terça-feira, 20 de novembro de 2012

Corpos Estranhos Cercando Nossa Estrela

Esfera negra durante o eclipse solar na Austrália



Por Gério Ganimedes


Há algum tempo, estamos acompanhando a presença de corpos esféricos, estranhos, perto de nossa estrela, entretanto o farto vocabulário científico apresentado pela ciência moderna, justifica estas aparições como sendo aberrações ópticas ou fenômenos naturais causados pela atividade magnética e do plasma de nosso sol. Não querendo radicalizar, mas levantando a questão por um ângulo mais além da imaginação, estas formas esféricas que andam aparecendo abordando a corona solar parecem muito mais sólidas do que um objeto gerado simplesmente por ilusão de óptica ou fenômeno natural. Os vídeos anexados abaixo demonstram que ultimamente tornou-se comum o registro destas “aberrações”. Veja postagem anterior AQUI


Vídeo gravado recentemente durante o eclipse solar total na Austrália, no dia 13 de novembro de 2012.


Compare agora com o vídeo postado anteriormente, gravado através das imagens capturadas pela SOHO (Observatório Solar e Heliosférico) da NASA.


Partindo do ponto de análise, das dimensões astronômicas dos “objetos” envolvidos nestes registros, penso que vocês concordarão comigo, que não se tratam apenas de ilusão de óptica ou qualquer efeito causado por atividade natural. O que chama atenção nestes casos registrados é o tamanho dos objetos, comparados à grandeza dos corpos celestes envolvidos. Mais ainda, coincidentemente, estas aparições acontecem durante eclipses e outros eventos celestes importantes. Na minha visão, para alguns até exagerada, talvez, estas esferas poderiam ser sondas alienígenas, que assim como as enviadas por nós para Marte, Júpiter e outros planetas do nosso sistema, têm o propósito científico de estudar “nossa” estrela. Até agora, no entanto, nada foi provado a nível ufológico nem astronômico, que estas aparições se tratam de VTES (Veículos de Transporte Extraterrestres), sondas extraterrestres ou planetas desgarrados.

 Filamentos Solares 


Composição hipotética

Continuamos nossa busca incessante, atrás de explicações e análises que comprovem nossas crenças, estudos e conclusões baseadas numa ciência, a ufologia, que infelizmente, ainda, não é considerada por muitos ou sequer faz parte do âmbito acadêmico”.


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

7 comentários:

  1. Gostei muito de sua postagem
    Não desista...e continue na busca incessante de provas para comprovar a existência de ufos.
    Eu sei que existem,pois eu vi com meus próprios olhos e minha mãe estava comigo,ela já é morta,mas foi magnífico e ao mesmo tempo aterrorizante(quando se é ignorante,coisas que nunca vimos nos amedrontam).
    Não vi só uma vez,mas várias.
    Saudações...

    ResponderExcluir
  2. Se os tais Ganimedianos dizem que nada vai mudar, não entendo o porque deste tom sensacionalista para essa matéria.
    Dessa forma não lhe parece desnecessária a preocupação sobre o que é e o que está fazendo ao redor de nosso Sol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez um anônimo sem argumentos... Gério vc nem deveria publicar comentários tão desnecessários como esse acima. Essas pessoas não sabem ler? Esse post não tem nada haver com os Ganimedianos. Tem haver com o tema do blog que é "Astronomia e Ufologia". Oq que um anônimo desses quer que vc publique? Receita de bolo?

      Excluir
    2. Concordo com o Cavaleiro das Trevas, Gério. O comentário do anonimo foi desprovido de sentido e não agreaga nada, além do elemento se quer ler a matéria, que nada falava de Ganimedes. Ou seja, quis fazer gracinha, mas sem sentido. Ta,mbém acho que você nem deveria publicar esse tipo de comentário. Esse é o mesmo tipo de sujeito que anda fazendo graças no OH.

      Excluir
  3. Acredito realmente que algo desse nível possa acontecer.
    No entanto, uma pequena pergunta me vem a mente.
    Apenas essa câmera foi a escolhida para ver tal "acontecimento".

    Poxa, milhares de pessoas filmaram o eclipse, outros milhares tiraram fotos, e sei lá quantas viram a olho nu, e ninguém relatou nada, como pode isso?

    Enfim, fica a dúvida.

    Mas parabéns pela sua busca.

    ResponderExcluir
  4. Acho que este video é falso, muitas pessoas viram e filmaram este mesmo evento e somente neste video aparece esta sombra. Se isto tivesse acontecido mesmo estaria sendo divulgado por toda parte, não se sabe nem a autoria deste video. É por estas e por outras que a Internet deixou de ser um lugar para se informar, ta pior que a Globo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...