quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Os Invasores dos Sonhos – Criaturas Extraterrestres Conhecidas como GREYS


O Pesadelo  é uma pintura a óleo de 1781 do artista anglo-suíço Henry Fuseli. A pintura mostra uma mulher em sono profundo com os braços jogados abaixo dela e com uma figura demoníaca e simpática agachada em seu peito / Créditos: Wikipedia.
                                                                                           

Por Gério Ganimedes

Quando dormimos de alguma maneira abrimos um portal para outra dimensão, uma passagem, talvez até de nível estelar ou cósmico, mas, até aonde esta dimensão se estende e com quais mundos podemos nos conectar? Estamos seguros, atravessando estas barreiras dimensionais? Pesquisas profundas, dedicadas e altamente científicas, registradas por nomes respeitados da comunidade médica da psiquiatria internacional, estudam este fenômeno ao qual já foi confundida com doenças mentais e transtornos psicológicos, despertando consequências diretas como paralisia do sono, depressão e síndrome do pânico. No entanto, a verdade é que se trata de um evento extraordinário chamado de “rapto extraterrestre” ou abdução noturna.  As vítimas envolvidas neste tipo de experiência segregam níveis altos de substâncias de ignição em suas tireoides, modificando seus hábitos alimentares, rotinas e principalmente despertando uma marca característica do “abduzido” - a insônia, que muda radicalmente sua vida. O falecido e respeitado Dr. Roger Leir (1934-2014) estudou e pesquisou casos de pacientes que eram implantados com supostos “dispositivos alienígenas” (implantes) que permitiam a localização da vítima para uma espécie de “abdução repetitiva”. Estes sequestros noturnos podem servir como amostra e estudo para estes seres que aparecem nos sonhos em formas humanas singelas, mas que na verdade são extraterrestres agressivos da “classe médico-científica” e que tornam a vida de seus escolhidos ou “cobaias”, ao mero acaso, um verdadeiro inferno.

Abdução Noturna - Imagem meramente ilustrativa
Crédito: Anderson Mace 

Existem formas e regras a serem seguidas que impedem que estes seres “nefastos” aproximem-se de nós e nos tornem “ratos” de suas experiências, seja qual forem seus objetivos ou propósitos científicos. O que vale no toque deste acorde sinistro, é que estamos lançando aqui um sinalizador para todos aqueles que viveram vivem e viverão experiências semelhantes a nossa. O que fazer num caso de contato através dos sonhos onde nossos experimentadores acessam nossos pensamentos mais profundos do subconsciente?



"O questionamento é arma arte do desconforto, então, questione sempre o que você está vivendo em sonho, mesmo que a presença lhe pareça agradável e singela. Quando sonhamos temos certo controle sobre nós do que acontece, portanto, evite pessoas que se pareçam com formas agradáveis, sensuais e até mesmo angelicais, pois os GREYS são os artistas da personalidade perfeita e assumem a forma mais adequada para transportá-lo para sua mesa de análise".  Anderson Mace

Esta matéria está sendo apresentada com o intuito de alertar, leitores e amigos, com base no depoimento de inúmeras testemunhas de casos de “sequestro noturno” ou em sonhos, paralisadas em suas camas, onde se tornam vítimas acidentais e personagens de experiências terríveis que sofrem marcas em seus corpos, traumas, e são encaminhados para o corredor do medo e do pavor sem entenderem a razão. Síndrome do pânico e depressão por falta de apoio e compreensão da família é a consequência direta deste tipo de evento. Então, não estamos aqui para brincadeira, e este projeto tem apena um propósito: “Compartilhar experiências inexplicáveis” e tentar ajudar. Estes eventos são reais e disparam uma série de efeitos colaterais em suas vítimas. Para muitos de nós a hora de dormir torna-se uma agonia. O propósito desta postagem é fazer com que aqueles que sofrem este tipo de experiência dividam aqui em nosso grupo no mais total sigilo, pois se lembrem, está na hora de dormir... E quem já teve este tipo de experiência sabe! Negar a presença deles ajuda a mantê-los afastados... Mas por quanto tempo?

Fiquem bem

Texto e pesquisa: Anderson Mace – Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Santiago

Gério Ganimedes

Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...