quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O Medo do Apocalípse

Crédito: Daily Mail - Science / Gary - Fotolia


Por Gério Ganimedes

  
Pesquisa inglesa revelou que um a cada cinco britânicos vive com medo constante de perder seus bens diante de um desastre natural de proporções titânicas. Mas o que faz com que este medo esteja presente no cotidiano da população? 

A informação científica circulante, e os pergaminhos proféticos que estão intrínsecos na mente da população arquitetam um cenário não muito animador, de destruição global por causas naturais. Atividade solar explícita através de informativos científicos, mudanças climáticas extremas, quedas consecutivas de meteoros, somadas as já cansativas matérias sobre as antigas profecias de Nostradamus, Parravicini e outros profetas do apocalipse criaram em nosso subconsciente matéria prima suficiente para que nossa mente produza os mais terríveis pesadelos sobre o que poderia ser um cataclismo global. Dificilmente, mesmo diante de nossas responsabilidades cotidianas, deixamos de pensar, nem que por apenas alguns segundos, nesta hipótese. Penso que como administrador do Projeto Quartzo Azul, por inúmeras vezes colaborei com estas visões e idéias, no entanto, como sempre venho a reforçar, não estamos aqui para por medo ou simplesmente expor o assunto de forma sensacionalista, estamos sim informando, decifrando gráficos, e mostrando o que de real acontece no mundo científico, que para muitos são matérias pouco aprofundadas ou difundidas pela mídia convencional.  Analisamos, pesquisamos e apresentamos os fatos. Quanto ao que vai acontecer e quando, nem mesmo nós, munidos de todos os dados técnicos, escalas astronômicas e cálculos científicos podemos apontar um número no calendário. Creio que na atualidade devemos ter fé, acreditar na evolução humana e na sobrevivência de um mundo e de uma espécie, que ainda tem muito para viver, amar, evoluir e multiplicar-se, deixando neste pequeno canto da galáxia a marca de sua presença.


Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Perva Ganimedes
Fonte da Imagem: Daily Mail Science / Gary - Fotolia


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©
   

3 comentários:

  1. Gério ,

    Você tem mais alguma informação à respeito daquele "astro" que não reflete que está vindo ou que já está no nosso sistema solar? Desde já agradeço pelas informações que nos tem passado à respeito dele nas matérias anteriores.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gério!Dá uma olhada + detalhada nesse vídeo e diz qual sua impressão mediante a uma explanação extensa e técnica.Nós leigos
    temos mais dificuldades e é pena que está em inglês, piora o entendimento,se uma boa alma se dispusesse embutir legendas e o cara provar estar correto em suas colocações,nós teríamos um grau verdadeiro e real sobre o Planeta X! Aguardo sua opinião! Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  3. TÔ ficando "dodia" Rs..RS..

    http://www.youtube.com/watch?v=YOR2AKRxYEo#t=978

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...