domingo, 6 de outubro de 2013

Óvnis na Terra - Os Quatro Portais de Comunicação do Planeta


“... Nosso mundo não está sozinho, está conectado como um computador, através de uma rede cósmica incomensurável de canais energéticos de comunicação. Podemos estar onde quisermos, basta saber como nos conectarmos”. 
Gério Ganimedes

Leia a matéria completa no Corneta Diário AQUI


2 comentários:

  1. Gério, venho observando em inúmeros sites muitas postagem sobre ataque zumbi. Gostaria que você postasse algo sobre esse assunto pois existe muita coisa estranha. Fico preocupada gostaria de conhecimento e saber o que é verdade ou mentira muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. se viver em sua casa vive-se no seu sistema pre definido., vivendo no sistema solar é assim, os planetoide ganham massa enquanto se aproximam do contro do sistema, passam pelo 1* citurão(membrana de proteção) entram na etapa gasosa ao se aprocimarem os gases são empurrados para dentro da massa criando as galerias(etapa de preparo do pote) enormes buracos no interior do astro, ao passarem pela 2* membrana(cinturão) viram astros de produção, marte esta no inicio de sua etapa orgânica, o astro e submetido a era de produção de orgs vivos para que suas decomposições criem o produto, combustíveis fosei no subsolo do astro, ao final deste proseso o mar toma conta e as camadas de sal são confeccionadas(antitérmico para proteção do produto), a terra já deveria de estar com o pote cheio estando ao final de sua etapa orgânica, porem o humano esta por consumir com todo o petrolho que é o alimento do sol ,estão danificando com o proseso neste astro, os dinossauros estavam devastando os organismos(matéria prima na produção) época que o sol alimentose na ultima seia, ao engolir o produto cospe a crostra do astro, as massas que correm pelo cosmos fasem seu atrito com partículas cósmicas criarem a cauda de fogo, estas atingiram a terra acabando com a erva daninha daquela época(dinossauros) , a pressão atmosférica ira danificar o órgão principal da erva daninha do momento humano(cérebro rasional) isto fara o sistema retomar a produção em seu proseso limpo, venos já passou nasta parte do sistema onde ocorre a etapa de produção , já teve vida orgânica, tem combustível em seu interior, mercúrio e o procimo prato a ser servido ao sol deste sistema, este fato acabara definitivamente com a etapa orgânica , nesta época marte já estará com fauna e flora, a terra com sua camada de proteção, mais detalhes 55 92050437,,, postarei sobre as variáveis da energia no 4* plano (plano carnal) e sua ação no 3* e 5* plano

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...