segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Informações Sobre Explosões Solares Estariam Sendo Manipuladas?

Forte dilatação da coroa solar - perceptível
com câmera equipada com filtro solar

O Sol apresentou nestes últimos dias, uma intensa atividade, com base em imagens capturadas pelo Observatório Dinâmico Solar (SOHO) e GOES. Estamos adquirindo através de fontes alternativas, diferentes das habituais fontes oficiais, normalmente consultadas, várias imagens que parecem comprovar este período de alta atividade, entretanto consultando os gráficos de fluxo de raios-X, fluxo de elétrons, estimativa de índice KP e de fluxo de prótons (obtidos pela GOES), as informações parecem não estarem de acordo o que nos trás a duvida e a desconfiança que estes dados estão sendo manipulados. 


Estivemos analisando as últimas fotos obtidas do sol conforme postagem anterior, nas quais é notável a diferença do tamanho da coroa solar, mesmo sendo as fotos tiradas com equipamento fotográfico equipado apenas com filtro solar especial. O que queremos passar aos leitores, é que nossa estrela, está apresentando alterações, que já são observadas, quase a olho nu. Além do calor fora do normal dos últimos dias – como hoje, por exemplo, aonde em Canoas/RS os termômetros chegaram a marcar 38°C, as imagens das CMEs ou EMCs (Ejeções de Massa Coronal), conseguidas com a ajuda de colaboradores, mostram um quadro espetacular e ao mesmo tempo assustador, das explosões solares do último período de dias. Não tem como passar desapercebido, que pelas dimensões das explosões, os dados repassados pelos órgãos oficiais, contradizem as imagens.



Vamos às pesquisas para ver o que está acontecendo e que não querem que nós saibamos.

Colaboração: Emelee - Apoio Logístico



Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

3 comentários:

  1. Por Carlos Eduardo,

    Caro Gério, creio que as informações são manipuladas sim, mas essa manipulação é feita pelos "pseudos" e subentendidos. São eles que, por não compreenderem absolutamente NADA sobre esses assuntos, distorcem esses dados.

    Um evidência interessante que demonstra isso, é o tal do segundo sol. Existem diversas pessoas que espalham pela internet essas fotos mostrando, como se fosse a mais pura verdade, que o nosso sol tem uma companheira. Mas é só pesquisar um pouco e fica fácil comprovar a falsidade dessas imagens. Aliás, estou acompanhando a sua "caçada" por essa outra estrela e acho muito interessante a sua iniciativa. É bom que, ao invés de você promover e acreditar cegamente nessas imagens que rolam pela internet, saia em busca de suas próprias provas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gério,

    Tenho imenso respeito por seu trabalho e fico feliz que você e seus amigos (equipe) tenham percebido o que eu e muitos outros já perceberam.

    Obrigada pela postagem e muita luz nas pesquisas!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. É o acidente informado por Karran em 1976 a Bianca, descrito no livro As Possibilidades do Infinito.

    Quanto ao segundo sol, é de energia fria e ainda não foi detectado pois se aproxima do sistema solar.

    Att.,

    Adônis
    www.tfca.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...