quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Começou a corrida contra o tempo. Mais documentos sobre OVNIs divulgados.

   


    Forças Armadas da Nova Zelândia divulgaram nesta quarta-feira, 22 de dezembro de 2010, milhares de relatórios até então classificados como confidenciais que detalham casos envolvendo, avistamentos de OVNIS e encontros alienígenas.

   Os documentos, que datam de 1954 a 2009, foram liberados pela lei de liberdade de imprensa depois que a Força de Defesa neozelandesa removeu nomes e outros elementos de identificação.

   Cerca de 2.000 páginas de documentos, civis, militares e pilotos comerciais relatam encontros, geralmente envolvendo luzes que se movem pelo céu.

   Existem relatos incluindo desenhos de discos voadores, descrições de alienígenas usando "máscaras egípcias" e um suposto material, de escrita extraterrestre.

    Na verdade o que está acontecendo, é que os governos, estão com o prazo esgotado, e o relógio está correndo, estão apavorados.  Parte desta corrida para informar, está sendo causada, pelo anúncio do site Wikileaks, que afirmou ter telegramas sobre OVNIS e que os iria divulgar brevemente, outra é que o prazo dado a eles esgotou, então estão divulgando as notícias em doses leves, para a população que não acredita, assimilar o inevitável.

    No que depender de mim, tudo o que sei, descobri e que está acontecendo comigo, postarei aqui.

    Fiquem alertas, este mês vai ter muita novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...