terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tecnologias que viajaram no tempo através de mensagens extraterrestres.



   Esta pedra com inscrições egípcias, apresenta símbolos de máquinas que são facilmente identificadas. Um helicóptero de combate apache, um submarino nuclear, um avião de espionagem “Predator” e um óvni. Teriam estes símbolos sido feitos por um visionário, um vidente ou foram registradas por terem sido vivenciadas por algum “jornalista” da época? Teriam sido mensagens extraterrestres transmitidas por seres que já dispõe de tecnologia para viajar no tempo e através de dimensões?

   Desde que tenho recebido mensagens, percebi que o objetivo deles transmitirem estas informações, é para alertar sobre o caminho que estamos tomando e sobre o resultado final.  Uma grande guerra que destruirá a Terra e o modo de vida que conhecemos. Quem poderia melhor nos informar e prevenir, do que, seres vindos de outra época, do futuro ou mesmo de uma outra dimensão que já viveu o que em breve iremos viver.

   Para aqueles que foram escolhidos para transmitir estas informações, digo - Não guardem consigo estes segredos. Revelem, contem suas experiências e não tenham vergonha ou medo de serem chamados de loucos. Michel de Nostredame, ou Nostradamus também foi chamado de louco, porque a ignorância do ser humano não é uma característica humana apenas atual, mas ela caminha lado a lado ao homem desde que o homem foi deixado aqui, para “evoluir”. Os céticos de hoje, provam com suas declarações incrédulas, que a ignorância, “esta sim evoluiu”,  prospera no meio à pior espécie que habita o planeta Terra e que se acha a única, por pensar que é dotada de intelegência.

   Aproveitando o anúncio da “nova” descoberta da NASA.

“Essa forma de vida descoberta utiliza o arsênio no lugar do fósforo. O arsênio é elemento quimicamente parecido com o fósforo, mas venenoso para a maioria das vidas na Terra.“

   Quer coisa mais inteligente que este micróbio?

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...