sábado, 15 de junho de 2013

Nibiru – O Retorno do Higienizador

 Ilustração e fotos: Gério Ganimedes e Rosana S.


Catástrofes Globais Parte II


Por Gério Ganimedes


Retornando de seus mais de 3.600 anos de órbita ocultando-se, quase como mágica por conseqüência de sua orbita eclíptica com relação a nosso sol, surge dos confins do universo o “faxineiro das estrelas - Nibiru”.  Também conhecido como planeta chupão, citado assim por Chico Xavier, este viajante planetário tem a função de atrair para seus domínios todas as forças negativas, através de seu intenso campo eletromagnético. Assim toda fonte de energia negativa é absorvida na sua caminhada pelo cosmos.  E não será diferente quando ele possivelmente cruzar nosso sistema solar em breve.  Sabemos que durante seu percurso orbital a Terra foi golpeada por inúmeros ataques cósmicos e cataclismos climáticos. As catástrofes globais incluíram chuvas de meteoros, eras glaciais, dilúvios, movimentos das placas continentais e explosões gigantescas de vulcões que modificaram o relevo de nosso planeta e devastaram a vida que proliferava na superfície do oásis azul do sistema solar.

Abordaremos o assunto pelo plano religioso apenas para podermos fazer uma análise interpretativa de um dos livros sagrados mais lidos em todo mundo – A Bíblia, que através de uma linguagem codificada guarda e pode revelar segredos sobre a história e o futuro de nosso planeta. Vamos recorrer aos registros sagrados para fazer uma associação com mais consistência.




Análise do livro Apocalípse 7.7 – AS TROMBETAS (Bíblia Sagrada).

“... E foi lançada sobre a Terra uma chuva de pedra e fogo, misturada com sangue...”.

Observando o trecho registrado na Bíblia, pelo ângulo de acontecimentos atuais no contexto científico astronômico, poderíamos dizer que as inúmeras quedas de meteoros que estão sendo relatadas assim como o importante evento de Chelyabinsk na Rússia, ocorrido recentemente, e que feriu centenas de habitantes, eu me arrisco a dizer que os acontecimentos astronômicos da atualidade estão sincronizados com as escritas sagradas, que quando foram redigidas no passado, ganharam à narrativa, segundo a interpretação ancestral das visões dos narradores ou receptores das mensagens de Deus.  Estes sinais dos céus parecem marcar a aproximação ou presença viva de um astro que altera tudo que está a sua volta durante sua viagem cíclica pelo universo. Podemos ligar eventos astronômicos, como os ataques de meteoros, a modificações estruturais cósmicas, ou seja, quando grandes corpos massivos se deslocam pelo espaço, carregam consigo grandes quantidades de detritos e rochas, de grandes dimensões e por incomensuráveis distâncias em volta deles, além de poderosas forças eletromagnéticas e gravitacionais.  Penso que um corpo massivo de grandes dimensões esta se aproximando de nosso sistema, diante de tantos registros fotográficos, alterações significativas em nosso planeta e também em nosso sistema solar, incluindo aparições próximas de nossa estrela. Curiosamente durante toda história terrestre cometas de grande magnitude, como é o caso do ISON que em breve marcará presença no firmamento, estão associados a acontecimentos planetários significativos. Chegam como batedores cósmicos indicando ou alertando a presença de algo muito maior.     
  

Análise do livro Apocalípse 7.8 – AS TROMBETAS (Bíblia Sagrada).

“... E uma coisa que parecia uma grande montanha pegando fogo foi jogada no mar...”.

Aqui neste pequeno trecho poderíamos fazer uma conexão direta com os eventos atuais que se sucedem nas Ilhas Canárias, mais precisamente em EL HIERRO, cuja atividade vulcânica nos últimos meses vem preocupando vulcanólogos e autoridades locais. Sinais claros que podem estar conectados as escritas sagradas e que se observados por uma óptica científica tornam-se registros ancestrais de eventos presentes e futuros. Através de linhas codificadas os livros sagrados contêm o código do apocalipse e tenho quase total certeza de que se aprendermos a ler esta cifra nós encontraremos o planeta desgarrado causador de destruição e morte.

