quinta-feira, 8 de maio de 2014

Contatados



Por Gério Ganimedes

O conteúdo deste post, apesar de tratar do mesmo tema que será apresentado no próximo Fórum de Ufologia no Brasil não tem qualquer conexão com os envolvidos no evento.

Timidamente e aos poucos, talvez encorajados pela grande abertura de informação na internet e também pela aceitação da ufologia no mundo, surge um grupo de pessoas que passou a narrar sem medo, um tipo especial de experiência.  Relatos extraordinários ligados a avistamentos de óvnis e comunicação com seres de origem conhecida ou desconhecida. Este grupo de pessoas, conhecido nesta pseudociência, como “Contatados” é formado por pessoas que possuem muito mais do que histórias semelhantes ou com um elo de coincidência. Para abrir em público este tipo de experiência, é percebido que o “escolhido” necessita dividir a carga experimentada com outros que também viveram experiências parecidas e assim aliviar um pouco os efeitos psicológicos depois choque do evento. Uma das curiosidades destas histórias contadas, muitas com riqueza de detalhes, parecem mostrar que algo muito maior une aqueles que vivenciaram a grandeza de um evento de contato, seja ele de primeiro, segundo, terceiro ou quarto grau. Muitos dos contatados que assumiram ter experimentado a grandeza de um contato extraterrestre, parecem criar uma forte ligação com outras pessoas que fazem parte deste grupo. Que força é esta que une misteriosamente as pessoas que vivem um contato? Que tipo de energia desconhecida, no entanto compartilhada envolve os contatados? Penso que é como um casamento ou comunhão. É criado uma espécie de fio condutor conectado a cada novo membro do grupo. Talvez uma maneira de preparar uma rede energética para o "Dia do Contato". Ninguém é mais ou menos por ter sido experimentador do contato extraterrestre, entretanto algo diferencia os escolhidos, as vezes tornando-os alvos de críticas e exclusão do grupo cético.



Muitos contatados perguntam por que foram escolhidos para viver, tanto as boas como as más experiências? Citando como exemplo das más experiências, me refiro aos casos em que as “vítimas” estiveram dentro de naves extraterrestres, dentro de salas com muita luz, acompanhadas de seres com olhos grandes e escuros, observando-as e manipulando-as com instrumentos que causaram dor e sofrimento. Esta seleção será aleatória? Difícil responder sem ter total conhecimento do assunto, no entanto tenho uma opinião formada a respeito dos casos das experiências positivas. Está sendo formada uma espécie de corrente energética de preparação para o contato. Diante da janela do mundo atual, e vocês concordarão comigo, a humanidade impregnada pela maldade e desconfiança, não está preparada para fazer um CONTATO, então este grupo que cresce diariamente parece estar formando uma “rede neural de consciência” para preparar um “amálgama” composto por pessoas que têm energia suficiente para preparar o grupo maior, que é formado por aqueles que ainda não acreditam em vida extraterrestre.

O Projeto Quartzo Azul está mais uma vez oferecendo o seu espaço para todos aqueles que quiserem narrar suas experiências extraordinárias com avistamentos de óvnis ou contatos que podem ir de primeiro até quarto grau, para que assim, juntos, possamos analisar se não existe mesmo uma rede de conexão com apoio ou origem extraterrestre que permita gerar o pulso de conhecimento com força suficiente para conscientizar e preparar toda a humanidade para o tão esperado por nós ufólogos - “Dia do Contato”.  Deixe seu relato através de um comentário para que os interessados interajam e compartilhem, tanto as boas como as más experiências, de um possível contato.

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Dedicado a minha anja linda de olhos azuis, meu eterno amor Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


25 comentários:

  1. oi, ja avistei ovni dourado que desapareceu no ar;perto das arvores. e tambem esfera de luz que desenhava no ar movimentos rapidos e uma vez uma luz alaranjada;bem grande que cruzou um lado do morro.ao outro .e sonho de vez em quando com extrasterrestres. ovns. Rosane.

