sábado, 25 de dezembro de 2010

Relato de Experiências com Suposta Contatada

   O Projeto Quartzo Azul recebeu o relato de uma suposta contatada que à anos vive momentos extraordinários. Como foram vários casos, durante sua vida, colocarei os eventos por partes e como me foi pedido, manterei o nome da fonte em sigilo.

Terceira Parte
Lagoa dos Esteves - SC

   Aos 24 anos, viajando com meu marido e um tio, íamos à Santa Catarina, para Lagoa do Esteves, já bem tarde da noite, procurando um camping que não conhecíamos, nos perdemos no meio do nada, pegamos uma estrada no meio de uma plantação, até que chegamos à beira d’água, parecia que havíamos chegado à beira do  mar, estava muito escuro e só vimos que o carro chegou na areia e que logo em seguida havia água, e ir para frente poderia nos encrencar ainda mais. Vimos que na água tinha uma luz, primeiramente achamos que era um barco ao longe, talvez pescadores... mas a luz começou a aumentar e parecia que estava vindo rápido demais em nossa direção, aquela luz nos deu muito medo, um medo inexplicável, meu tio engatou a marcha ré no carro, já que não dava para dar a volta pela areia e a plantação era bem fechada. Enquanto andávamos de costas víamos a luz chegando mais perto. Daí aconteceu algo bem estranho. Simplesmente chegamos ao camping, com meu tio dirigindo de frente e num local totalmente iluminado. Nós três não temos explicação para o que ocorreu, não sabemos como chegamos lá, já que o camping era para outro lado, próximo à lagoa. Como ele deu a volta com o carro? Que estrada pegamos para chegar ao camping? Que fim deu aquela luz? A última coisa que lembramos era do medo da luz vindo em nossa direção e imediatamente estávamos em frente ao local que procurávamos há horas.

Foto em câmera de celular baixa resolução, das marcas da suposta abdução, antes de desaparecerem

   Aos 36 anos, já mãe de família, morando em outro apartamento com meu marido e filhos, acostumada a ver diversas luzes estranhas no céu e sempre vítima de sonhos esquisitos. Ao acorda depois de uma noite com sonhos bem estranhos, já que sonho sempre com um mesmo lugar – no caso cidade – nos meus sonhos vivo numa cidade completamente diferente da minha, já passeio pelo lugar, vejo pessoas que já se foram, visito vários lugares que ao ver reconheço. Fui tomar um banho, ao entrar no box do banheiro, vi sangue correndo pelo chão, vi que saía de minha barriga. Chamei meu marido. Lavamos o lugar e vimos que haviam dois buracos na minha pele, próximo ao ovário, como se fossem dentes que haviam sido cravados fundo no lugar e uma marca de queimadura ao redor. Não senti dor em nenhum momento e o sangue parou imediatamente. Em minutos já havia formado “casca de ferida” e já no dia seguinte tudo simplesmente desapareceu, não tenho nenhuma cicatriz no local.

   Aos 37 anos, continuando com os sonhos estranhos, mas já esperados e aproveitados, porque consigo tê-los sabendo que são sonhos, aproveito o local, vejo pessoas e passeio por lá, e melhor ainda, posso continuá-los na noite seguinte. Em pleno inverno, acordei 4 vezes seguidas com meu lado do cobertor molhado. Como se alguém derramasse água por cima de mim apenas, meu marido acordava com o lado dele seco e o meu lado molhado, o mais estranho era que apenas meu cobertor molhava, nunca meu lençol ou travesseiro. Eu também estava seca, nem suor tinha. Depois da quarta vez, resolvemos inverter nossa posição na cama e não mais aconteceu nada deste tipo.

   Aqui está o resumo de algumas de minhas experiências, as mais marcantes. Visões de coisas estranhas são coisas freqüentes em minha vida, premonições acontecem o tempo todo, às vezes me assusto, outras sigo em frente e prefiro esquecer o que vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...