O planeta ABSINTO que viaja nas entrelinhas do livro sagrado, também viaja através do tempo e do espaço, escondendo-se entre as palavras, assim como se esconde atrás do Sol. Sua órbita eclíptica (perpendicular) ao plano de nosso sistema faz com que suas aparições sejam ofuscadas pelo brilho de nossa estrela, o que tem dificultado sua observação durante o dia em sua viagem de aproximação. É por isso que existe hora, dia e estação para registrar o Higienizador, pois a inclinação de sua órbita com relação ao eixo do Sol torna nossa estrela a principal fonte de ofuscação óptica. Quem vê ou fotografa sabe que ele está lá. Muitos teoristas desconsideram ou não associam as narrativas sagradas com Nibiru, no entanto devemos considerar que um livro de tamanho valor cultural e religioso também viajou por séculos e pode como uma espécie de telescópio sagrado estar acompanhando o misterioso astro. As palavras contêm a chave, as escritas sagradas e profecias são mensagens de alerta para que estejamos preparados espiritualmente para lidar com as mudanças.


Texto: Gério Ganimedes
Pesquisa e fotos: Gério Ganimedes e Rosana S.


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

31 comentários:

  1. Os povos antigos mencionavam a existência de um planeta. Com todas as alterações no clima, eventos como vulcões terremotos e outros, aumentando cada vez mais, com inúmeros registros de fotos, enfim uma diversidade de fatos, não me arrisco a duvidar.

    ResponderExcluir
  2. Gério , por favor você pode me explicar esse trecho do texto acima?

    ...este viajante planetário tem a função de atrair para seus domínios todas as forças negativas, através de seu intenso campo eletromagnético

    GRATA S. Maria

    ResponderExcluir
  3. Nibiru de novo parceiro?
    Este assunto já tá batido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUCKY se vc acha "batido" o assunto pq não vai ler historinha de ficção científica? Pessoas como vc ganharia muito mais ficando com a boca fechada. Vai pentear macaco...Ops!! Vai pentear o Chewbaca!!!

      Excluir
    2. Não preciso ir longe, já estou vendo aqui...um planeta nos nossos arredores, mais de três vezes maior que Júpiter mas não é visível, hum...já deu uma boa historinha.

      Excluir
  4. Gério, quando você acha que Nibiru irá aparecer p/ todos? Qual seria o ano mais ou menos, na sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nibiru ja apareceu.. entre o meio do ano passado e o começo desse ano, pesquisa na internet que voce encontra

      Excluir
  5. èssa história de nibiru é mais uma forma de dominação e alienação pelo medo. Impor medo de destruição mundial, volta de jessus, apocalipse sempre foi e será uma forma de dominio da maça pela religiao que usa a fé séga,Chico sabia muito mais do que ousou escrever. agora diser que um planeta (estela anã marou)vai chupar a aldade da cabeça das pessoas, por favor, se vc é um ocultista mago ou bruxo de verdade, sabe muito bem a verdade ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Essa" não tem acento... "Jesus" tem apenas um S..."Domínio" tem acento no I..."Massa" é com SS..."Religião" tem ~...."Cega" é com C...."Dizer" é com Z...."Estrela" tem R entre o T e o E...."Marrom no final não tem U...."Maldade tem um M....pelo amor de DEUS você está assassinando a língua portuguesa. Antes de comentar vai estudar. Ass: Professor Girafales.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk gostei!

      Excluir
    3. kkk, nibiru deve chupar não só o negativismo, mas também a ignorância, rsrsr01

      Excluir
  6. Pois é! Algumas pessoas acham que Nibiru estava ligado a 21/12/2012 e a coisa não é bem assim...

    ResponderExcluir
  7. CADÊ A PROVA CABAL DA EXISTENCIA DESSE PLANETA NIBIRU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumento súbito de cometas sungrazings, de terremotos, de vulcanismos, aquecimento global em outros planetas do nosso sistema solar, cientistas que investigam o assunto sendo assassinados,recusa da NASA em ser inquirida metodicamente, avistamentos, inúmeros artigos científicos que admitem sua possibilidade teórica, existencia de planetas errantes no espaço, existência de estrelas negras e frias etc. tudo isso combinado resulta em uma prova.
      A prova direta é somente quando ele se tornar visível de forma constante. Pesquise sobre o assunto sem negacionismo e você compreenderá ou fique escondendo a sua cabeça em um buraco como um avestruz, se quiser.