    ResponderExcluir
  2. Abra o seu coração e responda com ele, para o universo. Eles procuram formas de comunicações, responder com o coração aproxima eles e você, e com tempo saberás que fazem parte da sua família estelar. Aliás se sonhas com eles, já estão em contato com você e preparando-a para futuro encontro consciente. Tem um longo trabalho a ser feito com as energias. Mas tudo tem o seu tempo.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo e minha amiga, aquilo que chamamos de ovni, ufo ou outro nome dado pelo homem, é sim o veículo de transporte do ser de luz, quanto mais internalizado a luz do objeto que observas, mais puro, cristalino é o ser... O que forma o veículo de transporte daquele ser de luz, é sua própria consciência, seu coração cristalino que se move pelo universo, mas também esse veículo de luz, pode estar se deslocando com várias consciências interligadas, como se fosse uma só, aliás é UMA... Somente seres de dimensão mais evoluída, são capazes de se apresentar dessa forma, por isso, as vibrações dos seres da criação é que vai determinar o tipo de veículo de luz, que ele é capaz de construir com seu coração ou com sua essência divina.

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu nunca havia comentado isso com ninguém, mas, acho que chegou a hora.
    eu tinha 12 anos(tenho 39 agora)e morava no interior da minha cidade no Ceará, quando aconteceu um caso estranho comigo; Uma certa noite acordei e levantei para ir ao banheiro e passando pelo armário vi a hora no velho despertador a corda, eram 00h20(mania que conservo ate hoje), voltei e deitei-me numa confortável rede e não cheguei a dormir pois comecei a ouvir um zumbido agudo que foi ficando cada vez mais forte e ao olhar para as telhas da casa vi um ponto luminoso que foi aumentando ate que todo o telhado ficou vermelho como brasa e senti um calor como se estivesse na frente de um braseiro, apos isso não lembro de mais nada, só lembro de meu pai abrindo a porta do banheiro já pela manhã e eu fiquei olhando para ele sem saber como cheguei lá, mas não comentei nada, ficou só comigo; Depois disso aconteceu outros casos de acordar a não poder me movimentar nem falar uma situação horrível( hoje tenho claustrofobia, dispenso até elevador preferindo as escadas, e a pouco tempo
    fui fazer uma tomografia da cabeça e quando me colocaram na plataforma senti meu coração acelerar e quando comecei a entrar na maquina posso garantir que foi a pior sensação que já senti na minha vida, foi uma angustia tão grande que tive de fechar os olhos com muita força e ficar repetindo para mim mesmo "já vai passar", não tenho coragem de repetir a façanha), e depois dos 14 anos essas sensações de paralisia sumiram, mas nunca tive uma vida normal sempre com dificuldade de fazer amizade e se sentir excluído; Isso é um resumo e um desabafo também, é muito difícil contar isso a uma pessoa pessoalmente, medo de ser ridicularizado, por isso escolhi fazer aqui porque frequento o SITE a vários anos e hoje tomei coragem, não sei de onde, mas é isso a cena permanece nítida na minha cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. O irreal é o mais provável, tudo o que é diferente soa como verdadeiro. Eu ainda não tive um contato pessoalmente, apenas em sonhos, mas já tive outras experiências sobrenaturais tais como ouvir um espírito falando comigo, incorporação e materialização de objetos dentro das frutas e dos ovos, parece ser loucura, mas ñ é, e eu amo essas experiências porém tbm não as divido com quase ninguém que não compartilhe da msm ideia ou interesse. Quiser sermos amigos, podemod então, podemos falar, desabafar, trocar ideias. Meu email é taamoremio@gmail.com
      Abraços

