quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Avistamento de Ovni em Ribeirão Preto - SP

Frame do vídeo - crédito: AprendizRP
O ponto branco é o ovni.



Por AprendizRP


Como diz o “Nicky” sou de Ribeirão Preto SP. Minha cidade fica a 340 km da capital São Paulo, mas apesar disso é uma cidade bem moderna de 700 mil habitantes.

A respeito do avistamento, não foi à primeira vez que vi. Há uns quatro meses atrás comecei a ver estes objetos por aqui.

A primeira vez foi em uma sexta feira de agosto, onde avistei uma pequena, mas muito luminosa luz atravessando o céu em noite de lua cheia, enquanto observava a mesma com o meu pequeno telescópio. O objeto simplesmente atravessou a lente do telescópio. Foi muito rápido, e fiquei meio em dúvidas se poderia ser um satélite ou algo do tipo.

A segunda vez, estava fumando um cigarro no quintal de casa, quando um objeto similar apareceu às 19h45min, não me lembro o dia, mas desta vez emitiu uma luz dourada em minha direção. Senti-me como se estivesse sendo catalogado, ou marcado. Claro foi apenas uma impressão que tive, e não posso afirmar o que significou aquele contato. Assim sendo, comecei a ficar preparado para um novo avistamento, deixando sempre a mão minha câmera digital - uma Sony 15 Megapix, com zoom ótico de 3x e digital de 8x.

E foi quando avistei, em pleno 11/11/2011 às 14h43min, hora de Brasília, um objeto semelhante cruzando o céu.

Era o flagrante que estava esperando...

...Peguei a máquina e filmei o ilustre visitante. Deixo agora para análise de nossos amigos do Projeto Quartzo Azul.

Grande abraço!

 
AprendizRP


Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul,

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

3 comentários:

  1. Você notou que aparece nesta filmagem um pouco abaixo um segundo ovni cortando o céu....ou to vendo coisas...

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que pode ser o reflexo de um satélite ou coisa assim... Mas o que eu gostei MAIS foi o que passou rapidamente, quase imperceptivel na diagonal... Entre o frame 15 e 18 dá pra parar e ver que estanho é aquilo que passou tao rápido!

    ResponderExcluir
  3. Tem movimentos convencionais, o video precisa ser analisado mas me parece movimentos artificiais, a filmagem é tão boa que me parece falsa, pode ser uma bexiga branca......

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...