quinta-feira, 8 de março de 2012

Ovni no Mar da Holanda



Por Gério Ganimedes

A câmera do programa VPRO - Netherlands Van Boven, registrou em 23 de outubro do ano passado um objeto voador não identificado, em alta velocidade, que cruzou seu helicóptero, sobrevoando o mar de Wadden. Os programadores não têm idéia do que é. O estranho objeto foi filmado em 23 de outubro de 2011, no período das 16h30m as 17h00m, entre Harlingen e Terschelling na Holanda. Eles especulam que isso, nada mais é do que um pássaro, mas como você pode ver, não há asas e há um reflexo na superfície metálica. Penso esta, ser uma das cenas mais bem registradas a luz do dia.

Assista ao vídeo 
clicando no ícone


Fonte/Crédito: Youtube/extraterrestrialleak
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

7 comentários:

  1. oi,uma pergunta.vc se acha um et?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bem humano, pelo fato de ser igual a todos vocês, mas se tratando de uma análise histórica de que fomos deixados aqui por Deuses, não, neste caso sou extraterrestre como todos que aqui habitam. Tens algum receio? Dúvida? Quem vive comigo sabe que sou normalmente humano, apesar de ter grandes antenas. Abraços.

      Excluir
  2. Uau! lindo, maravilhoso e bem nítido.
    Que bom ser habitante desse planeta tão lindo, que nos acolhe, a nós e a nossos irmãos de outros planetas. Nesses momentos sinto que tudo valeu a pena, tudo...
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber, que tipo de tecnologia faz um objeto tão pequeno voar tão alto e tão rapido, sem propulsores, firme e veloz, ignorando completamente a gravidade e a resistencia do ar.

    ResponderExcluir
  4. amigos,olhem bem no centro do obejeto por 30 segundos reparem uma energia que se movimenta em torno do obejeto mesmo sendo uma foto ,vejao outras fotos de ovnis e reparem que o mesmo nao acotece vamos estudar esta maravilhosa prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei se e iluzao de otica mas realmente da a impresao de algo claro se mover ao redor do objeto,salve amigos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...