© foto: SXC.hu
Por Abreu
Amigos,
Apenas a título de curiosidade, reproduzo notícia postada hoje no PORTAL VOZ DA RÚSSIA. Um Portal que se dedica quase que exclusivamente à divulgação e análise de notícias oficiais, abre destaque para uma notícia como essa. Engraçada a postura dos "organismos oficiais": não confirmam, e nem negam. Até quando continuaremos nesse "joguinho de gato e rato"?
Abraços,
Abreu
A lendária pilota de provas Marina Popovich, que acaba de completar 80 anos, não somente continua jovem de espírito, mas também sonha com novas descobertas, por exemplo, com contatos com as civilizações extraterrestres.
O seu livro “Os OVNI sobre o planeta Terra”, recentemente lançado, mereceu o prêmio internacional “Lomonossov”. Esta sua obra exprime a fé de que não estejamos sós no Universo. Ela dedica-se a este tema já há mais de 15 anos. Afirma que ela própria tinha deparado quatro vezes fenômenos misteriosos. “Sou pessoa experiente, não acredito nas mistificações, estou habituada, na minha qualidade de pilota, a mais diversos fenômenos e analiso cada caso concreto”, - afirma a pilota – lenda.
Fonte/Crédito: VOZ DA RÚSSIA
Colaboração: Abreu
Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul,
Gério Ganimedes
Nenhum comentário:
Postar um comentário