segunda-feira, 1 de julho de 2013

Segurança “Extraterrestre” de Obama Já Teria Sido Filmado Antes em Encontro de Ufologia?

 Mão com dedo polegar quase do tamanho do indicador. Normal?


Por Gério Ganimedes


Raças extraterrestres estariam se infiltrando nos meios ufológicos e políticos passando quase despercebidas no meio da multidão?

Após três meses na caça de outras aparições de um suposto extraterrestre destacado por um vídeo do Youtube, enfim encontramos “ele” num outro evento, desta vez no ano de 2009, durante um encontro do National Press Club (Disclosure Interview) com a presença do Dr. Steven Greer. O vídeo de onde retiramos as imagens apresentadas abaixo foi gravado nos bastidores do evento, não aparecendo no vídeo original durante a apresentação dos palestrantes. Mesmo com qualidade inferior é possível ver a semelhança entre os dois elementos em análise. Coincidência dois indivíduos com características muito semelhantes estarem envolvidos de alguma forma tanto no cenário político como ufológico?




Observem nas fotos as semelhanças entre as imagens capturadas e extraídas dos dois vídeos. Cabeça alongada para trás, orelhas pequenas e situadas na linha do maxilar inferior, nariz pequeno e pele branca e lustrosa.  Reparem para o extremo interesse e os movimentos diferenciados dos dois elementos, durante os eventos (logicamente o segurança do presidente americano cumpre seu papel, mas não escapou de nossa análise morfológica). Podemos estar apenas viajando nas fronteiras do realismo fantástico, entretanto devemos abrir os olhos para figuras singulares com características no mínimo estranhas durante eventos importantes.

 Segurança do Presidente Obama

Segurança do Presidente Obama 

Segurança do Presidente Obama 

Observe a semelhança na imagem destacada
Imagem 1 

Imagem 2 

 Imagem 3


Pesquisa, análise e edição de imagens: Gério Ganimedes
Colaboração nas pesquisas: Rosana S.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


5 comentários:

  1. Isso é apenas efeito de luz e sombra, se olhar na imagem 3, da frente do enigmático careca, tem outro. Ele é agente secreto, e ficar apaisana no meu dos repórteres pode ser uma tática de defesa do presidente.

    ResponderExcluir
  2. A primeira imagem já diz td. Está "esticada".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esticada amigo? Vc por acaso viu os vídeos acima? Como se estica a cara de alguém em um vídeo? Pelo amor de Deus, quando for dar uma opinião pelo menos se dê o trabalho de ver tudo que tem nele. Fica de boa mano, vc ta errado!

      Excluir
  3. estou vendo as orelhas de todo mundo, menos as desses caras, esquisito mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Mudança dos polos para o dia 08 de julho:
    veja o link abaixo:
    http://horizontenews.blogspot.com.br/2013/07/mudanca-de-polos.html#links

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...