domingo, 2 de novembro de 2014

Escuridão de Seis Dias – Informações Distorcidas Que Criam Notícias Infundadas



Por Gério Ganimedes


Diante da onda de informações desencontradas que circulam pela internet, de que a NASA teria anunciado dar uma declaração em novembro deste ano com relação a um período de escuridão que Terra viria a sofrer durante seis dias em dezembro de 2014, achei interessante conectar a falsa noticia alarmante, com eventos que até poderiam ter um fundo de verdade. A “escuridão” nesta minha conexão, não tem relação alguma com um “suposto eclipse solar de seis dias” causado por detritos espaciais atingidos por uma mega explosão solar, e sim por um “apagão” elétrico causado por uma onde de choque de partículas carregadas do sol atingindo a Terra.  Utilizando-se de informações fragmentadas, os adeptos da desinformação e criadores de polêmica, induzem leitores famintos por notícias catastróficas, a acreditar que seus argumentos e teorias estão baseados em fatos concretos e reais, mas não precisamos ir muito longe nas entrelinhas das matérias sensacionalistas para percebermos que tudo não passa de mais uma notícia infundada e mentirosa. 

Utilizando-se de palavras certas e agências governamentais confiáveis os “agentes da desinformação” conseguem conduzir, temporariamente, leitores desinformados, e que não buscam nas fontes confiáveis de notícias, a um falso caminho.

A palavra escuridão atravessa os séculos causando medo e pânico na humanidade, livros sagrados falam da escuridão de uma maneira assustadora deixando gerações amedrontadas, quando crianças tivemos medo da noite e do escuro, então, partindo destas premissas, ler qualquer notícia que envolva esta palavra, já cria em nós uma espécie de medo inconsciente, certamente herança de nossos antepassados. Se adicionarmos uma informação distorcida e uma agência governamental de reconhecimento internacional como a NASA, por exemplo, está pronta a falsa matéria para conduzir os leitores no mínimo a um caminho da dúvida. Verdade ou mentira?

 Explosão solar e onda de choque atingindo
a magnetosfera (escudo magnético protetor) da Terra 

No entanto, nem sempre “escuridão” significa "falta de luz", então esta palavra pode ter dois sentidos. Vivemos num mundo que se ficarmos sem eletricidade, estaremos no "escuro".  Esta escuridão então se transforma num “blackout”. Vou tentar fazer a conexão associando o tema em questão a uma matéria já apresentada aqui no Projeto Quartzo Azul, que pode contribuir com a "fabricação" de uma falsa notícia. (Veja a postagem AQUI)
  
20 de junho de 2011 - Um enorme “Flare” solar, deverá atingir a Grã-Bretanha, podendo atingir a rede elétrica nacional e deixar todo o país sem eletricidade, alertaram cientistas.

Explicando a notícia através de um acontecimento histórico - O Evento Carrington


   Efeitos de uma tempestade geomagnética consequência
de potentes explosões solares  
Quebec ficou sem eletricidade por 9 horas em 1989
Transformadores e rede elétrica foram afetados

A tempestade solar de 1859, também conhecida como Evento Carrington, foi uma poderosa tempestade solar geomagnética ocorrida em 1859 durante o auge do ciclo solar. A ejeção de massa coronal solar atingiu a magnetosfera da Terra e induziu uma das maiores tempestades geomagnéticas já registradas. O associado "alargamento luz branca" na fotosfera solar foi observado e registrado por astrônomos ingleses Richard C. Carrington e Richard Hodgson. Estudos recentes têm demonstrado que se uma tempestade solar desta magnitude acontecesse hoje provavelmente causaria uma enorme quantidade de problemas para a nossa civilização. Estima-se que existe uma probabilidade de 12% de um evento semelhante ao de 1859, ocorrer entre os anos de 2012 e 2022.

Notícias deste porte, associadas a muita criatividade e supostas fontes seguras de informação são suficientes para os "agentes da desinformação" criarem notícias distorcidas e que até parecem verdadeiras. Por isso, fique atento às entrelinhas das matérias apresentadas e corra atrás das fontes reais e seguras, assim você saberá discernir entre o falso e o verdadeiro.

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

3 comentários:

