domingo, 16 de março de 2014

Tecnologia para Encontrar uma Agulha num “Palheiro”

Boeing 777
  
Por Gério Ganimedes


Não vimos nenhum OVNI no radar” dizem os operadores de radar, quando são questionados numa investigação informal sobre avistamentos de OVNIS próximos aos aeroportos. E eu acredito neles. Não viram mesmo! Uma tecnologia “jurássica” que não consegue encontrar um avião de vôo comercial como o Boeing 777, da Malaysia Airlines equipado com o que há de mais moderno em se tratando de dispositivos eletrônicos, para determinar a posição da aeronave em vôo, não consegue encontrar nem ver nada em lugar algum. No entanto, se utilizassem a tecnologia de espionagem existente, para fins humanos e não apenas para a guerra, com certeza já teriam encontrado a “agulha no palheiro”. 


Cabine de um Boeing 777

Falar de seqüestro extraterrestre, abdução alienígena, fenda temporal, dobra no tempo e outras teorias conspiratórias, sobre o “sumiço” do vôo da Malaysia Airlines, é um tanto arriscado e prematuro. Deixo nesta postagem, uma resposta aos questionamentos que recebi por e-mail, sobre qual minha opinião sobre este incidente. Tenho uma ideia um tanto reservada sobre este caso, que no meu ver, com base em uma tecnologia de rastreamento "falha e ultrapassada" (no uso comercial / militar e secreto é outra história), prejudicada por fatores adicionais, como intenso tráfego aéreo, tempo instável, interferências atmosféricas e uma área terrestre incomensurável para controlar (espaço aéreo), eu não vejo nada além de “interferência humana” como a grande responsável pelo incidente, que está deixando famílias abaladas e a uma população perdida em busca de explicações coerentes com nossa realidade. Antes de partirmos rumo ao desconhecido, devemos esgotar totalmente nossa bagagem de argumentação científica para analisar com cuidado todos os fatos apresentados.   

 Fiquem bem

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

3 comentários:

  1. O sumiço deste avião Me faz lembrar a "morte" de Odete hoitman » quem matou Odete Hoitman?´» rsrsrsrsrs
    É brincadeira viu!!!!!!!
    Abraços Gério.

    ResponderExcluir
  2. Subescrevo na integra a sua analise(Gério G.)do assunto, temos que ter cautela com as especulações acerca desta tema "melindroso", não deixa de ser estranho este desaparecimento e na minha humilde opinião me parece que esse avião infelizmente deve estar destruído no fundo do oceano, segundo a pouca informação divulgada.......abraços J.P.....Portugal dos pekeninos.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo nenhuma razão para os seres ets sequestrarem ou abduzirem um veículo terrestre, parece ser algo daqui, com outros fins. Mesmo por que as autoridades que regem este planeta, sabem de tudo que acontece, pelo menos aqui... Eles não são chamados de ... O olho que tu vê. Tudo isso é enrolação, uma grande farsa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...