quinta-feira, 18 de junho de 2015

Marte – O Deserto Que Deixamos no Tempo



Por Gério Ganimedes


Sondas exploradoras espaciais e robôs enviados ao planeta vermelho estão trilhando por sobre escombros de uma antiga, avançada e destruidora civilização humana que há muito já existiu por lá. Prova disso são as inúmeras formas já fotografadas, porém contestadas pelos céticos e especialistas, de que tudo não passa apenas de ilusão de ótica, sombras ou pareidolia. A verdade mais cedo ou mais tarde vai aparecer e o que já anunciado pela NASA que irá mudar todos os livros da história da Terra no fundo é isso. Um achado que já não se trata mais de segredo, ao menos entre aqueles que fazem parte de um grupo fechado de cientistas. A história se repete a vida no universo é feita de ciclos. Este é o segredo da vida e da existência das espécies das regiões habitáveis do cosmos. A vida se adapta para sobreviver. O homem hoje está preparando uma missão para Marte assim como já o fez no passado vindo para a Terra. 

Crédito: JPL - NASA (Marte)

Mas como coabitar num planeta repleto de predadores gigantes como os dinossauros? Assim como estamos fazendo hoje, com certeza fizeram o mesmo num passado distante. Enviaram de Marte para a Terra sondas exploradoras com a missão de estudar e encontrar uma maneira de limpar o terreno inóspito. Provavelmente enviaram para cá algum tipo de arma de destruição planetária com o objetivo de aniquilar as espécies ameaçadoras. Será que realmente foi um asteroide gigante que acabou com os dinossauros? Baseado em estudos divulgados recentemente, por análise feita no solo de regiões da Terra onde supostamente grandes meteoros caíram e que foram observados altos índices de radiação, penso que esta hipótese não pode ser descartada. Acredito e não tenho mais dúvida alguma, de que os répteis gigantes que habitaram a Terra, não foram destruídos por um cataclismo astronômico, mas assassinados cruelmente por nossos ancestrais marcianos. 

A história parece se repetir, o homem parece ser muito previsível no que se refere a sua “fome de gafanhoto”. No entanto, estamos diante de uma situação temporal diferente - Marte ainda não teve tempo de ter sua nova “Gênesis”Quanto tempo nossos antepassados marcianos tiveram de esperar para que a “poeira” daqui baixasse, antes de enviarem uma missão de colonização para a nova Terra?

Fiquem Bem!

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©  

3 comentários:

  1. Gério , boa noite!


    Li em vários sites na Internet , que o Parque Nacional está sendo evacuado, pois o vulcão Yellowstone está prestes a entrar em erupção .Deram o prazo de 2 semanas até 4 meses! Por favor , será que você poderia nos dizer se essa notícia procede ? Ou será mais uma farsa da Internet? Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Gerio, bom dia!

    Os dinos foram extintos pelo ser humano mesmo, em tempos de caça você tem idéia de quantos dias uma tribo consegue ficar alimentada com um pescossudo por exemplo?

    Não é atoa que os humanos estão ai até hj, até se destruírem, pois ja desteuiram tanta coisa q a ultima será eles mesmo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. https://youtu.be/qnwR0YKkF9Y

    http://port.pravda.ru/sociedade/curiosas/16-03-2008/22037-meninodemarte-0/


    L55

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...