sábado, 7 de julho de 2012

Raios de Comunicação Cósmica - Relembrando ...

Ilustração crédito - Pierre Auger Observatory

O Pierre Auger Cosmic Ray Observatory está estudando os raios de energia cósmica Ultra-Alta, os mais enérgicos e mais raros feixes de partículas do universo. Quando essas partículas atingem a atmosfera terrestre, elas produzem no ar uma extensa chuva, feita de bilhões de partículas secundárias. Enquanto, muito progresso tem sido feito em quase um século de pesquisa na compreensão dos raios cósmicos com baixa a moderada energias, aqueles com energias extremamente altas permanecem misteriosos.

O Projeto Quartzo Azul, através de relatos de colaboradores e canalizadores, pode agora, quem sabe, se atrever a fazer um paralelo de eventos ligados a esta energia misteriosa que atinge nosso planeta, através de uma explicação além da física convencional para estes eventos fantásticos. 


Testemunhados, os primeiros canais cósmicos de comunicação com canalizadores.  Finos filetes de luz, visíveis, à noite, de determinados ângulos e de acordo com a sensibilidade e expansão do consciente, já estão sendo observados por alguns canalizadores.  Venho recebendo diversos relatos de canalizadores que informam terem visto filamentos de luz muito finos durante processo de canalizações de mensagens, vindas do espaço ou de outro plano universal. Os finíssimos feixes de luz se apresentam de várias cores e são quase imperceptíveis, parecendo como finos feixes de luz solar refletindo poeira brilhante. O momento quase sempre é precedido de um som estridente e agudo que atinge o consciente, mas parecendo atacar o canal auditivo direito. Neste momento, certo desconforto invade o corpo e em alguns casos causando náusea e tontura passageira. Logo a seguir os finíssimos feixes podem ser em alguns casos, visíveis e admirados por sua beleza e singularidade.

Por conseqüência destes novos relatos, que não são poucos, iniciaremos uma pesquisa para entender, como acontece, porque e quantos de nós estamos envolvidos com esta fantástica experiência.

O Projeto Quartzo Azul oferece um espaço de comunicação, para as pessoas que puderam sentir e vislumbrar estes feixes energéticos, durante processos de canalização e comunicação extraterrestre. Envie seu e-mail para gerio.ganimedes@gmail.com e narre sua experiência, assim poderemos desenvolver uma pesquisa mais ampla. Obrigado.

Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...