sábado, 21 de fevereiro de 2015

OVNIS - Um Alerta para a Humanidade

Um novo contato com ser de Ganimedes
Ilustração: Gério Ganimedes

Por Gério Ganimedes


Um novo contato estaria anunciando um evento de grandeza astronômica que poderia afetar toda humanidade?

Óvni ou nuvem?
Foto: Rosana Ganimedes

Os desastres naturais e os eventos da cronologia astronômica parecem se conectar intensamente, mostrando explicitamente através das bruscas mudanças climáticas e seus efeitos devastadores que atingem nosso planeta. Secas, vórtex polares, tempestades elétricas e chuvas intensas seguidas de inundações que assolam nossos continentes, demonstram que a saúde da Terra está sendo afetada por um agente patogênico cósmico e de origem extraterrestre, que vem gradativamente alterando o equilíbrio antes estável do sistema solar.  

América do Sul, Brasil – região sudeste, assolada por um paradoxo de chuvas e seca ao mesmo tempo em que a região sul do país apresenta a antiga climatologia da região sudeste. Se o clima apresenta uma movimentação longitudinal, então poderíamos dizer que tivemos uma inclinação do eixo de rotação terrestre? A linha do equador, referencial climático mudou de lugar? As áreas do sudeste que estão se “desertificando” apresentam um cenário melancólico do sertão nordestino como se o clima estivesse sendo arrastado em direção ao pólo sul do planeta.  Observe que o clima do Rio Grande do Sul parece ter se tornado herdeiro da climatologia do sudeste com calor úmido causando chuvas regulares no final da tarde e intensas tempestades eletromagnéticas.  

O continente sul e norte americano estão enfrentando mutuamente eventos climáticos rigorosos e atípicos que já foram retratados em filmes como em “O Dia Depois de Amanhã” muito criticado por apresentar fenômenos climáticos taxados pelos críticos como fictícios e exagerados. Mas o que foi apresentado pela sétima arte está tão longe do que está acontecendo? Esta semana, um evento, chamado de “Vórtex Polar” foi registrado por meteorologistas americanos, exatamente, como apresentado pela ficção.  Uma espécie de ciclone com núcleo gelado ligando a troposfera ao ambiente onde vivemos. Neste núcleo as temperaturas atingem algumas dezenas na escala negativa de temperatura congelando tudo por onde passa.



Nosso mundo está reagindo às forças de um evento astronômico que se aproxima e juntamente a esta reação em cadeia de mudanças nossos “irmãos” das estrelas parecem estar preocupados com os eventos vindouros.  Aparições de óvnis parecem se intensificarem pelo mundo, contatados parecem receber mensagens e alertas de que algo muito intenso e que mudará a história da humanidade está por vir.

Seja visão subconsciente, conexão extraterrestre ou mensagem de uma civilização que parece preocupar-se com nós humanos, um novo “ser” dotado de uma energia fascinante e intensa, apareceu diante de mim. Após avistamento em vigília noturna no litoral norte do Rio Grande do Sul - Brasil, uma nova forma em corpo energético se materializou para alertar que nossa civilização em breve, estará passando por grandes dificuldades, decorrentes de mudanças cósmicas que colocarão em desequilíbrio nosso sistema solar. Coincidentemente a aparição se manifestou, durante uma conjunção astronômica em 20/02/2015, e um firmamento límpido onde o céu noturno mais parecia um tapete de veludo negro salpicado de pequenos brilhantes. Retratada fielmente na figura da postagem esta nova “mensageira” que disse estar vindo de Ganimedes – lua de Júpiter demonstrou no teor de suas palavras, preocupação e temor com os eventos que todos nós terrenos iremos testemunhar até seu ápice em 2019.  Fazendo, sem qualquer propósito religioso, uma rápida conexão com as mensagens do representante imortal da comunidade espírita, Chico Xavier, que nos conecta com a possibilidade da existência e a relação de nós humanos com seres de outros planetas, pergunto: Estamos diante de um novo tempo? Estes seres, que se materializam, para se comunicar e alertar sobre o caminhar da humanidade são as mesmas entidades, que aqui já estiveram num passado remoto? Qual a importância de Ganimedes e Júpiter na existência da Terra?

Continua ...

Dedicado ao meu amigo Rubens que sempre esteve ao nosso lado durante toda a caminhada do Projeto Quartzo Azul

Texto e ilustração: Gério Ganimedes
Colaboração e Foto: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

11 comentários:

  1. Ave, Gério! Faz tempo que não venho aqui.

    Por acaso, pra quem acredita em acaso, vim justamente hoje que tenho dois bons links sobre uma provável causa para estas mudanças que estão ocorrendo não só aqui, mas também em todo o sistema solar, e não é de hoje.