      Excluir
  5. Sem dúvida, sua família estelar contatou com você, milhares de pessoas, já tiveram contatos ou foram visitados, isso faz parte do nosso plano de alma, ou melhor, é um reajuste que seres universais fazem no corpo físico, quando ele não está muito bem. O próprio Gério, já passou por várias situações, um pouco diferente é claro, mas teve o seu corpo físico reforçado, todos nós estamos sujeitos a interferência do nosso anjo guardião... Porque muitas vezes pegamos um vírus, uma doença ou outros males que podem prejudicar e interromper a nossa experiência terrena... Digamos que nós recebemos dos nossos guias, um pequeno ajuste ou uma ajuda... É claro quando isso ocorre, nossos corpos se transformam, fica mais sensível a alguns tipos de máquinas que emitem som, radiação, cor... E a nossa percepção de vida muda, a gente sabe que existe algo além deste mundo, e estes seres(de outros mundos) vibram de forma diferente e você interage com eles, fica difícil você conseguir interagir com a raça humana, a não ser que você encontre alguém semelhante em vibração, mas são muitos poucos que você encontrará encarnado na terra, tudo vai depender de sua linhagem e origem estelar... Mas o mais importante dessa experiência, é que você sabe, que algo especial aconteceu e mudou toda sua visão, de que você não está só, de que desde pequeno os seres estavam preparando você para estes tempos de revelações, assim sendo, para você não é difícil de aceitar todas as verdades que estão aparecendo em todo mundo. Não se preocupe está sendo auxiliado pelos irmãos e irmãs mais velhos lá de cima. Um conselho que poderia dar a você anônimo, faça meditações, não precisa seguir nenhum padrão colocado na internet, porque se você inventar uma maneira de meditar, de repente era a maneira que você fazia na outra dimensão, sem querer você volta a ser você mesmo, mesmo se encontrando neste mundo ainda... Procure o silêncio e meditação, no meio do verde, da água, no sol, no quarto escuro e conecte com seu eu superior, muitas respostas viram fluir em você, assim como algumas lembranças que os seres lhes deixaram em sua consciência quando tinha 12 anos, certamente você meu amigo ou amiga, foi encarnada como uma criança Índigo, pesquise sobre isso e também criança Cristal, Diamante... Um grande abraço e não se esqueça que estamos todos junto nesta jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo auxilio Amigo Rubens, sou "Amigo", você tem razão em diversos aspectos de seu comentário, realmente sou incrivelmente resistente a doenças, tenho uma saúde invejável, apesar de não tomar vacinas ou visitar medico( o caso da tomografia foi estranho, aconteceu em dezembro de 2012, pois foi motivado por uma problema que surgiu de repente...uma manhã acordei e tentei me levantar e percebi que tinha perdido o senso de direção e coordenação motora...fiquei de cama uma semana sendo tratado por um amigo que é medico, o qual me administrou droga para labirintite, disse que teria que ficar tomando por muito tempo, só que após dois meses não tinha mais nenhum sintoma e deixei o medicamento...por isso o motivo da tomografia...que não diagnosticou nada)
      Não suporto sons agudos, adoro a cor azul, para mim a história humana é uma mentira e tudo em nossa volta é manipulado; quanto a meditação vou seguir o conselho, já que me ocorre um fenômeno interessante toda vez que estou no banheiro e tem silencio absoluto, quando ligo o chuveiro e deixo a agua cair livremente posso a ouvir como se fossem milhares de vozes misturadas, não é o barulho da agua são vozes mesmo...e só acontece em total silêncio...pensei que estivesse ficando louco.Hoje me encontro longe de casa, apos ter terminado um casamento de muitos anos mudei de estado e estou numa busca sem saber o que é, talvez aquelas 6hs que perdi aos 12 anos...não sei...agradeço de coração a ajuda dos irmãos, paz a todos.

      Excluir
  6. O que tem em comun os contatados? Na minha interpretação ,fomos objeto de esperiencias por outras raças alienigenas, e, por tal razão, vez por outra,veem até este planeta terra, para verificar se com os parentes descendentes de abduzidos, não aparecem nenhuma mutação que ponha em risco a especie,que não temos conhecimento para diagnosticar, e que só poderia advir depois de muitas gerações. estamos num laboratório, quiça, não só de uma raça alienigena, por isso, os contatados, que são escolhidos pelos seus traços geneticos, identificados por algum mecanismo ao alcance dos alienígenas, são submetidos à exames. E oque o raciocinio lógico nos indica.

