando papai, era uma voz tremula e puder sentir que era de outra dimensão, o da voz era calma e suavizante. Divino, fantástico.
    Bjus
    Rosa

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria que me ajudasse a entender o q eu vi,acordei de noite e vi um ser não tinha sexo,não dava p saber se era homem ou mulher,parecia q tinha um coque pq a cabeça parecia ser mais comprida na parte de trás,não muito comprida, era todo de uma luz fluorescente bem perto do rosto do meu ex marido,não fiquei com medo,quando virei bem p olhar mais desapareceu.
    Fiquei encantada,se puderem me ajudar dizer quem são eles eu agradeço.
    Silviawojcik2007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...