terça-feira, 3 de março de 2015

Os Óvnis e as Nuvens


Foto: Rosana Ganimedes – Litoral Norte do Rio Grande do Sul
Praia de Imbé - Óvnis disfarçados nas nuvens


Por Gério Ganimedes


Pode parecer fruto da imaginação, da mente de um ufólogo, tentando de alguma forma, ter provas mais conclusivas, da existência de naves extraterrestres visitando nosso mundo, no entanto, algumas aparições em nossos céus podem transformar nossa busca, numa comprovação real da existência “deles”. São situações que resgatem teorias, de que tais veículos ou naves extraterrestres se utilizam do material mais sutil existente em nossa atmosfera – as nuvens, para ocultarem-se durante suas viagens em nossa atmosfera.  Na foto acima exposta, podemos observar o deslocamento massivo de um “pedaço” da nuvem que mais se parece com um formato discoide característico das naves extraterrestre já tão relatadas e difundidas no meio ufológico.

No cotidiano agitado dos dias atuais as pessoas não costumam observar os céus então deixam de perceber o que acontece explicitamente sobre suas cabeças. Quando passamos a dar o mínimo de atenção para a atmosfera que nos envolve, percebemos que o que se parece com um evento natural e discreto, na verdade são aparições legítimas de seres que visitam e compartilham a estrutura biológica de nosso planeta.


A, B, C, D – formas discoides
 (E – Gério Ganimedes)
Clique na foto para ampliar

Os objetos capturados na foto acima agiam de forma anômala a de uma nuvem no céu. Deslocavam-se mantendo sua forma, como se por trás dos belos flocos brancos, um veículo extraterrestre escondido, estivesse por de trás. Observe as formas discoides da foto, título desta postagem e compare com a principal forma, a maior, que como mágica destacou-se, deixando um buraco na nuvem. A título de exemplo, sobre o que deixamos de perceber, daquilo que acontece acima de nós, um casal que observava o mar, não dá a mínima atenção para um evento extraordinário que acontecia sobre suas cabeças.  Para que possamos acreditar que nem tudo o que vemos é comum e natural, devemos ver com olhos de “ver” para concluirmos que nem tudo que está neste mundo, pertence a este mundo. Estamos sendo diariamente observados por uma inteligência maior que simplesmente espera ansiosa que despertemos de nosso sono, para que então “eles”, possam descer num mundo evoluído, com uma consciência aberta que vê muito além do insignificante horizonte terrestre.

Fiquem Bem

Texto e edição: Gério Ganimedes
Foto: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Belas palavras meu amigo... Faço das suas palavras da consciência desperta as minhas também, é muito gratificante ou até emocionante, olhar para o céu e reconhecê-los.
    Gério! Tudo isso que você contempla hoje, no ano de 2010 para cá, também tive a oportunidade de contemplar, a sensação que tinha, parece que eles brincam com a gente, estamos cientes que não eram simples nuvens... E sempre que surgiam para mim, pois era essa sensação que temos, agradecia e pedia de coração, muita proteção e iluminação para humanidade, estava consciente que seus propósitos aqui na terra eram muito importante, alias de cada um de nós também. Hoje digo, não importa se é da luz ou da não luz, suas missões devem cumprir, pois existe algo muito maior por detrás.
    Irmãos e irmãs das estrelas de outras partes do universo, aqui estão... Suas faces eles transformam, para que o medo não nos atinja, pois o medo é o que afasta o ser humano do resto da criação do universo. O medo às vezes é tanto, que o ser humano arruma qualquer desculpa para negar o real, são bloqueios e resistências que ele mesmo projeta para se proteger, pelo menos é isso que ele acha... Mas na verdade se afasta cada vez mais de sua verdade e se isola cada vez mais do conjunto do universo.
    Hoje, Gério os Seres Dimensionais não se apresentam mais para mim, na forma de nuvem discoides, oval ou pires... É através da vibração de coração para coração ou quando observo o céu, uma luz branca aparece e desaparece, é algo muito rápido, é um sinal estamos com você, estamos aqui... Cheguei à conclusão que, conforme vamos crescendo, a forma de apresentação vão se modificando, a forma de interação são outras... Para que isso aconteça devemos abandonar o medo e depois passar a ter muita confiança em si, e nos seres que interagem conosco. TUDO É UMA GRANDE APRENDIZAGEM, é começar a engatinhar de novo, fica em pé se segura em algo (amor), se equilibra e dá os primeiros passos e segue em frente, porque logo em frente são diversos braços estendidos para não cairmos (irmãos e irmãs estelares). Só quem vive e que se da a liberdade para viver, sabe o que digo. E você meu amigo, vive isso, assim como muitos anônimos, cada um vivenciando experiências que nos fascinam e nos preenche de alegria.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...