    ResponderExcluir
  7. Amados amigos e amigas do Projeto Quartzo Azul, creio que em resposta ao anônimo, respondi o por quê de suas experiências em campos dimensionais, em algum momento de suas vidas viveram algo semelhante ou outro espécie de contato, a forma não importa, e ocorre nos dias atuais... Nem tudo é abdução, mas para nossa percepção, consideramos uma violação em nosso corpo físico, por que nós não temos lembranças, do acordo firmado antes de aterrissarmos na terra, quando algo é feito em nosso corpo físico sem nossa autorização consideramos um verdadeiro intruso, um invasor. Mas a maior parte é pelo nosso bem físico e espiritual, infelizmente, como existe um jogo e as peças somos cada um de nós, seres com outros objetivos, usaram as abduções e seus interesses como um meio de provocar medo em nós, para que no futuro presente, nos afastássemos da nossa verdade e do nosso grupo de apoio superior. assim nós nunca aceitaríamos ajuda, o medo afastam os seres da luz e bloqueiam as energias superiores que querem chegar até nós.

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha 15 anos na época hj tenho 31 fazia dois meses q morava com meu pai dormia na sala detestava o fato de dormir na sala com uma janela tao grande com metade de uma cortina cobrindo deixando a outra metade da janela descoberta sempre tinha a impressão de alguém estar me espiando, acordei várias vzs com marcas estranhas uma delas tenho ate hj nas costas foi como uma queimadura uma bolinha redonda até hj me pergunto como ?? como de costume esperei meu pai minha madrasta e seus filhos terminarem de assistir tv para dormir lembro de pegar no sono normal até q acordei paralizada sem poder me mover e sem pode falar ou gritar pq eu tentava gritar mas o som da minha voz nao saia e eu suava muito mesmo assim continuei com os olhos fechados e mas sentia a presença de alguém o pânico era tanto que comecei a orar em pensamento nao abri por um segundo meus olhos de tanto medo q senti naquele instante , mas aconteceu algo q ate hj eu me arrependo de nao ter aberto os olhos uma luz tao forte que mesmo aoertando os olhos ora nao abri los eu nao conseguiria enxergar ,e tudo isso paralizadaa então dps de um tempo nao sei quanto, nakela situação fui ficando toda mole senti algo na nuca e nao lembro de mais nada so lembro de avordar normalmente e acha q akela casa estava mal assombrada rsrs sério cheguei a pensar nisso dps de muito pesquisar estudar sobre o assunto tenho certeza que tive um contato imediato até hj me sinto diferente especial não sei explicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deveríamos nos encontrar, todos que tiveram experiências parecidas.

      Excluir
  9. olá amigos do Projeto, meu nome é Marcos, atualmente moro na região de Campinas interior de São Paulo. Tenho varias experiências vou citar as três que foram mais marcantes. Em 1995 estava na rua na cidade que moro atualmente foi mais ou menos as 22hs quando de dentro do carro notei um objeto que estava pairando sobre meu carro a cerca de 80metros de altura, tinha a forma triangular e transparente, so pude ve-lo quando o mesmo começou a se mover e notei que em sua forma triangular notava-se uma pequena distorção com relação ao fundo estrelado. Nessa mesma época um em uma noite por volta das 2hs da madrugada acordei sentei em minha cama e quando olhei para a porta do quarto havia uma especie de esfera prateada, seu diâmetro era de aproximadamente do tamanho de uma bola de futebol de salão, quando a vi e lhe dirigi uma palavra a mesma desapareceu. E por ultimo um episódio que ocorreu em abril de 2011 em uma chacara de familiares na cidade de Suzano proxima a rodovia Indio Tibiriçá, eram 11:30hs da manha quando eu de olho mais uma vez no movimento do Ceu avistei 6 luzes de brilho intenso que pairavam no ceu a uma altitude relativamente baixa, tão baixa que retirei o binoculo e tinha a visão dessas luzes a ilho nú, nesse momento outra luz de mesma intencidade se aproxima das demais e ali ficaram se movimentando de cima para baixo e tb para os lados até que as 7 começaram s subir até desaparecerem. Isso teve uma duração de cerca de 40 minutos, fazendo algumas leiruras a respeito, me oateceram capsulas Vegalianas. Agradecido pela oportunidade desse espaço a todos desse blog. Namaste

