terça-feira, 11 de agosto de 2015

Os OVNIS e a Estação Espacial Internacional

Os OVNIS visitam regularmente a ISS

Por Gério Ganimedes

Está acontecendo, há algum tempo, que nem todo observador da tecnologia espacial ou corpo celeste que se aproxima da Terra tem origem restritamente terrestre. A Estação Espacial Internacional desde que iniciou suas atividades científicas no espaço parece ter se tornado ponto de observação direto dos Objetos Voadores Não Identificados que circulam nossa atmosfera, e mais, “eles” parecem demonstrar que não estão nem um pouco preocupados por serem capturados em vídeo ou detectados pelos radares e outros instrumentos de detecção das agências espaciais administradas pelas superpotências. Por quê? Existe algum tipo de acordo ou lei de segurança entre governo e extraterrestres, para poderem circular livremente em nosso planeta? Nesta altura dos acontecimentos, penso que sim. No dia 3 de agosto de 2015, um outro OVNI foi visto pairando próximo da Estação Espacial Internacional (o registro do OVNI foi postado no Youtube pelo usuário: Streetcap1) e penso que a NASA não está nem um pouco preocupada com este tipo de “intrusão de sua zona espacial”. Acredito que muito além de nossa visão, tudo está caminhando de acordo com algum tipo de “tratado”. Por isso, não estão nem aí para o que é visto ou registrado por curiosos observadores. Regra básica de qualquer agência de aviação comercial, militar ou espacial: Negar, omitir, justificar e acobertar, mas em algum momento, algo vai dar errado,  e alguém “vai pisar nas fezes de um gato” e certamente a coisa vai feder, e talvez, “alguma cláusula do contrato extraterrestre” seja quebrada por parte desta classe científica que nos vê como idiotas então, talvez, tudo virá a superfície como uma “mancha de diarreia na piscina”.

Veja o vídeo mais recente AQUI
Crédito: Streetcap1

 
No dia 21 de janeiro de 2011 mais precisamente as 17:20 hs capturei diretamente do Stream de vídeo do Live Space Station Video (na época um canal de vídeo da NASA sem edição) vários OVNIs cruzando as câmeras da ISS. Durante o Contato Estabelecido, o sinal de rádio da Estação Espacial Internacional sofreu muita interferência e quase não dava para escutar os astronautas da ISS. No momento do avistamento a estação, segundo o site Heavens Above (site que mostrava a posição da ISS sobre o globo terrestre), estava sobre o Pacífico, acima do Japão. Os astronautas durante o vídeo pareceram reagir euforicamente ao incidente, mas após 7 minutos de transmissão o sinal de vídeo foi interrompido.

Vídeo gravado do Livestream da NASA em 21 de Janeiro de 2011
Clique AQUI para ver
Crédito: Gério Ganimedes

O tempo passou alguns links de acesso às câmeras da ISS foram censurados e desativados, no entanto, os incidentes continuaram e muitos dos caçadores de OVNIS, quando dedicam seu tempo para este tipo de “vigília virtual” através de novos canais de acesso a estas câmeras instaladas no espaço, conseguem registrar OVNIS antes mesmo do sinal de transmissão ser cortado pela NASA. A agência espacial norte-americana como sempre, ignora, não comenta ou inventa uma desculpa normalmente previsível do que foi gravado e apresentado, negando sempre ou justificando, que tudo não passa de “pedaços de gelo” desprendidos das estruturas da ISS, contudo sabemos que não há mais como negar a presença de tecnologia extraterrestre na órbita terrestre e francamente fica ridículo para um grupo de cientistas especializados e treinados dizerem que estes “objetos” de grandes dimensões, numa escala espacial são apenas “fragmentos de gelo”.  Agora senhores, me expliquem qual é o tipo de “fragmento gelado” que se desloca como se controlado por algum tipo de propulsão em direções e velocidades diferentes?

Estufa biológica - Estação Espacial Internacional

"Enquanto os astronautas da Estação Espacial Internacional degustam uma salada de alface, cultivada em estufa laboratorial, os OVNIS cruzam, como que passando pela portaria da NASA, com credenciais de nível AZUL, ou seja, sem nenhuma restrição".

Precisa dizer mais? Fiquem bem!

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes
 
AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar às anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

2 comentários:

  1. Acho um absurdo ficarmos como idiotas ainda nesse tempo em que se tem tantas evidencias, moro próximo ao aeroporto de Guarulhos e vi já varias coisas estranhas e ninguém vê ou ouve nada a respeito. no ultimo dia 31\07\15 avistei o que acredito ser um meteorito relativamente grande e postei um video e não ouvi nada na mídia a respeito.
    https://youtu.be/4hu8rFpXY08

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Claudia por seu comentário e pelo link do vídeo. Estou fazendo uma análise digital do objeto e devo incluir seu registro em uma próxima postagem. Abraços e fique bem, Gério.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...