quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ovni na Rússia



Fonte: Russia Today

2 comentários:

  1. Bom, eu já estou preparando-me, com cursos de sobrevivência no mato e em condições adversas.
    Só não tenho o cinto de utilidades do Batman, mas é quase isso.
    Badulaque magnético e eletrônico e coisas que podem me dar um salve na hora H.
    Câmera com visor noturno, Barraca individual portátil e colchão de ar. Bússola de navegação, Borracha em pedaços (como sandálias), máscara de gás, comida do exército, Cordas com alma de aço e comuns, fixadores, binóculo com infra vermelho e estou analizando tudo que não vai me causar muito peso.
    Éh!! vai ficar tudo no jeito. Não sabemos o dia de amanhã.

    Já troquei um pouco do dinheiro por ouro, pois poderei trocá-lo em qualquer lugar por dinheiro e a qualquer hora.


    Fiquem na paz irmãos.

    ResponderExcluir
  2. Peço-vos, que cada um aja conforme sua consciência, estamos num nível de conhecimento acima de milhares e milhares. A sua forma de agir nesse momento pode ser de um louco aos olhos de outrem, porém não importa. Se nós soubéssemos o que iria acontecer conosco nos minutos seguintes seria o ideal, mas nós não sabemos.
    Não deixe pra agir no minuto final pois não vai dar tempo. Esteja alerta, queremos que essas coisas sejam nossos aliados ou nossos salvadores, ou mesmo nossos irmãos, mas gato escaldado é gato arteiro e dificilmente irão pegá-lo de novo.
    NÃO SEM LUTA!!!...

    Talvez sejam nós mesmos nossos destruidores, mas como já disse antes. Estarei preparado.

    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...