terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mistério das Caixas de Metal do Oregon - Atualização

Stonefield Beach - Oregon

Por Gério Ganimedes


Continuam os relatos, mas por enquanto nada de mais sólido, que elucide a história.


Mais testemunhas aparecem no caso, afirmando que as caixas emitem uma “coloração fluorescente” e não possuem qualquer marca ou resíduo de vida marinha aderida a estrutura. Um morador local que se aproximou da caixa, e diz ter cavado para poder ver a parte de baixo da caixa metálica. Segundo contou, não havia qualquer marca de “cracas” aderida à estrutura, o que segundo ele, indicaria que não estavam dentro da água do mar por tempo prolongado.

Alguns frequentadores da praia, dizem temer que radiação ou outra ameaça originem-se das misteriosas caixas. Segundo Errol, um ufólogo local, uma contagem extraoficial de 18 caixas foi identificada ao longo da costa do Oregon.  As caixas teriam aparecido ao longo das praias no Estado de Washington e uma dúzia de outras caixas para baixo da Praia Clam, na área de Humboldt na Califórnia.

Pergunta que não quer calar: Se são tantas caixas assim porque não aparecem mais fotos?


Gério Ganimedes

Fonte de pesquisa: Huliq
Texto: Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Gério meu amigo.
    Boa tarde, meu eu estou intrigado com estas caixas.hahaha
    Sabe, esta parecendo aquele filme Cocoon. Lembra deste filme que os Ets vao ao mar e retiram de la uma especie de casulos?. Estas em questao aqui, sao caixas e que emitem sons, agora fosforescencia. Terremotos.afff, coisa muito estranha estas coisas. Sabe pela primeira vez os Ets, sei lá o ques seja, estão com atitudes suspeitas. E o pior Gério, muitos nem estão sabendo e quando sabem ou não dão interesse ou tira sarro. Mas eu não tiro sarro do que não conheço. Tem mais, ainda mais por ser um mistério. Será Gério, as perguntas são mil: Mas será que eles estão se retirando do local, por ser alí uma área de grande atividades sísmicas ( falha de San andreas-Califórnia ) e estariam temendo algum grande evento?
    Outra coisa: Será que seriam eles fazendo experimentos desconhecidos em bases que nem conhecemos destes seres?
    Algum experimento militar secreto dos EUA?
    Olha, fui dormir ontem intrigado com estas caixas.Vc não está intrigado com isto?Eu estou intrigado e venho ficado atento aqui ao seu site blog. E que gosto de assuntos sabe. Bem eu decidi nao postar isto nos meus blogues, sabe estou instigado a ler apenas. E uma coisa legal de ler. Quero seguir os passos contigo deste evento. Vou te dizer uma coisa cara: E o primeiro assunto que e top de linha exclusiva do seu blog. Gostei do modo que vem dando destaque a este tema Gerio.
    Bom mesmo. Pode ter certeza que estarei por aqui.
    Abraços do Daniel Lucas do blog UND e EC.
    Valeu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...