quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ganimedianos – A Anatomia dos Seres de Ganimedes

Ganimediano - Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


Muito se escuta e se lê, sobre as mais variadas raças de seres extraterrestres, mas pouco ou quase nada é falado sobre uma raça que deixou vestígios em ruínas subaquáticas e espécies que ainda habitam os oceanos de nosso planeta. Estudiosos desta ciência pouco convencional, que se une a ufologia, falam de Greys, Pleidianos, Draconianos, Reptilianos e muitas outras raças, no entanto muito pouco se fala dos seres originários da misteriosa e gelada lua de Júpiter, Ganimedes. Questionado por muitos, sobre as dezenas de contatos e experiências que tive com seres originários deste satélite natural, do gigante do sistema solar, tomei a decisão de expor segundo minhas experiências, sejam elas, vibracionais, dimensionais, vividas apenas na mente ou até mesmo com suposto deslocamento de corpo físico, apresentar o que ficou registrado em minhas memórias, para que se um dia, acontecer o contato com esta espécie, aqueles que aqui compartilham nossas idéias, pensamentos e experiências, saibam um pouco sobre esta raça enigmática e que muito já visitou e continua visitando nosso planeta.

Parentes distantes, mas de uma ramificação da linhagem de Ganimedes, os golfinhos podem ser a ligação mais próxima e nos mostrar o quanto pacífica, sensível e inteligente é esta raça ancestral de seres que habitam nosso sistema solar. A mítica cidade de Atlântida, que segundo as lendas e hoje, até mesmo estudos, que tentam provar a existência deste legado, talvez sejam o grande elo com os seres de olhos azuis que vivem sob o gelo de Ganimedes.  No âmbito astronômico, é apenas mais uma lua no sistema planetário ligada ao planeta Júpiter, no entanto no cenário cósmico, o atual lar ou o refúgio de uma raça que há muito, abandonou nosso planeta.  Uma esfera gelada em sua estrutura externa, mas rica em oceanos de água salgada sob a camada de gelo, Ganimedes abriga uma raça de seres que pouco é falado, entretanto muito já contataram humanos, deixando suas mensagens e mostrando intencionalmente sua iluminada anatomia. Um exemplo desta presença está descrito no Livro de Yosip Ibrahim – Eu Visitei Ganimedes, onde o autor descreve a experiência, de sua viagem ao satélite gelado de Júpiter, após contato com seres avançados que lá habitam.  Pode parecer mentes de grande imaginação, mas vocês leitores vão concordar comigo que, apontar uma história fictícia para um lugar de pouco significado, no contexto astronômico, seria muita coincidência. Prefiro acreditar que de alguma maneira estes seres estão tentando transmitir seu conhecimento e caminhos evolutivos para que finalmente estejamos prontos para o tão esperado dia do contato.



Comparados aos personagens do filme Avatar de James Cameron, os ganimedianos também são seres altos e fortes, dotados de uma grande energia e sensibilidade, sua pele é semelhante a dos golfinhos. Os que comigo, supostamente fizeram contato, têm uma aparência serena, mas com traços fortes e marcantes. Seus olhos são de tonalidade azul, que vão do azul céu até o azul marinho. Desprovidos de pelo e com a pele quase branca, tornam-se verdadeiros Deuses de uma esfera superior. Alguns deles chegam a atingir 2,80 metros de altura.

Brancos, com pele quase transparente, dá para ver suas veias e artérias através de uma pele quase translúcida, além da energia azulada cintilante emanando de todo corpo. Sei que detalhes descritivos como estes causam desconfiança e questionamentos, no entanto estou apenas deixando aqui os detalhes de uma visão, de uma experiência vivida por mim e que diante de tantos detalhes acredito ter sido real.

