segunda-feira, 25 de julho de 2011

Recebendo a Energia Cósmica e a Luz Crística

Ilustração - Gério Ganimedes


Por Rubens

Amigos e amigas, do Projeto Quartzo Azul

Não sou espírita, não sou religioso e nem pertenço a nenhuma religião, não sou místico... Enfim não sou nada, sou um homem, que quer saber por que desde 1992 começou a ver objetos (OVNIS, NAVES e outros), por que eles aparecem para mim, por que lançam feixes de luzes e piscam para mim...

Qual é a minha relação com eles? O que eles querem? Como posso vir a ajudá-los?

Sou apenas mais um procurando desvendar os mistérios e tudo que foi ocultado de nós durante muito tempo.

Muitas vezes utilizamos à palavra irmão e irmã, não com um sentido religioso, ás vezes até nos lembra isso, pois muitas religiões assim o empregam, mas não é o nosso caso aqui, eu e alguns que vem aqui utilizamos essas palavras no sentido mais nobre da luz, com sentido de amor incondicional, respeito, para trazer uma maior aproximação entre todos nós, sem falar que em muitas mensagens de canalizações extraterrestres existentes tem um fundo espiritual muito grande, do que nos remete ou nos focaliza de que todos somos irmãos e irmãs neste imenso universo, só que eles os extraterrestres querem se apresentar para nós como irmãos e irmãs mais velhos (as) e olham para nós como irmãos e irmãs mais novos (as), eu acredito que eles desejam que nós seres humanos façamos do mesmo modo para uma melhor interação.

Outra coisa a focar quando falamos de seres extraterrestres, existem os seres positivos e negativos, mas todos seguindo uma ordem divina, com seu livre arbítrio, cada um evoluindo conforme suas construções externas e internas, semelhante ao que esta acontecendo com cada um de nós aqui na terra para buscarmos a nossa ascensão.

Mas voltando a falar dos seres, eles estão aqui para nos ajudar e auxiliar na nossa evolução e crescimento rumo a outros patamares dimensionais, há muito tempo o clamor do povo da terra soa por mais justiça, liberdade, felicidade, mais luz... E esta sendo ouvido por todo o universo, nós estamos ligados ao universo, pelas consciências cósmicas ligadas a todas as criações e ao criador, depois de ouvirem as nossas súplicas terrenas, alguns seres foram direto a fonte para pedir uma possível intervenção na terra, não no sentido de interferir no livre arbítrio, mas sim oferecer a toda humanidade um processo futuro de escolhas, só que Deus decidiu essa transformação a nível universal, é isso que está acontecendo agora, onde todos os seres estão em evolução e desenvolvimento, sejam seres positivos ou negativos, as Galáxias estão se afastando umas das outras. Os nossos cientistas já estão cientes disso, o que ocorre lá em cima é que tudo está em movimento... Tudo, inclusive nós... É a ordem da fonte suprema e ninguém poderá mudar o curso das mudanças planetárias.

Tudo é energia, tudo está envolvido por energia... Nós hoje somos pura energia e mais dessa energia está descendo sobre a terra e o seu conjunto.

Essa energia é conhecida como energia Crística, Cristo, Adamantinas... Pois vem direto da fonte de luz... Deus (Pai/Mãe) o Criador.

Essa energia chega como uma benção, por que é o momento em que todos nós necessitamos: Homens, mulheres e crianças e o conjunto da natureza (mineral vegetal e animal).

Ela chega para nós na forma de luz (várias tonalidades e significados crísticos), vêem do centro do universo, quanto mais nós da terra nos aproximamos desta área do universo, mais a recebemos e com o passar dos dias, vamos notando algumas modificações corporais, físicas, mentais, psicológicas e espirituais, sendo que esta última é o nosso verdadeiro destino, a espiritualização. Não podemos confundir a palavra espiritualização com alguma religião conhecida na terra, sendo que cada religião teve o seu objetivo maior alterado por diversos interesses, portanto não atendem a luz que chega neste momento, os seres humanos que pertencem a alguma religião na terra, todos nós sabemos, que eles não são seu próprio templo, sempre tem uma autoridade religiosa por detrás e para o mundo unificado dos seres positivos, somente é considerado um ser de luz, quando ele se torna o seu próprio templo de luz, ai ele descobre quem ele é, sua missão, o retorno da memória cósmica, a sua saída do mundo da ilusão para o caminho da luz, da verdade e uma nova vida voltada para luz.