    ResponderExcluir
  10. Um ótimo espaço para compartilhar

    ResponderExcluir
  11. Olá equipe do Projeto, me chamo Marcos e gostaria de comentar três de algumas experiências que se destacaram entre outras que já vivenciei. A 1° ocorreu no ano de 1995 ns cidade aonde mora atualmente na região de Campinas S.P, eram por volta das 22hs quando de dentro do meu carro que estava estacionado vizualisei uma nave de forma triangular e transparente, ela estava parada sobre meu carro a uns 80 metros de altura. Logo que a vi ela começou a se locomover lentamente na mesma altitude até perde-la de vista. O 2° caso ocorreu em minha residência, eram 2hs da madrugada quando acordei e olhando para porta do meu quarto vi uma esfera prateada do tamanho de uma bola de futebol de salão flutuando, quando questionei a sua presença em minha casa ela simple;smente desapareceu, não sei se são canoplas ou sondas pelo que relatam. O 3° caso acorreu em abril de 2011 quando eu estava na presença de familiares em uma chácara na cidade de Suzano proxima s rodovia Indio Tibiriçá, eram 11:30hs da manhã quando eu estava olhando o Ceu de binoculos e avistei 6 objetos de um brilho intenso, pareciam estrelas em pleno dia, retirei a visão pelo binóculo e a olho nu podia observa-los estavam em baixa altitude bem próximo de onde estava. Nesse momento verifiquei a aproximação de mais uma luz, ficaram ali paradas até ss 12:10hs depois as 7 luzes começaram a subir ate perde-las de vista, por algum tempo elas ainda retornavam ao local de origem e depois partiam até que realmente se foram. Acredito que seriam capsulas de Vegalianos por descrições que já tive a oportunidade de ler. Um abraço a todos e Namaste

    ResponderExcluir
  12. Conheço uma pessoa que ao sair do seu corpo(viagem astral) ouviu dentro do seu cérebro ou mente , uma voz "metalizada" que disse duas palavras parecia em alemão. Alguém sabe me dizer o que pode ser isso? Da onde veio essa voz metalizada ?

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Equipe do Projeto, peço que me perdoem, a postagem do dia 18-05-14 é praticamente a mesma do dia 17-05-14, o que ocorreu é que ao enviar a do dia 17 enviei por outro email que me pertence tambem a do dia 18 acreditando que a anterior não tivesse sido enviada, por gentileza peço que eliminem uma das duas postagem por serem praticamente a mesma só mudando algumas palavras pois escrevi ambas de punho sem te-las previamente copiadas de algum texto. Agradecido desde já Namaste

