segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Óvnis e a Teoria da “Janela de Sabão”





Por Gério Ganimedes


Penso que a grande maioria dos leitores, quando pequenos, brincou ou viu alguém brincar, com um “dispositivo” capaz de produzir bolhas de sabão. Durante estas brincadeiras alguns com certeza tentaram produzir bolhas cada vez maiores. Onde quero chegar?

Bem, aquela película que se forma durante o processo de formação da “bolha”, permite não só formar uma bolha, mas também permite um objeto molhado pela própria substância, atravessar a película, e esta, voltando logo a seguir a mesma condição de fechada. Agora vamos pensar num círculo gigante, onde uma imensa película de sabão foi produzida. Molhamos nosso corpo e atravessarmos a fina película. O que acontecera é que atravessaremos a “janela ou o hipotético portal dimensional”, sairemos do outro lado e a película irá se regenerar, ou simplesmente retornar a sua condição inicial.

No meu modo de ver, e baseado em fórmulas e teorias já existentes, a barreira do tempo funciona mais ou menos assim como a janela de sabão. Seja um dispositivo artificial criado por vida inteligente ou mesmo por um evento natural espontâneo, um portal dimensional ou temporal, este criaria a mesma película de tempo permitindo “qualquer” objeto sob determinadas condições, atravessá-la. Espero que acompanhem a minha linha de pensamento, então vamos além... Toda esta situação hipotética é para chegar ao ponto:

Óvnis Viajantes do Tempo

Com a atual velocidade da informação, através da internet, uma grande quantidade de relatos sobre quedas de óvnis estão sendo veiculados todo ano, e mesmo que não sejam comprovadas estas ditas quedas, por razões óbvias, acreditem: “objetos não identificados estão caindo de nosso céu”. Mas então, porque eles caem se são tão avançados tecnologicamente? Não fizeram o último Recall?

Agora cheguei ao ponto da “Janela de Sabão”.

“Tecnologia avançada para nós, que estamos no passado, no entanto, talvez ainda falha, para o tempo futuro de onde vieram os operadores destas máquinas”.

Para esta tecnologia atravessar a “janela de sabão”, ela precisa ser “molhada” (por favor, não pensem bobagem!), ou seja, amparada por tecnologia avançada de partículas e subpartículas atômicas, orgânico sintéticas, ou seja, muita energia em questão. Energia esta, que pode esgotar-se facilmente durante a travessia (no nosso exemplo da película de sabão, imagine seu corpo ou objeto que vai atravessar a fina membrana, seco ou pouco molhado), estourando a janela de sabão, e como conseqüência, causando uma falha no sistema de navegação do veículo, ocasionando a queda da aeronave não identificada.

Entretanto, isso é apenas uma teoria que me ocorreu há algum tempo, quando postei sobre tecnologias de veículos extraterrestres, interdimensionais e ou temporais, viajantes do tempo (Leiam 1 e 2). Agora observe que casos estranhos estão sendo relatados e sempre associados à queda de um óvni. Apagões (por causa de muita energia envolvida), morte por calor, de bandos inteiros de pássaros e também morte de grandes cardumes de peixes, como já postado aqui no PQA, há algum tempo.
  
VeteransToday.com

“Um homem caminha através de um mar de peixes mortos, causado ​​pelo derramamento de produtos químicos de um óvni”.

Seria este, mais um caso de travessia da “janela de sabão”, mal sucedida? Que tipo de fonte de energia é assim tão mortal?

Notícia do VT



Okinawa, no Japão, o primeiro sinal preocupante de um acidente envolvendo um óvni, na costa de Okinawa, finalmente chegou. Milhões de peixes mortos, sendo estimado em mais de 50 toneladas, espalhados ao longo da costa da ilha japonesa.



Os peixes da foto acima apresentaram características de morte por queimadura. Alguns dos peixes mortos apresentavam sinais graves de queimadura e sangramento nos olhos. O primeiro-ministro japonês, Yoshihiko Noda, assinou uma ordem executiva restringindo a mídia japonesa de cobrir a queda do óvni. Várias agências de notícias com base no Japão têm silenciosamente arquivado inúmeros protestos com o gabinete do Primeiro-Ministro. A Inothernewz.com é uma das poucas agências internacionais de notícias que cobrem este relato do acidente com o óvni. A agência garante, e que pode confirmar que a mortandade de peixes na costa de Okinawa, é causa direta da queda de um óvni.

Veja a notícia completa em inglês AQUI.


Comentário do Autor

“Quando o assunto rende, e permite-nos comprar um imenso vidro de maionese, o mínimo que podemos fazer é viajar nela”.