    Estou monitorando o cara, e qualquer novidade, te passo.

    Recomendo ver todo o hangout, ele solta informações muito boas.

    Fica com Deus.

    https://www.youtube.com/watch?v=vvnrhi5DcAo

    https://www.youtube.com/watch?v=AnFUWu3erXw

    ResponderExcluir
  2. Agradeço, a dedicatória, do meu amigo Gério Ganimedes... Mas hoje acompanho tudo com o coração, ou melhor dizendo, apenas observo os acontecimentos que estão desencadeando para o seu desfecho final, pois todas as informações já nos foram passadas através das canalizações autênticas que pude ter acesso, apesar das lambanças de desinformações, consegui me manter lúcido, e hoje estou na minha verdade, o mesmo desejo a todos os amigos e amigas do Projeto Quartzo Azul e demais blogs. Dentro da minha singela humildade e simplicidade, peço a todos que não se assustem com as transformações sobre a terra, no sistema solar e principalmente no corpo físico, a luz que adentra cada vez mais neste amado planeta, trará a liberdade que todos nós tanto procuramos e quando digo liberdade, falo de algo ilimitado, sem fronteiras, quando tudo isso acontecer, essa humanidade será conhecida como os mais novos filhos e filhas do universo. Que a luz acompanhe a todos em suas escolhas e decisões.

    ResponderExcluir
  3. Então ta na hora de ver o filme (tem free na net) O DESTINO DE JÚPITER, tem segredos sendo ditos, disfarçadamente.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez aqui, alerto a todos que a manipulação através da mídia alcança o seu apogeu, nós sabemos que os governos ocultos, jamais vão se entregar, vão lutar até o fim, para evitar a transição planetária e a ascensão dessa humanidade. Uma arma muito forte e que prende o ser humano, ou que faz o ser humano projetar, criar holografias, criar imagens... Sem a menor sombra de dúvida, tudo que veem das telas. Por quê? Se considerarmos que as forças astrais nos pregaram todos os desenganos, ilusões... Refiro-me aos sonhos, aos pesadelos... Pois o objetivo deles é não sairmos da terceira dimensão, ficarmos presos nas malhas da ilusão, por isso que nossos sonhos são muitas vezes confusos, quanto mais confusos, mais longe da verdade. Então, o que quero dizer com tudo isso? Bem todas as projeções, ilusões, holografias da não realidade veem das telas... Podemos fazer o teste, veja um filme, a maior parte das vezes você terá sonhos horríveis, sonhos confusos, que envolve muita ação e reação, e tudo que está na ação e reação, não pertence ao mundo da luz. Com o intuito de nos levarem mais rápido para sonhos astrais, esses seres, não importa se são seres humanos ou não, fazem filmes com pouca luz, muito sombrios, nos levando mais rápido ao mundo que anseiam que é o astral... Então passamos uma vida terrena presa no astral, sonhos e pesadelos que nos levam ao astral e nos trazem de volta a terceira dimensão... Muitos filmes, desenhos e outros programas que nos mostram na tela, por mais humildes e simples, que pareçam, são armadilhas, para nos aprisionar nos astrais, portanto no planeta... Exemplos de filmes são vários, os filmes de terror pregam o medo, os filmes de sexo desequilibram nossas energias vitais, dos chacras, os filmes de ficção brincam conosco, uma realidade que é interessante e bonita eles transformam em algo sombrio e negro, filmes como: Guerra nas estrelas, Seriado galáctica, Jornada nas estrelas, Domo... Filmes com pouca luz, Senhor dos anéis, Thor, O destino de júpiter e tantos outros... Os filmes são para atingir todas as pessoas de todas as idades, ninguém consegue escapar, as nossas crianças, também é uma chuva de desenhos estelares e sem nexo como: Bem 10, Scooby Doo hoje lida com seres estelares, Monster para as meninas... Todos para levar a humanidade para o astral, e o pior é que apreciamos esses filmes, pois já estamos presos, confinados, condicionados a eles... E podem ter certeza se nós não ficarmos lúcidos sobre esses filmes, seus propósitos nos impedirão de acessar a verdade, a realidade e outras dimensões. Das armadilhas, temos que ficar conscientes delas, estando cientes, olhamos nas entrelinhas conseguimos nos proteger, não nos afeta, porque sabemos qual é o objetivo final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela explicação, eu nao sabia pq mas faz em torno de 1 ano, que eu nao consigo mais olhar tv, nem usar mais qq eletronico, eles comecaram a me encomodar e me fazer sentir extremamente desconfortavel mentalmente. Eu quebrei minha tv, 3 notebooks, meu celular galaxy s5, so me restou um tablet. Ainda bem que nao estou louco, eu sabia que havia coisa errada com eles.