    ResponderExcluir
  14. Anônimo, cada um sabe o que buscar... As esfera mais altas, ou as esferas mais baixas... As esferas mais altas, as mensagens chega de coração para coração, acontece sinais vibratórios pelo corpo, e principalmente no chacra do coração, você se sente protegido, você sabe que algo de bom faz parte de você, por que entra em ressonância com todo o seu SER. Agora telepatia, voz metalizada, pode ser qualquer outra entidade, procurando se passar como ser da luz, passar informações negativas, que tenta arrastar a pessoa e quem sabe algumas outras para um caminho errado. Por isso, a melhor informação é quando você através de meditações, acessa o seu eu superior, você faz uma espécie de fusão, e a partir daí começa a receber orientações, mas é algo muito profundo. Não posso condenar ou julgar ninguém, mas muitos canalizadores e contatados podem estar sendo enganados... Um ser de luz só trabalha com amor, doação, e com energias vibratórias.
    É complicado, se você não está voltado totalmente ao verdadeiro amor universal, se por acaso estás envolvido no mental, personalidade e agindo com o ego, infelizmente estás com más companhia, um ser da luz não pode vibrar aí. Até mesmo numa viagem astral, lá existem subdivisões, vou dar exemplo... Estamos na terceira dimensão e o nosso objetivo é chegar na quinta dimensão da luz, só que na quarta estão as armadilhas, essas subdivisões na quarta é que os obsessores negativos comandam (dracos, reptilianos, guardiães como gárgulas, magos negros, umbral...) É como querer atravessar uma floresta, que tem vários perigos lá dentro, você até pode ver o outro lado da floresta, a luz e a clareira... Mas para chegar lá tem que enfrentar o que vêm pela frente, se você estiver totalmente no coração, você passa direto para quinta dimensão, caso contrário terás que enfrentá-los, isso ocorre muito em nossos sonhos quando encontramos monstros ou coisas parecidas, muitas vezes voltamos cansados e assustados, por que não conseguimos passar ou a batalha foi terrível, e aí está a resposta o por quê dos filmes de terror, ficção, suspense que provoca o medo nas pessoas, quanto mais medo, mais preso nesta dimensão... Se você passar, mesmo estando aqui encarnado conseguirá fazer contato com autênticos seres da luz ou extraterrestres positivos como vocês queiram chamar, por isso a entrega é total ao coração e a luz que chega. É uma forma que o nosso Criador e os seres celestiais buscaram, para impedir, que seres que não estão compatível com a luz de não subirem dimensão acima, quanto mais amor no coração, mais vibratório estarás com as dimensões mais altas. Ai está a resposta da verdadeira espiritualidade, que está ligado ao coração, vibração, consciência, chacras, merkaba, auras, corpos sutis, energia crística, amor... UNIVERSAL.

    ResponderExcluir
  15. OBRIGADO pela resposta Sr. Rubens.

    ResponderExcluir
  16. Essa voz" metalizada" mencionada acima no comentário do anônimo , pode ser de origem extraterrestre? Que tipo seria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja ouvi uma voz assim metalizada, que me falou o seguinte..
      CONTINUE ASSIM, CONTINUE ASSIM

      Excluir
  17. Não saberia responder para você, logo no começo do meu despertar, apresentou no meu ouvido um sussurro mentalizado, confesso que não gostei, não era isso que meu coração desejava, solicitei proteção da luz celestial, e aí não escutei mais nada... Bem tudo vai depender da vibração que sentires, dependendo o medo no momento pode ser o maior aliado, você não se arrisca, é um aviso de que aquela entidade não é legal. O medo que falo é uma forma de uma intuição superior, um certo temor, algo fala mais alto dentro de você. Mas o mais seguro é a vibração do coração, os seres negativos não conseguem vibrar o coração para coração.

    ResponderExcluir
  18. É complicado, se você não está voltado totalmente ao verdadeiro amor universal, se por acaso estás envolvido no mental, personalidade e agindo com o ego...

    Sr Rubens , por favor me explique o que é "verdadeiro amor universal"