Abraços e fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


13 comentários:

  1. quem sabe tu não perde o teu precioso tempo estudando, trabalhando ou fazendo algo de útil... essa vidinha de blog de et's não leva a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você amigo, onde será que você está perdendo o seu precioso tempo?? Será que a sua vida de estudo e trabalho (se é que faz isso) te coloca em posição de superioridade moral a alguém? Será que você faz alguma coisa de útil para alguém, além de você mesmo? No seu ciclo social e profissional, você consegue propor idéias inovadoras que fazem as pessoas refletir e sair da zona de conforto, de pensar além, a chegarem a conclusões que talvez nunca pensariam a vida inteira?
      Pois é, criticar é fácil!! Antes de criticar, seria melhor tentar verificar seus erros e defeitos, pois você pode estar cometendo uma grande injustiça.
      Por favor, pense a respeito.
      Tudo de bom pra você!!

      Excluir
  2. Como eu ficaria feliz se fosse selecionado para uma vaga, das mais de 200 empresas que enviei currículo, fiz entrevistas e redações para seleção. Como eu ficaria feliz se tivesse dinheiro sobrando, que fosse para fazer uma inscrição num concurso ou pagar um curso de preparação como muitos fazem. Quanto a fazer algo de útil e honesto, mesmo não parecendo, estou fazendo, para os clientes que ainda tenho sorte de atender. 51 anos, morando num quarto de pensão, sem nem mesmo poder receber as visitas dos filhos, realmente é uma vidinha de merda, mas no momento é o que tenho, e ainda assim agradeço a Deus por pelo menos manter minha humildade, honestidade, bondade e principalmente educação, para responder a um comentário deste tipo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, se gostas tanto de dar conselhos, me contrata, me arranja um emprego, não promessas como as que escuto todos os dias nas entrevistas. Não quero dinheiro fácil, o que quero é um trabalho para obter o dinheiro através do meu esforço e da minha capacidade. Mas, infelizmente como você é um ANÔNIMO, que nem coragem para assinar o comentário teve, arranjar um trabalho para que eu saia deste buraco, realmente, você não tem capacidade para fazê-lo. Então antes de deixar este tipo de sugestão ou conselho, transforma-te numa mosca e acompanha o meu dia, para ver se não estou lutando para abandonar este espaço, que ainda é, o único lugar onde ainda sou valorizado por "Alguns".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando o anonimo da conversa, você sabe que esse blog não é um buraco, mas sim uma coisa muito importante que as pessoas tem a teimosia de não acreditar.Na minha vista a unica coisas que eu não fui a cara no PQA foi esse assunto de seres de luz, mas eu respeito o ponto de vista e a opinião de cada um, o blog é muito interessante e fala muitas verdades, que por acaso eu só tenho 15 anos para ficar investigando essas coisas, ja o anonimo não tem mais volta.

      Excluir
  4. Caro Gério, achei fantástico seu raciocínio usando a teoria da bolha. Realmente é uma idéia que não tinha lido ainda em lugar algum e sequer pensado a respeito. E realmente é algo a se pensar, pois é uma possibilidade, assim como observado perfeitamente com o exemplo da bolha de sabão.
    Uma civilização mais avançada que a nossa não deve ser tão difícil de encontrar, visto o infeliz primeiro comentário do post, o qual a pessoa mostra gratuitamente sua imaturidade moral. E estas civilizações mais avançadas, certamente dominariam tecnologias sequer imaginadas aqui na Terra.
    O homem precisa parar de achar que os seres de outros mundos (ETs)tem o mesmo ponto de vista dos seres da terra. É uma mentalidade muito simplista e infantil. É o mesmo que um micróbio dizer para o mundo microbiano que não existem seres humanos, pois se existissem eles ja teriam feito contato e ajudado o mundo dos micróbios com sua tecnologia. Percebe o pensamento fechado, pequeno?
    Cara, continue esse trabalho que você faz e não desanime por causa de alguns comentários covardes. Queria ver esse camarada tentar administrar um blog e compartilhar o seu pensamento com o mundo, com a intensão nobre de criar um debate educado, honesto e inovador, sobre questões ainda desconhecidas e confusas para nós, mas que podem ser de grande importância para o nosso planeta.
    Gério, tenho certeza que seu empenho será recompensado e torço por você. Afinal de contas, o fenômeno ovni está cada vez mais intenso. Não é questão de acreditar, mas de querer ver, de se permitir evoluir através de novos desafios, novos paradigmas.
    Repetindo, gostei demais desse post pois me proporcionou uma nova forma de pensar a respeito de uma questão interessantíssima que é o fenômeno ovni, além de toda a questão ciêntifica associada à sua teoria.
    Eu só posso lhe agradecer pelo enriquecimento de raciocínio que você me proporcionou, mesmo que a idéia seja considerada fantasiosa, mas já nos leva a pensar sobre novas possibilidades.
    Abraço.
    Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rodrigo, de coração, por suas palavras. Um forte abraço e vamos torcer para que, com a organização de minha vida profissional, eu possa continuar dedicando momentos prazerosos do meu dia para leitores como você. A vida ensina que, tem coisas que não tem preço. Poder expor minhas idéias e teorias, através de palavras e imagens é uma delas. Fique bem Rodrigo, e seja sempre bem-vindo ao espaço, Gério