      Excluir
  5. Hoje, no aqui e agora, estão correndo com vários filmes, 2015 será um ano, bastante corrido, vocês verão filmes bastante convincentes, bem feitos, com ótimos atores e atrizes, mas verão filmes que foram feitos nas coxas, como diria, sem nexo, sem sentido, sem final... Objetivos, prender a nossa consciência e a nossa atenção. Sim, tenho acompanhado a maior parte dos filmes de ficção, de fantasia... Não estão muito longe da verdade cósmica, só que todos apresentam guerras, mortes, destruições... Mas isso não é de toda verdade, hoje nós sabemos que dimensões mais acima, vivenciam o amor, portanto a paz, e que as ações e reações acontecem só em planos de terceira dimensão, e esses filmes que nos apresentam sempre estão na ação e reação... Interessante isso, como se todo o universo fosse um verdadeiro inferno, creio que estão zombando de nós, por isso tomem cuidado com filmes, mas tenham consciência que eles aprisionam ao astral, hoje o governo da sombra acompanha tudo o que se desenrola pela terra... Vejam o exemplo agora das novelas, retratam os espíritos, as almas do outro lado, mas eles mostram sempre o lado negativo da coisa, eles jamais vão mostrar o lado positivo. Como disse um amado mestre numa mensagem... “Os maus garotos, que não podemos julgá-los, pois estão fazendo o papel deles neste universo, jogam com 80% da verdade e o restante, seria 20%, mentiras, e aí meu amigo e minha amiga, voltamos à estaca zero, pois nos perdemos completamente... É que nem matemática, se você errar os cálculos no começo, no meio ou no fim, a resposta dará errado. E os maus rapazes sabem disso, podem ter certeza, os maus rapazes, muitas vezes ficam só observando as coisas acontecerem, nem levantam a bunda da cadeira, pois eles conhecem muito bem a raça humana, basta lhes colocarem o cheiro no ventilador o resto se faz por si, tem aqueles que espalham o cheiro, mesmo sabendo que serão afetados pelo cheiro, outros desconhecem o cheiro, mas gostam e espalham, e tem aqueles que sentem o cheiro, mas nem estão ai, e vocês sabem conforme o cheiro (desinformações), podem desencadear revoltas, destruição, mortes, ação e reações internas... E onde estão eles, precursores? Assistindo tudo sentados em suas cadeiras. Sempre foi assim. Então, meus irmãos e irmãs das estrelas do PQA, todas as telas, todos os tipos, manipulam nossas mentes e alteram a nossa consciência. Observem as crianças, os jovens e os adultos. A proteção contra tudo, no aqui e agora está na luz que cada um de nós somos.

    ResponderExcluir
  6. http://www.express.co.uk/news/weird/554074/Alien-seed-sent-Earth-aliens-Scientists-baffled

    ResponderExcluir
  7. Será aquele "astro intruso" que está ocasionando toda essa mudança no clima ?

    ResponderExcluir
  8. Interessante como quase ngm toca nos assuntos dessas bizarrices que andam acontecendo, bem como diz "Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos?' (Mateus 16:1-3)". Parece que os ovnis ja nao fazem mais questao de se esconder, e so olhar p o ceu com atencao e voce acha um. Gerio, voce que tem contatos com esses seres, tente conseguir descobrir mais exatamente pq tudo virou ao avesso e de cabeca para baixo.

    ResponderExcluir
  9. Gério , por favor , você pode me responder se é verídica , se procede a informação (ou desinformação) de que há um "astro intruso" adentrando o nosso sistema solar ? Gratíssima.

    ResponderExcluir
  10. evdssilva81@gmail.com19 de março de 2015 às 17:45

    EU já Acho Que e o propio ser humano Que ta levando a isso. E muita barragem hidreletrica sem controle cientifico o pězo de tanta agua muda o
    Eixo da terra cidades sendo contruida imagina o peso disso tudo esploracao de petrolio minerio e muito mais indo tudo pro lado a terra ja nao e redonda para conpensar o giro pega uma bola e coloca um peso do lado ela.vai girar mesmo a terra estar dento de um buraco na gravidade pero seu peso apoiado ela afunda e faz uma oca e a lua fica na borda do buraco girando acopanhado o giro da terra

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...