      Excluir
    2. Que a paz de jesus esteja presente, recebi uma mensagem do planeta clarion por um ser pequenino de130 de altura roupas de monge, semblante de menino apesar de sua idade avançada, era angelical, esse ser levou me as seis horas da manha em espirito para o alto do planeta terra alem dos limites da terra e me mostrou um grande planeta que esta alem deste sistema e esse planeta saira de sua orbita e se aproximará da terra e quando se aproximar mexera com a geologia do planeta terra porque esse planeta é altamente elétrico e ele fara a limpeza de toda a maldade sobre a terra, esse ser pequenino me mostrou em visão as pessoas má derreterão com a eletricidade do planeta e suas almas serão sugada por esse planeta elétrico e só se salvara quem faz a vontade de deus pai todo poderoso, e disse que somente um mirrado se salvara, vi na visão as placas tectônicas em fogo vivo, ondas gigantescas invadindo terra adentro por quilômetros, ventos tempestuosos jamais vistos, todos os vulcões da terra em erupção, grande terremoto jamis visto pelo homem e tochas de fogos caindo do céu, e eu perguntei e quando sera isso e o ser angelical disse...a médio prazo, ano de 1987.

      Excluir
  8. Muito legal o artigo. Não penso que as pessoas devam ter medo de informações. Mas sim estar alerta e buscar através de pesquisas em inúmeras fontes disponíveis que temos atualmente, a extensão do que foi divulgado para apurar a veracidade de cada detalhe em cada fonte. Por vezes nem tudo pode ser previsto, mas muito pode ser esclarecido e assim filtrado para ter um entendimento próprio a respeito de tudo. O que não vale para mim é descartar informações sem apurar.

    ResponderExcluir
  9. Qual a data prevista da passagem deste planeta pela Terra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 08.07.2013
      http://www.youtube.com/watch?v=ZH59K68CXUM
      Black Dawn : Planet X is Here

      Excluir
    2. 8 de julho de 2013? UÉ?!!!!!! Cadê?!!!!!

      Humberto de Alencar - 15 JUL 13, 21:36.

      Excluir
  10. nao se importe com que os outros falem! eu acredito sim nessas coisas que, parecem mentiras mais nao sao. as duvidas se tornaram certezas... nibiru existe espiritulmente.

    ResponderExcluir
  11. Vejam só....
    Caso esse encontro aconteça realmente, não será a primeira vez, visto que pela idade da Terra e tempo de órbita do planeta, estamos falando em cerca de 1 milhão de encontros... e a Terra continua aí... Durante toda a existência do planeta Terra, tem-se notícias de uns dois ou três grandes cataclismos que de alguma forma trouxeram modificações para nosso planeta. Ademais, não existe lógica em pensar que Deus espera que nós atinjamos um certo nível tecnológico para depois nos destruir.
    Nosso planeta vai sim, ou melhor, já está passando por grandes transformações físicas e principalmente moral, estamos vivendo em plena época de transição planetária, onde deixaremos de ser um planeta de expiação e prova para sermos um planeta regenerativo, e para isso haverá, tal como ocorreu em Capela, um grande expurgo dos seres que não condizem com a atual condição planetária... Isso ocorreu com um dos orbes de Capela, sem no entanto de forma alguma extinguir com a vida no planeta. Para maiores referências leiam "Exilados de Capela" e "A Caminho da Luz". Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  12. Cada um acredita no que quiser, tudo bem! Mas no caso desse tal Nibiru a coisa tá meio complicada: vários textos na internet já deram inúmeras datas para a "grande catástrofe" e até agora nada! Já li que em 21 DEZ 12 ele causaria terremotos gigantescos, tsunamis, inverteria a rotação da Terra, seria visto como um segundo sol, etc, e... esse dia se passou e nada! Depois eu li o seguinte: "O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos pólos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global." De que 2013 estavam falando? Só se for o ano de 8.796.2013, pois no ano de 2013 DC, isso não ocorreu. FATO! Falaram também sobre 8 de julho e hoje já é dia 16. Cadê ele? A cada data em que esse tal planeta não aparece, logo surge outra e nada de novo. A mesma história sobre o fim do mundo: 1982, 1997, 1999, 2012, entre outras, e a velha Terra continua aí, firme e forte a mais de 4 bilhões de anos! Terremotos, tsunamis, impactos de cometas e asteroides, vulcões, etc, sempre existiram e isso não prova aproximação de nenhum "monstro" 3 a 4 vezes maior do que Júpiter. Aliás, não é preciso ser um físico ou astrônomo para saber que se um objeto desse porte estivesse vagando pelo sistema solar, este seria totalmente desmantelado, possivelmente apenas o sol escaparia ileso, e se isso ocorresse a cada 3.600 anos, nós já teríamos sido extintos há muito tempo, ou talvez nem chegaríamos a ter existido. Quanto a ele estar sendo visto, todos os dias eu e bilhões de pessoas no planeta olhamos para o céu e não vemos nada de anormal. Se essas imagens que circulam pela net fossem realmente reais, como um esfera do tamanho do sol que aparece em algumas delas, não seria vista por todos no planeta e como iria desaparecer assim, para reaparecer depois em outras imagens? Não quero discutir nem ofender ninguém, como disse no começo, dada um crê naquilo que quiser, mas, no caso do tal Nibiru, "tá com a gota serena"! Cadê esse "mulestado" ?!!!!!!!!!


