quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Os Extraterrestres que Estão entre Nós



Por Gério Ganimedes

De qual mundo eles vêm? Desde quando estão aqui? A verdade é que não estamos sozinhos, e a humanidade deveria compreender essa miscigenação de raças cósmicas. Alguém já se perguntou por que as escrituras sagradas introduziram a ideia codificada da “Torre de Babel”? Trata-se de espécies humanoides inteligentes coabitando o mesmo mundo. A cor da pele, a estatura, o formato dos olhos, a cor e textura do cabelo. Nosso mundo foi semeado por uma explosão de Ácido Desoxirribonucleico. Eles cresceram, reproduziram-se, geraram herdeiros de um DNA extraterrestre, que atualmente cruza por nós nas ruas, nos shoppings, nas feiras, nos aeroportos, em todos os lugares. Agem normalmente como humanos, entretanto a maneira como reagem ou se vestem, revela que necessitam de proteção frente à radiação nociva emitida por nossa estrela e ou a poluição que a raça humana causa ao planeta. Já perceberam que ultimamente surgiu por todo mundo uma classe de indivíduos que tem fobia a luz do sol, alguns apresentando alergias a radio freqüência e ao ar? Há duas semanas atrás presenciei uma cena bizarra de dois jovens de aproximadamente 19 anos, vestidos da mesma forma, como se fossem gêmeos. Eram claros, usavam um casaco com capuz, tinham pele muito clara, quase translúcida, caminhando no meio da multidão, em uma feira comum de frutas e verduras. Pareciam eufóricos ao ver tantas espécies vegetais comestíveis sendo comercializadas. Estão rindo? Pensando que o Gério enlouqueceu de vez? Não. O assunto é sério e não trataria este conteúdo importante de forma deturpada e alucinógena para meus leitores, se eu não tivesse embasamento e pesquisas contundentes. Apenas observem mais atentamente, e logo perceberão que não estamos mais vivendo numa sociedade restritamente “humana”.  

Giordano Bruno - Segredos e Ideias 
Revolucionárias
Nasceu em Nola (perto de Nápoles), em 1548, e morreu em Roma em 17 de fevereiro de 1600.
Eles já estão aqui há muito tempo e estamos convivendo com estes “observadores de outros mundos”.  Em épocas remotas da história humana, estes observadores destacavam-se como alquimistas, videntes, bruxos, ou personalidades que detinham o conhecimento da engenharia, química, física, astronomia, astrologia, além de ter o poder de interpretar os sonhos e os aspectos mais profundos de funcionamento do cérebro humano. Escreveram profecias codificadas de um tempo vindouro por terem conhecimento do tempo. Hoje percebemos que nada mudou na escala da evolução humana, e "eles" também. Eles continuam aqui, escondidos nas sombras, como os lendários vampiros ou outras criaturas da noite e viajantes do tempo, eles são parte de nosso mundo e nele se escondem, acima ou debaixo da terra. Intra-terrenos, extraterrestres, todos coabitam. O que está para acontecer, o esperado dia da revelação ou dia do contato, é apenas parte de um plano de controle evolutivo programado pelos “Deuses”. Quando "eles" se mostrarem para a humanidade, e chegarem para ficar, será como já aconteceu num passado remoto, para os Incas, Maias, Egípcios, Sumérios e outros povos que nem sequer ainda temos conhecimento de sua existência. Perguntamos seguidamente, porque até agora não mostraram sua presença ou deram as caras oficialmente? Porque hoje, diferente do passado, somos uma raça destrutiva, competitiva e ameaçadora, contudo, mesmo diante deste fator ameaçador, acontecerá como já aconteceu antes. Um planeta imenso com áreas de grande possibilidade de vida, só vem a corroborar e permitir com que raças híbridas possam ser inseridas secretamente entre nós.


Há quinze anos atrás cientistas da Universidade da Califórnia liderados pelo professor Jonathan Malkisom realizaram uma conferência de imprensa durante a qual relataram que representantes de civilizações extraterrestres têm estado há muito tempo entre os seres humanos e teriam adotado a aparência humana para acompanhar de perto cada movimento nosso.

Não pensem que os escalões mais secretos dos governos não sabem disso. Somos observados, analisados, estudados e manipulados. As abduções só comprovam que não temos o "total livre arbítrio" sobre nossa existência neste mundo. Desculpem-me a expressão, mas diante deste quadro de controle e manipulação, somos “vermes numa cepa de gelatina laboratorial”, sendo analisados para que "eles" entendam como nos desenvolvemos ou sofremos mutações. Qual será o próximo passo, destes seres que aqui já vivem por gerações? Vai depender de como tratamos o meio em que vivemos. Qualquer movimento no sentido de destruir o meio em que nos desenvolvemos, quaisquer atitudes na direção da destruição, seremos freados por nossos criadores e tutores extraterrestres, e lembre-se os “fiscais extraterrestres” caminham entre nós.

Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar as anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Espero que os extraterrestres possam ajudar os primatas humanos a não destruir o planeta em que vivem, ou que, pelo menos, eles possam nos ajudar a encontrar maneiras de preservar o que ainda pode ser salvo desta imensa explosão demográfica e do seu consumo desenfreado! Acredito que algumas espécies vivas, imprescindíveis para a vida em nosso planeta, não podem ser destruídas e extintas jamais, sob pena de causar a destruição de todas as outras espécies, como é o caso dos corais e das abelhas, que são importantíssimos para toda a nossa cadeia ecológica!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...