domingo, 18 de maio de 2014

Óvnis Próximos do Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre?



Por Gério Ganimedes

Quatro luzes estranhas foram captadas pela câmera de um colaborador anônimo do Projeto Quartzo Azul. Esta foto foi obtida no dia 04 de março de 2014 por volta das 10 horas e 30 minutos no Aeroporto Salgado Filho Internacional de Porto Alegre – Rio Grande do Sul e enviada para nós para análise. Os “óvnis” que aparecem na foto parecem estar em formação irregular sobre a região mais alta da cidade. Da para observar no detalhe ampliado da fotografia que os mesmos possuem dois pontos de emissão de luz envolvidos por um halo brilhante de grande intensidade. Mesmo após analise através de ampliação digital fico na dúvida para concluir se são óvnis ou reflexo nas lentes da câmera, mas a primeira vista a fotografia impressiona.



Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

9 comentários:

  1. Me parece ser, os seres Vegalianos, não tenho muita certeza, mas se for, ficamos felizes com a presença deles no Rio Grande do Sul, é uma grande notícia e proteção espiritual, eles são conhecidos como os Anjos do Senhor que consta na bíblia.

    ResponderExcluir
  2. Temos que verificar se não é o velho conhecido "reflexo no vidro", caso existam luzes ao fundo da sala onde foram tiradas as fotos é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso são naves espaciais, com certeza quem fotografou nem viu, estava focado no avião que estava subindo. Boa foto! Concordo com Rubens, Seres Vegalianos.

      Excluir
  3. Até pode ser, reflexo do vidro, mas a maior parte dos aparecimentos de óvnis pelo mundo, é de luz branca circular é os seres Vegalianos. Isso não muda nada a presença maciça deles na terra.

    ResponderExcluir
  4. Ao ver a foto em zoom, se tem a impressão que pode ser um reflexo do vidro mesmo, mas ao se ver a foto em tamanho original, já fica bem mais difícil se ter essa impressão. Parabéns pela foto. Acho que a questão é de agradecimento, pois se quisessem, nem vistos seriam.

    ResponderExcluir
  5. Esse é durante a noite, que ao meu ver são Vegalianos... E vários vídeos pela internet.
    http://www.anunnakis.es/2014/05/grupos-de-bolas-de-luz-inteligentes.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FxgEFb+%28Anunnakis%29

    ResponderExcluir
  6. Também acho serem reflexos no vidro do ambiente onde estava o fotógrafo. Já aconteceram comigo situações assim e após voltar ao local pude verificar os reflexos. Fica parecendo alguma nave mesmo, mas não é. De qualquer maneira devemos pesquisar pois às vezes são naves mesmo, que na hora de fotografar, nossos olhos humanos não vêem mas os da câmera sim. Também tenho tenho fotos com naves incríveis que não vi ao tirar a fotografia.
    Vamos fotografar muuuuuuiiiito!!!!! rs

    ResponderExcluir
  7. Ana, se Vc tem as fotos, divulgue, manda pro Gerio ou manda pro ovnihoje, não guarde só pra si, compartilhe.
    Quanto mais melhor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Isso eh o reflexo da iluminação da cafeteria da praça de alimentação do aeroporto.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...