segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SETI captou sinal anômalo


As cores brilhantes sobre o fundo azul indicam que um sinal insólito foi recebida na Terra por um radiotelescópio do SETI
crédito: SETI League

   Ninguém sabe ao certo o que causou um estranho sinal de rádio capturado pelo Search for Extraterrestrial Intelligence [Busca por Inteligência Extraterrestre, SETI], mas como sempre, há uma possibilidade que ele tenha sido originado por vida alienígena.
   A cor azul brilhante no fundo da imagem (o registro do sinal, capturado por um telescópio de rádio do SETI) indica que é algo anormal. Muitas pessoas, incluindo voluntários, passam boa parte do seu tempo buscando por sinais como esses, mas não há como provar que foram causados por extraterrestres.
   Quando isso ocorre a hipótese mais aceita é que algum satélite de GPS teve uma interação não prevista com uma fonte vinda da Terra, causando o pico nas ondas de rádio.
   Novas diretrizes estão sendo estudadas para aprimorar essa "peneira", ainda muito falha e imprecisa, como também novas tecnologias para enviar mensagens ao espaço.


Fonte: ufo.com.br - Por Hypescience/NASA


Comentário: Com tantos avistamentos de ovnis pelo mundo, fenômenos atmosféricos não explicados, mortandade de aves, peixes, vacas  e agora sinais captados do espaço pelo SETI,  as coisas estão começando a ficar palpáveis, um sentimento que antes era apenas abstrato, torna-se real para nossa vida sólida e perecível.


" Somos incrédulos, até tocarmos o inexplicável, porque infelizmente, necessitamos sentir as três dimensões da matéria e vislumbramos com as mãos o que para muitos só o que os olhos vêem não basta, somos humanos apenas à imagem de nosso criador, por isto tanto ceticismo, habitam uma única espécie " Gério Ganimedes


Gério Ganimedes


2 comentários:

  1. É amigo Gério,as coisas ja estao começando a vir a tona,logo a mascara que tanto oculta a verdade vai cair,um forte abraço.zek

    ResponderExcluir
  2. Se preparem, e olhem para o céu todo fim de tarde.
    Sou biologo nem acreditava muito por falta de provas. Mais tive um contato surpreendente ontem. E posso afirmar que suas especulações estão corretas. Em breve estaram em plano físico ao nosso lado, irmãos das estrelhas. Paz e luz para seus espíritos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...