Leia também: Viajando na luz - Parte 1 e Parte 2

Postagem dedicada a minha amada esposa Rosana

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

10 comentários:

  1. É possível a existência de vida em Ganímedes, porque é provável que Júpiter mantenha suas luas aquecidas.
    Tem uma matéria interessante sobre um contato distante com Ganímedes feito pelo SETI: http://www.ufo.com.br/noticias/seti-e-nasa-teriam-detectado-sinal-alienigena-em-ganimedes/

    ResponderExcluir
  2. kkkk, Ganimedes não tem água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gelo é feito do que????? que eu saiba é de água...kkkkk... Aff anon, vc estudar química e depois astronomia para saber que Ganimedes é formada por GELO em sua superfície. E é isso!

      Excluir
  3. Ganímedes é composto por rocha de silicatos e gelo de água, com a crosta de gelo flutuando sobre um manto lamacento que pode conter uma camada de água líquida. A sonda Galileu indicou que a estrutura de Ganímedes divide-se em três camadas: um pequeno núcleo de ferro ou de ferro e enxofre derretido rodeado por um manto rochoso de silicatos com uma capa de gelo por cima. Este nucleo metálico sugere um elevado grau de aquecimento no passado de Ganímedes do que se julgava. De facto, Ganímedes pode ser semelhante a Io, mas com uma capa externa adicional de gelo.

    A crosta gelada divide-se em placas tectônicas. Estas características sugerem que o interior terá sido mais activo que hoje, com muito mais calor no manto.
    .
    Pela descrição, muito dificil qualquer forma de vida humanoide.

    ResponderExcluir
  4. Tive um sonho (aqueles que você fica acordado mas paralisado), e ouvi vozes. Já tive outros desses, mas essa foi a primeira vez que ouvi vozes, tipo 2 vozes queriam falar comigo, mas uma musica me atrapalhava no sonho. Depois ví um ser, que nem esse aí do sei blog, branco, azulado, beijando uma humana. Pelo o que eu pude entender, eles queriam me dizer alguma coisa, algo do tipo como o ser humano foi concebido ou algo assim, mas a musica não deixou, acordei rapidamente, do sonho que me deixou travado na cama.
    Isso aconteceu em 40 minutos, pois fui deitar 3:00 e acordei as 3:44 da manhã.
    Se puder me dar algum parecer, agradecerei.

    Att.
    André

    ResponderExcluir
  5. Eles estão querendo entrar em contato com você, mas algo no subconsciente não o deixa, mas a medida que você for relaxando e deixando acontecer naturalmente, eles voltarão a fazer contato, aguarde...

    ResponderExcluir
  6. Só acho engraçado que parece que todos os seres extraterrestres são brancos, será que só na terra temos tonalidades diferentes, acredito que não. Tive contato em sonho com um ser de pele azul escuro, sem pelos, forte, e bem alto, não sei de onde era,mas me senti muito bem perto dele e acreditem era lindo, de uma beleza que não consigo explicar.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem ?

    Gostaria de trocar informações com vc sobre isso, pois ano passado fui contatado por uma inteligência que mostrou (o que na hora eu achava que era um planeta e não uma lua) Ganimedes...mostrando Ganimedes como a casa deles

    Deixaram msgs também, mas sobre isso prefiro (por enquanto) não comentar aqui. Se for de seu interesse podemos conversar

    ResponderExcluir
  8. Tem algo lá, não consigo parar de pensar em Ganimedes. Por isso encontrei esse blog.

    ResponderExcluir
  9. Saudações caros Irmãos de Ideal Da Fraternidade Cósmica. Seres de Ganimedes ? Tento colaborar. Obra: ORIGEN,ESTRUCTURA Y DESTINO de LOS PLATOS VOLADORES. Observem como cheguei ao livro. O livro foi editado em 1953.(1 ano antes de meu nascimento.) Li no ano de 1973.(devolvi.) Desde então,esperei por LONGOS 40 anos. Consegui pela internet adquirir em 2013.(60 anos da primeira edição.) Tinha medo até de folhar,por as folhas estavam quase quebradiças. Li na do xerox. Os amigos espirituais fizeram chegar até mim.Obra que considero verdadeira. Tentem conseguir,vale apena e é atual. Sigamos no Caminho do Bem. (History Channel-Ep. 13,De Carona com os óvnis/Caçapava do Sul-rs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...