quinta-feira, 13 de setembro de 2018

O Que Estamos Sentindo e que não Precisa ser Explicado ou Revelado – Ele Existe

Esquecido na Terra - Ilustração CG / Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


Sabemos e não precisamos que ninguém nos diga. É um sentimento nosso. Acorda, convive e dorme conosco. A mudança está a caminho, uma catástrofe de nível global está traçada entre nossas vidas e emoções, clima e alterações vibratórias, sejam elas positivas ou negativas. Todos nós de alguma maneira estamos absorvendo estas mudanças que atingem nosso planeta e não há como negar que estamos à beira do abismo da mudança.

Como definir o que está acontecendo? Como explicar as sensações que nos afetam de forma inexplicável pelo método básico da vida que nos cerca, assombra, contamina e destrói?

Convivemos com energias boas, de quem nos ama, com energias da escuridão, da inveja, dos maus pensamentos. Como mudar? Afastar-nos, ir longe sem deixar rastro ou informação. Silenciar rede social, hibernar pensamentos ou ideias, calar qualquer pensamento bom, para o mal que te cerca e que quer te adoecer e prejudicar teu avanço.

O ser humano chegou ao ápice da maldade e sempre que você tentar progredir existirá uma força que irá tentar na mente doente, te derrubar para um redemoinho de escuridão e dificuldades. A inveja é o amago da maldade humana, e esta é a energia que não permite o contato, não permite a evolução espiritual. As pessoas não podem te ver bem. Cobram-te quando não tens para dar, e quando tens é porque queres ser superior. Como assim? Como devo agir diante deste ser humano cruel e sem emoções? Diante desta raça que separando poucas exceções te fazem sorrir por apenas breve instantes.

Lamentável viver assim, vontade de não viver, de silenciar, de calar. Quanto arrependimento de avaliar, ver a frente e destacar o que poderia ser bom para nossa alma. Que escravidão extraterrestre é esta, que jamais quis para mim e para quem faz parte de meu mundo? Não posso ter, por que o próximo não quer que eu tenha. E quando posso, não posso. Esta é a vida terrestre doente e não extraterrestre, deveria ser extraterrestre.

Pense antes de viajar, de dormir e amar, porque você pode ser o próprio extraterrestre num mundo terrestre próximo a você. Somos todos extraterrestres de uma maneira ou outra. Ser bom é ser ruim ou ser chamado de superior. Energia boa é aquela que te conduz positivamente, que te coloca mesmo que visionário, num plano de existência positiva. Quem te ama, te protege, vê tua bondade como benção e não como força de comparação, e competição, que te torna único, parte e não apenas mais um número no cosmos como nó de um universo incalculável.

Extraterrestre é uma palavra que resume a existência de um ser em um mundo do qual não faz parte, e por tudo que vivo, posso dizer ... Sou extraterrestre!

Onde está a nave que me trouxe? Onde está a energia que move minha espaçonave? Pois quero voltar para o mundo que não me enxerga como um extraterrestre.

Fiquem Bem

Texto:  Gério Ganimedes – Anderson Mace

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

3 comentários:

  1. Gostaria muito mesmo de saber se é verdade essa estória de Nibiru , dois sóis etc... Cada um fala uma coisa!

    ResponderExcluir
  2. Assim me sinto neste mundo...abrs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gério, parabéns pelo texto,vc descreveu exatamente minhas sensações. Fico feliz em pensar que não estou sozinha!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...