Vejam a postagem do Gério ...


e do nosso parceiro Nação Estelar


e tirem suas conclusões...
 
Sem falar que existem outras informações a respeito em mensagens canalizadas.

Meus queridos amigos e amigas, todos nós estamos sendo bombardeados de luz Crística, alias todo o planeta terra, essas luzes de energia ou raios cósmicos, estão destruindo todas as camadas da terra, aquelas que se diziam que são para proteger a terra, mas na verdade eram uma espécie de escudo que alguns seres regressivos colocaram em volta da terra, para não deixar o nosso planeta receber a luz da fonte, portanto... Por vários milênios o nosso querido planeta terra permaneceu nas sombras e na negatividade, e tudo isso custou caro para terra e para nós também, quando chega a luz da fonte, a mãe terra recebe essa energia que vai direto para o seu núcleo cristalino e ela consegue transmitir para todo seu interior, depois ela lança para sua superfície, para o nosso mundo exterior, diante dos nossos olhos nos podemos contatar essa energia vinda do interior da terra, através do acordar de vulcões que entram em erupções, terremotos globais que vão aumentar sucessivamente e tsunamis ligados a esses dois e outros fenômenos climáticos relacionados a isso, o que ocorre é que a terra assim como nós, tem consciência, ela sabe que precisa liberar sua densidade de negatividade que a tantos  milhares de anos vêem se acumulando, mas infelizmente não existe outra saída, a não ser colocar para fora e fazer uma espécie de limpeza, é um longo processo para buscar a sua própria ascensão.

O que é ascensão? Vamos responder o mais simples possível, sem enrolação... A terra está crescendo, seu núcleo está pressionando internamente e força para fora, a terra está aumentando seu diâmetro e todos que estão nela vão para o mesmo ritmo, inclusive nós.

Como que nós temos que ver isso? Como uma limpeza da própria luz, aqueles que não estiverem na luz infelizmente enxergaram como... Sombras, dilúvios, desastres, medos, pânicos, catástrofes ou como algo apocalíptico. Tudo é renovação e transformação.

Mas não esqueçam que os raios e as luzes que vêem do espaço, são da fonte, e que para que tudo aconteça conforme o desejo do nosso Pai celestial, nós temos observado pelo nosso céu, que existem milhares de seres de luz que estão nos acompanhando e auxiliando para que esta luz e raios cheguem o mais rápido possível para cada um de nós é a ordem da fonte suprema (Deus), para ajudar a todos no processo de ascensão, que está muito próximo.

Então as explosões solares, luzes e raios que vem do espaço, até a energia que as NAVES possuem, provocam alterações benéficas diversas na terra e em nós seres humanos. È por isso que eles vêem através das canalizações, pedir para que nós seres humanos acolhermos essa luz de energia que chega até nós, luz da fonte e dos nossos irmãos e irmãs extraterrestres, muitos vieram de tão longe para ajudar toda a humanidade, não podemos  decepcioná-los,  eles esperam pelo menos que nos recordamos de que todos somos seres de luz e filhos da única fonte, para que possamos seguir em frente na nossa evolução e crescimento espiritual, por que eles todos independente de ser negativos ou positivos, são seres espirituais em consciência, por que de uma forma ou de outra todos nós somos ligados na mesma fonte, onde tudo é unidade.

Aguardem a próxima postagem, espero que ajude a cada um de vocês nesta maravilhosa caminhada, mas estamos todos juntos, nunca se esqueçam disso.

Vamos viver só alegria e deixem essa alegria tomar conta dos corações de vocês até breve meus amigos(as) ou se desejarem irmãos(ãs).


Rubens   


Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul ao nosso grande amigo e integrante

Gério Ganimedes 





2 comentários:

  1. Exatamente!
    A unica dúvida que eu tenho, é que gostaria de me juntar com pessoas que estão ligadas nesse processo, e não sei por onde começar!

    ResponderExcluir
  2. A sua pergunta é interessante como a resposta também é rápida e simples... André, basta vc em pensamento e centrado em seu coração acolher a luz crística(diga essas palavras em pensamentos), e depois aos poucos, vc vai notando algumas modificações em vc, quando vc fizer isso automaticamente ou diria telepaticamente, por que como eles dizem nas canalizações a luz é inteligência ela vai gradativamnete atuando em tudo aquilo que não é luz em nós e aí vc já estará ligado a eles e a todos nós neste processo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...