terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

NASA fará nova divulgação extraplanetária nesta quarta-feira

crédito: Artofgregmartin


   Em matéria publicada no jornal The New York Times a Agência Espacial Norte-Americana (NASA) anunciou que vai divulgar na próxima quarta-feira uma lista de 400 estrelas com maior probabilidade de abrigar planetas com condições de ter vida.
   As estatísticas provêm do Observatório Kepler do Centro de Pesquisas Ames da NASA na Califórnia, que vem analisando dados de 156.000 estrelas a cerca de 500 a 3.000 anos-luz de nós com o objetivo de encontrar orbes possivelmente com vida. Eles estariam dentro da zona chamada Goldilocks [Cachinhos Dourados] que não é muito quente nem muito fria para a existência de água.



Fonte:  Revista ufo   -   http://www.ufo.com.br





Comentário:

   Tá e dai?

   Já vi que vão enrolar novamente ... parece tratamento com homeopatia.  Eles querem chegar onde mesmo? 

   Espero que desta vez, divulguem algo realmente importante. Espero que não seja, mais um encontro entre executivos, cientistas e jornalistas, para contarem  histórias para boi dormir, sobre bactérias que se alimentam de veneno.
   Que falem o que está acontecendo e o que realmente vai acontecer e parem de inventar tanta bobagem, mentiras e façanhas de cientistas tão "perfeitos", que até hoje, na sua total perfeição, não descobriaram nem a cura para o Câncer.
   Que divulguem algo de real importância e não venha com mais historinhas para crianças visitantes de museus.
   Foi dada a largada para a corrida sobre vida extraterrestre. Estados Unidos largam na frente, mais uma vez, para variar, com a NASA. E a China onde fica na atual posição?

Gério Ganimedes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...