    ResponderExcluir
  19. olá, Me chamo Gabriel,ultimamente estou me interesando mais pelos assuntos em que envove espiritualidade e ufologia,devido a experiencias que tive no passado e continuo obtendo tais experiências,quando tinha uns 14 anos passei por uma situação estranha ,estava no meu quarto na cama tentando dormir, e por estranho que pareça senti que alguém ou algo entrou no meu quarto,já era tarde da noite, vou chamar esse alguém de algo,porque creio eu que não era humano, como eu etva na cama deitado e virado para parede,pude sentir que alguém tinha entrado no quarto, não me virei pra ver quem era ,senti que esse algo ou sse ser, não me tocou,mas eu me arrepiei todo e consequentemente veio a paralisação do meu corpo na cama e começei a escultar susurros ,linguas diferentes , fiquei com medo e tentei chamar minha avó que dormia no quarto ao lado, mas minha voz não saia,mechia a boca mas a voz não saia,continuei a escultar a voz,eu fechei os olhos e por estranho que pareça, tudo cessou,parei de escultar auilo,acordei eu fui pro quarto da minha vó, hoje, atualmente tenho 20 anos de idade,pareço novo m idade, mas já estudo a um tempinho assuntos uflogicos depois desse acontecimento. mas em novembro do ano de 2013 eu tive outra experiencia, com um grau maior , eu estudava no ensino medio, cheguei da escola e fui ao qurto, estava abalado,porque me decepcionei com a religião em que estava,já fui catolico e evangelico,mas me decepcionei ao ver que Deus não estava lá entre 4 paredes e 1 teto, cheguei do colégio, fui ao quarto tentei dormir,mas não consegui,então eu fechei meus olhos, nisso já era umas 23:00, então fechei meus olhos e tentei de alguma forma tirar os pensamentos negativos da minha mente, algumas horas se passaram e senti o ambiente no meu qaurto mudar, mesmo com os olhos fechados eu pude ver um clarão de luz que estava sobre meus olhos,mesmo assim eu deixei acontecer, não abri meus olhos, e derrepente ouvi uma voz de um homem que me chmou pelo nome, dai eu me assustei, e acordei,mas acordei fora do corpo fisico,quando isso acontece, é denominado de projeção astral, eu pude ver tuddo no meu quarto,mas algo me intrigou, percebi que tinha alguem me olhando ,atrás de mim, eu não conseguia ver,mas senti que tinha alguem me observando,senti uma energia ,ou um tipo de choque atras da minha cabeça,era como se fosse uma vibração atras da minha cabeça,fiquei com medo do desconhecido e forcei a minha volta ao corpo fisico, VOLTEI AO CORPO,MAS COM O CORAÇÃO ACELERADO, etava udo normal comigo, mas depois fui direto a fontes de pesquisa , no que me levou a obter algumas respostas,sobre contatos com conciências extraterrestres no plano astral,ou poderia ser uma abdução astral, onde seres extraterrestres usam a tecnica de projeção astral,para contatar humanos no plano astral,depois disso venho tendo umas paralisias antes de dormir ou antes de acordar, então iante disso, eu gostaria de obter + informaçoes , se alguém puder me explicar com clareza o que realmente aconteceu, eu ficaria grato, alias ja sou grato por ter sido contatado, enfim, foi a minha experencia, também tenho sonhos estranhos
    , já sonhei que stva dentro de uma nave extraterrestre,so que ela era feita de pedra, era muito real, eu me sentia no sonho,deposi eu já me via fora da nave observando ela já no céu, já tiv sonhos com naves e seres diferentes, gostaria de dizer também que eu sempre fui muito religioso,não acreditava nessas coisas, minhamente era fechada para essas coisas,mas depois de tudo eu tive que reafirmar muita coisa, fiz uma mudança radical em minha vida.Grato!