  1. Quando o povo esquece de Deus e não deseja conhecer mais sobre Ele e a Palavra de Deus, contida na na Bíblia Sagrada, come, então, a procurar ouros deuses e, consequentemente a diversas outras formas de preencher essa lacuna. A Bíblia NÃO se contradiz, contém a Verdade simples e objetiva, mas, como disse uma amigo meu :Se podermos complicar, por quê vamos facilitar.? Veja: o próprio Senhor Jesus ao ser questionado acerca de tempos de cumprimento dos sinais de sua vinda, declarou que, APENAS o Pai sabe o dia e a hora. Mas os homens procuram fazer seus próprio caminhos e , então, surgem os " espertos" intitulando-se os donos da verdade, supostamente com base bíblica ou científica e, assim, institui-se o caos que leva até o histerismo, como aconteceu no episódio d radiofonização feito por Orson Wells. Se Jesus disse que não sabia a hora e dia de sua Vinda, como se poderia calcular, a partir de uma data, os dias e meses para o cumprimento da suposta profecia. Veja, podemos dizer que Jesus virá à meia-noite, mas... de que local, : neste momento, em algum lugar, no mundo é meia-noite, No momento em que vc começar a ler este texto, será, em algum lugar, meia-noite, Quando terminar de ler o mesmo texto, será meia-noite em outro lugar, ... percebeu ?. a Bíblia diz que devemos orar para que não aconteça no inverno, mas enquanto é verão, no Brasil, no hemisfério norte será inverno. Enquanto for, por exemplo, dia 14 de dezembro, aqui no Brasil, já será dia 15 em outros países. Muitos " previram o fim do mundo para diversas datas, no ano 2000 , no alinhamento dos planetas, haveria grandes catástrofes, e nada aconteceu, EU estou aguardando a volta do Senhor Jesus, a qualquer momento, Estou preparado para isso. Estarei vivo, neste dia ? Jesus arrebatará os que estiverm salvos e preparados, depois e sete anos voltará, aqui para um reinado milenar e, depois, finalmente, haverá o grande juízo e, depois, a Terra será transformada em uma Nova Terra. Leia a Bíblia, Vc entenderá. Se quiser faça contato : prlcamp@msn.com. Um abraço para todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gério!
    As más notícias que chegam tanto pela mídia como no dia a dia do ser humano são tantas, que as pessoas não estam parando para raciocinarem profundamente no que escutam e leiem. É tempo de voltarmos para o PAI com confiança e amor... é tempo de de se perguntar com toda honestida: EU ESTOU DANDO O MELHOR DE MIM AO MUNDO, AO MEU IRMÃO? EU APRENDI A PERDOAR? APRENDI A LIÇÃO DO DESAPEGO? Enfim, como eu estou como ser humano?
    Não é fácil pessoal, mas é possível.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos e amigas do PQA, deixo aqui um trecho de uma mensagem canalizada de 2011, que explica de forma resumida essa guerra de informações que ocorre hoje em nosso mundo... Parabéns ao amigo Gério pela iniciativa de alertar, os que vem aqui em busca da verdade.

    Questão: se a batalha no Céu foi «vencida», se os arcontes estão redimidos, o que é das forças arimanianas?

    As forças arimanianas são forças criadas pelas egrégoras de pensamentos, permitindo a encarnação de um princípio chamado arimaniano, que é um princípio involutivo cuja única finalidade é fazer descer as vibrações.

    É, no limite, independente de uma inteligência como os Arcontes.
    É uma inteligência autônoma, mas estúpida, eu diria, o que não é o caso dos Arcontes, uma vez que eram, de qualquer modo, administradores extremamente competentes.

    A batalha está ganha no céu.
    Não é uma batalha: a Luz estabeleceu-se e vocês a veem, vocês mesmos, através do que vocês vivem e do que acontece sobre esta Terra todos os dias.

    Ontem à noite nós dissemos que isso vai acelerar-se de maneira exponencial: a cada dia, agora, será cada vez mais forte no plano Vibratório.
    Portanto, as forças Arimanianas são, de algum modo, ligadas a três fatores ou a três tipos de consciência.

    Primeiro, aqueles que estão tanto no medo que recusam receber a própria redenção porque, para eles, a Luz é terrível.
    Tudo era baseado, para eles, no ego, no poder e na dominação.
    Isso concerne a muito, muito poucos seres humanos sobre este planeta, não é?

    Agora, há todos os seres que não estão despertos, que não estão conscientes do que se joga ainda, porque eles estão imersos, inteiramente, numa realidade falsificada da qual eles não têm mesmo ideia de que isso possa existir.
    Portanto, estes, de algum modo, mantêm, se querem, certa densidade que permite às forças arimanianas nutrirem-se.

    Vou tomar um exemplo muito simples: há uma ferramenta de divulgação que nós utilizamos, que é o que vocês chamam Internet.
    Internet é a encarnação das forças arimanianas na qual a Luz infiltrou-se, na qual a Luz pôde se propagar também.

    Mas há seres que estão na Internet, que estão, como vocês dizem, em sites lúdicos, em todos os sentidos do termo.
    Eles se servem da Internet, eles são possuídos pela Internet, eles são possuídos não pelo fato de que haja muitos, mas pelo interesse que eles levam à Internet, por exemplo, para olhar filmes olé-olé. Não sei como vocês chamam isso, esqueci as palavras.
    Ou então para se subjugarem a si mesmos através de imagens, mas não para informar-se.
    Estes nutrem inconscientemente a matriz e as forças Luciferianas.
    Eles estão cativos, como aqueles que assistem ainda a tevê, que dão sua energia a uma caixa, não é? E sua intenção a uma caixa.
    Isso são forças inconscientes.
    Elas são consequentes pelo número de pessoas, mas não pela intensidade da vontade.

    E depois há também, obviamente, uma franja importante de seres humanos autênticos que iniciaram um caminho para a Luz, mas que não estão dirigidos às boas Vibrações e que foram, literalmente, enganados pelos movimentos Luciferianos.
    Estes estão ainda no interior dessas crenças, no aparecimento de uma Terra magnificada, onde todo o mundo é belo, todo o mundo é gentil, mas nesta Dimensão.
    Portanto, eles trabalham numa ótica de tempo que é ilusória.
    Estes estão fechados também por Ariman e Lúcifer (as forças Luciferianas, não Lúcifer, desculpem-me).

    Portanto, eles estão ainda cativos das próprias ilusões, e é o quê?
    É simplesmente o ego, quer dizer que, tendo construído planos sobre a instauração, por exemplo, de um instrutor ou de um salvador mundial, sobre o aparecimento de uma hierarquia que ia restabelecer uma forma de verdade, uma forma de autenticidade, eles recusam, sendo espiritualistas, a reconhecer o erro e, no entanto, isso se estende sob seus olhos.
    Estes, inconscientemente também, pelo ego, nutrem as forças arimanianas, mas isso não tem qualquer importância em relação ao que vem.
    Eu lhes disse, nós acendemos a Luz.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...