    Humberto de Alencar, 16 JUL 13, 21:37.

    ResponderExcluir
  13. Correções:
    "ano de 8.796.2013" = "ano de 8.796.002.013";
    "a mais de 4 bilhões de anos" = "há mais de 4 bilhões de anos";
    "como um esfera do tamanho do sol" = "como uma esfera do tamanho do sol"

    Humberto de Alencar

    ResponderExcluir
  14. Em tempo: essa é muito boa: “A segunda, a de 22 de dezembro de 2012, data em que haveria terror neste momento, coincidindo com o solstício de inverno. O Sol atravessará o plano mais denso da galáxia, cheio de perigos nunca vistos. A partir de 14 de fevereiro de 2013, o Nibirú tornar-se-á maior do que a lua cheia, à noite, visível também durante o dia de tamanho igual ao do sol. Haverá descargas elétricas entre o intruso e o sol. Nesta altura, todos nossos observatórios já terão sido reduzidos a cinzas. Porém, conta que no dia 14 de fevereiro de 2013 será o dia do Juízo Final para a humanidade. Será neste dia, ou data, que as interações entre o Sol e Nibirú atingirão o máximo. O país de Mu, quando foi devastado, a Terra se encontrava com o clima favorável.” (http://www.novafaseracional.com.br/NIBIRU.htm)

    Acabei de ler isso na net, ops: 14 FEV 2013? Maior que a lua cheia? E de dia do tamanho do sol? Em que planeta isso aconteceu? Assim não dá pra levar a sério, nem com toda a boa vontade do mundo! “Oxi, esse menino”, para!!!!!!!!

    Humberto de Alencar, 16 JUL 13, 21:56.

    ResponderExcluir
  15. Nossa vida na terra é muito curta , então se a gente levar em conta o que esta escrito na bíblia e os atuais acontecimentos , vamos ver que é possível sim acontecer uma catástrofe , com certeza isso já ocorreu em nosso planeta anteriormente e vai sim acontecer de novo !!! o que ta escrito é sincronizado !

    ResponderExcluir
  16. Se a mensagem fosse para todos, êle não cumpriria sua finalidade.

    ResponderExcluir
  17. no google Earth 23 leo visualizado no inframermelho é nibiru ou hercobulus ou planeta chupão e etc....? acabei de ver agora

    ResponderExcluir
  18. 29 de Outubro de 2013! Cadê ele?

    Humberto de Alencar

    ResponderExcluir
  19. A lua é o planeta X(Nibiru)....Esse planeta nunca saiu de cá e tem uma orbita redonda,quase perfeita,a volta da Terra.A lua parece mais um planetóide.Há muitos anos atrás o Luna 2 da ex união Soviética embateu na lua e provocou vibrações durante varias horas.Nas missões Apolo não apareciam estrelas porque a Nasa escondeu as varias estruturas que haviam por lá e os discos voadores que pairavam...

    ResponderExcluir
  20. 21 de junho de 2014. 2ª rodada da 1ª fase da Copa do Mundo do Brasil e ops... o Nibiru ainda não veio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá pessoal! porquê sempre as pessoas querem saber a data? quando será?? porquê não aparece?? etc etc..ai eu pergunto a todos vocês: quando vocês todos irão morrer??? alguém sabe??? a resposta é simples: não!! não há como saber quando iremos morrer somente Deus é quem o sabe! ou quando alguém realmente em estado final é que temos a certeza do fato. do contrário o presente e o futuro foge do nosso controle a da ciência humana pelo simples fato de quê não estamos nunca no controle de "nada" apenas nos adaptamos a vontade do "criador"; então pessoal relaxem e vivam a vida como ela se apresenta para cada um de nós e façam das suas vidas o melhor que puderem em relação a vocês, aos outros aos animais e a natureza tratando tudo com respeito e harmonia e só assim estaremos "prontos" para enfrentarmos qualquer Astro Intruso que passar perto de nosso lindo planeta azul; afinal todos nós um dia e de qualquer forma vamos morrer e passar desta fase para outra,quem sabe bem melhor do quê a atual,então "vivam suas vidas com paz e alegria porquê o amanha só a Deus pertence! abraço a todos Renan do Sul

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...