    ResponderExcluir
  20. Olá meu nome é Everton Cristiano, e o que vou relatar aqui é sério e procuro respostas. nesta madrugada de 17/08/2016 tive uma experiencia com algo que desconheço. estava deitado em minha cama quando senti meu corpo ser erguido e ao virar a cabeça sobre meus ombros vi um ser cristalino igual ao da capa deste blog, transparente como cristal e de voz suave e me chamou pelo nome, disse-me para não ter medo, e não tive mas fiquei inseguro .Gostaria de entender o que realmente aconteceu pois era um lugar muito iluminado o interior como se fosse algo como uma nave estas que vemos em filme. tens alguma ideia do que seja? abraços aguardo respostas meu email: everton_neves32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola, me chamo Luiz,
    O primeiro contato q me lembro foi por volta de 1996, era umas 11 da manha e brincava sozinho em um terreno na rua de trás de casa, estava muito entretido brincando e por algum motivo olhei pra trás, vi um objeto pairando no céu a uma distância, digamos q não parecia estar longe, era como dois cubos metálicos como alumínio escovado, esses dois cubos estavam lado a lado porém desalinhados, e alternavam de posição ora um mais baixo ora o outro, mas não havia conexão direta entre eles, e de tempos em tempos eles realizavam um tipo de giro entre sí e nesses momentos os dois cubos tomavam a aparência de ser uma única esfera e em seguida voltavam a ser dois cubos novamente. Esse evento ficou esquecido por muito tempo, lembrei do fato faz cerca de uns 4 anos. Desse primeiro contato até hoje q tenho 32 anos, vi vários objetos, porem nenhum tão nítido. Sempre via luzes passando e sumindo no céu, tentava mostrar p alguem caso tivesse alguem ao lado e a pessoa não olhava a tempo, parece q sou atraido para esse tipo de coisa. Ocorreram outros avistamentos mas vou relatar o mais recente, eu estava lendo sobre um assunto um pouco polêmico, sobre a terra ser plana e etc, e realmente vi a nata do q tem a respeito desse topico e estava realmente refletindo a fundo sobre o q isso realmente implicava, e me questionei se sendo assim, como poderiam ovnis virem pra cá, caso a terra estivesse fechada por algo seja fisico ou energetico como um domo,peguei um cigarro e fui p varanda, segundos na varanda e olho para uma estrela" e instantâneamente ao olhar ela meio q soltou um "pó" de luz e dela "escorreu outro ponto de luz e em seguida outro, enquanto ela se movia, o primeiro a sair dela "escorreu" até o exato local q ela estava e ficou, o segundo a sair, saiu apenas a uma curta distância e passou a acompanhar o movimento da luz principal, assim cruzaram o horizonte todo e pude ver até perder de vista no horizonte. Achei o máximo e interpretei como sendo uma resposta para minha indagaçã interior. Passados alguns minutos relatei o q vi para meu pai e amigos pelo whats, e em seguida tive o impeto de procurar no youtube se alguém havia filmado, e fiquei besta ao procurar por ovni brasil e filtrar pelos postados na ultima hora e achar um q havia sido postado fazia 15 minutos, abri o video e era o mesmo objeto sendo seguido pelo menor q dela saiu. Comentei depois no video e o rapaz q postou respondeu dizendo q era de SP, e q não tinha visto ela soltar os objetos conforme eu relatei a ele, e viu apenas seguindo, eu sou de MG e ele de SP. Ou esse objeto viajou muito rapido ou ele estava a uma incrível altitude para poder ser visto nos dois estados. Outro ocorrido interessante é q de uns 13 anos pra ca venho praticando ou tentando praticar projeção astral e já tive algumas ejeções, porem apenas sentia desprender e voltava por ficar eufórico ou inseguro. tive tb duas experiencias com paralisia do sono, na primeira eu estava semi-dormindo e vi um ser escuro vir até meu rosto em um segundo e falar frente a frente: "ta pensando o q moleque!?" e mais outras coisas q não consegui distinguir por ficar apavorado e forçar p despertar e mover. A segunda vez foi mais agradável, eu estava dormindo de barriga p cima e vi dois seres finos e de movimentos suaves ao meu lado, e um deles rodear a cama por trás e ir pro outro lado, sempre tenho sonhos lúcido e estou acostumado a estar consciente do q se passa, e nesse dia tive dificuldade em perceber se eu estava dormindo, acordado ou projetado, só sei q eu realmente estava vendo os seres, estes pareciam ser do bem mas mesmo assim senti um pânico por acordar e ficava forçando para abrir os olhos q esravam pesados e não consegui gritar nem nada, e senti por umas duas vezes como se eu estivesse me desdobrando pra abrir os olhos, parecia q abria mas não abria, não sabia se eu estava gritando ou não, foi confuso não identificar em q estágio de consciência ou dimensão eu estava. Detalhe que nesses dois eventos com seres, o local estava azulado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...