      Excluir
    2. Isso mesmo Gério, pensamento positivo!! Já reparou que coisas boas vão acontecendo quando realmente corremos atrás com perseverança, não desanimando frente aos obstáculos?
      Estava observando a imagem da bolha de sabão que você colocou e me lembrei de um documentário que vi onde um cientista compara a dinâmica da formação das ondas e cores na superfície da bolha com as imagens da superfície/atmosfera de Jupiter, onde a similaridade é muito intrigante.
      Por exemplo esta imagem: www.celestiamotherlode.net/catalog/images/screenshots/various/jupiter_Jupiter_Texture_1__.jpg, se compararmos com uma bolha de sabão, vamos observar muitas semelhanças.
      Se por acaso eu encontrar alguma informação sobre este documentário lhe enviarei.
      São detalhes que estão na nossa cara mas que não damos muita importância em aprofundarmos e aprendermos. Por isso eu acho que as pessoas deveriam buscar conhecimentos especialmente em fontes pouco prováveis e em sites como o seu, com a mente aberta e sem preconceitos. Uma informação vai complementando a outra e as coisas vão fazendo sentido, se encaixando e quando assustamos coisas novas acontecem.
      Abraço
      Rodrigo

      Excluir
  5. Energia... tudo no Universo é Energia. Gério, reflita pela física quântica. E quando se "molha" nessa energia (assim como a bolha de dobra) consegue passar para outra dimensão do espaço-tempo. Viagem através da dobra espacial, leia a Teoria e entenderá o que digo. E igualmente os "wormholes"... pontes de Einstein-Rosen. Abraço fraterno, Athana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Gério!
    Você está atravessando uma fase de grandes desafios e isso é para quem pode, para os corajosos e os que acreditam no seu próprio potencial. Não desanime, não perca a fé. Voce, no seu interior sabe QUE PODE ATRAVESSAR ESSA FASE DE GRANDES DESAFIOS e sair vitorioso. Conecte-se com o PAI CRIADOR que está dentro de você; não se permita ter pensamentos que não seja de amor, e de esperança.
    O GRANDE JESUS nos orientou: PEÇA E TERÁS, BATA E SER-LHE- A ABERTO. Ás vezes nossa fé é colocada a prova e a regra número 1 é não desistir de jeito nenhum, aconteça o que acontecer.
    Lembre-se: VAI PASSAR, É APENAS UM DESAFIO, apesar de envolver tanto sofrimento.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Gério, seu blog é um dos melhores e essa teoria é muito interessante. Por enquanto ficamos nas teorias, mas na ciência tudo começa pela teoria. E num futuro (espero que não muito distante) comprovaremos algumas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edgar, realmente as teorias são o ponto de partida para o descobrimento de novas realidades. Encontrei um artigo muito interessante sobre as teorias ciêntificas a respeito deste post do Gério.
      E Gério, hahahaha, olha só como seu pensamento está conectado (ou você se permitiu conectar) ao conhecimento que está surgindo para nós:
      http://www.vinhadeluz.com.br/site/noticia.php?id=1323
      Leia o artigo e ficará surpreso!
      E o mais interessante é que mesmo as pessoas que zombam e ridicularizam estes assuntos, ou por ignorância, preconceito ou preguiça mental, de uma forma ou outra serão beneficiadas com o surgimento de novos conhecimentos daqueles que ousam explorar o desconhecido.
      Genial!!
      Rodrigo

      Excluir
  8. Meu nome e Kelly Oliveira. Amigo de uns tempos pra ca depois das informacoes obtidas pela internet sobre os Iluminatis, sinceramente prefiro acreditar que os Ovinis sao seres criados pela midia. Se analisar essa tecnologia toda pode ate ser roubada de um suposto ovini caido no planeta e roubada pelos EUA mas prefiro acreditar que sao invencoes Iluminatis. Falei...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...