segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Casa Branca Nega Qualquer Contato com Vida Alienígena

Ilustração - Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes


E será que, alguém pensou que eles admitiriam?


Conforme postagem anterior, divulgada aqui no Projeto Quartzo Azul, sobre uma petição encaminhada a Casa Branca, ao governo dos EUA e diretamente a administração do Presidente Obama, apresentamos abaixo a resposta daqueles, que vão, até a morte negar a vida extraterrestre. 

O Projeto Quartzo Azul, assim como nosso parceiro Ovnihoje e muitos outros sites e blogs de ufologia espalhados pelo mundo, fizemos a nossa parte, participando desta campanha e desta petição, entretanto já tínhamos uma idéia do resultado final.


Link da Postagem da Petição - Acesse Aqui


Resposta do Governo dos Estados Unidos da América


Como era o esperado, a Casa Branca rebate, com mais um golpe contra as teorias da conspiração Ovni. O governo dos EUA não está em contato com qualquer extraterrestre de outros mundos, nem tem qualquer prova confirmada de qualquer tipo de vida alienígena encontrada fora de nosso planeta. Foi o que disseram funcionários da Casa Branca, em resposta a petição encaminhada.

“O governo dos EUA não tem evidência de que exista qualquer tipo de vida fora do nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha sido contatada ou engajada com qualquer membro da raça humana”, afirma Phil Larson do Escritório de Ciências e Tecnologia Política da Casa Branca, em um comunicado publicado sexta-feira (04 de novembro). Além disso, não há informação crível que sugira que qualquer evidência está sendo escondida dos olhos do público”.

A mensagem veio em resposta a duas petições publicadas no site da Casa Branca, que permite ao público dar queixas de através de petições. Neste caso, um dos pedidos ao governo foi para “reconhecer formalmente uma presença extraterrestre envolvendo a raça humana”, enquanto outra solicitou que a administração Obama “divulga-se imediatamente o conhecimento do governo, de comunicações com seres extraterrestres”.

Até esta segunda-feira (07 de novembro), a primeira petição já tinha recebido, 12.078 assinaturas, enquanto a segunda 5.387 assinaturas. A Casa Branca - prometeu responder, a qualquer petição, que ganhar um certo número de assinaturas durante um determinado tempo - neste caso, a exigência eram de 5.000 assinaturas.


Comentário do Autor

Valeu à tentativa, entretanto já sabíamos que a resposta seria essa. Resta agora continuar infernizando os governos e autoridades, até que uma hora destas, salte o caroço de abacate que eles têm no cérebro.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

6 comentários:

  1. Gerio.Não poderia deixar de passar aqui.
    Tudo bem contigo?
    Pois é que coisa mais Babak Oengana destes membros da Casa Engana. HAHAHAH. Pra não dizer Barak Obama e Casa Branca.risos
    Quando li fiquei besta, como podem nega o óbvio?
    Mas como dissera e era esperado, negariam até depois que a morte tente os separar. risos
    Mas vem cá: Como eles se portarão frente a todos se por ventura aconteça, numa hipótese, Naves surjam e seres desçam e queiram falar abertamente com eles- autoridades? Eles vão dizer que isto não existe que um evento desse é delírio coletivo e ó gente o que vocês está vendo não existe , viu. risos
    Deveria aparecer um ET na fuça desses caras, arrancar os microfones e tomar frente e mandarem todos calarem a boca e falar a verdade. Conjectura apenas Gério.risos
    Mas devemos continuar infernizando a vida dessas gente para que saibam que mais e mais pessoas vão aparecer e querer a verdade sobre o mistério Ufo.
    Se não há evidências d vidas extraterrestres, eles vao ter evidências de vidas terrestres bem interessadas em pressionar pela verdade. Isso de negar tá na cara que é mentira.
    Mas vamos participar de quantas petições possíveis.
    Vamos em frente e um forte abraço amigo Gério, não esqueci de você não. Sempre o acompanho mesmo que seja pelo blog roll no UND e vendo as novidades daqui.
    Fique na Luz do Criador.
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
  2. Tava aqui pensando...se uma petição referente a este assunto que requer tantas assinaturas não serve também para calcular quantas pessoas na sociedade já tem "peito" de admitir reconhecer para todo mundo que extraterrestres existem...

    Pelo menos para mim serviria como material para tirar uma média e já ir pensando mais ou menos uma data para uma divulgação aberta, ou um testezinho tipo a transmissão de rádio do "guerra dos mundos". Até mesmo porque, acredito que eles estejam sofrendo alguma pressão dos "visitantes" já que tem tanta nave voando por aí últimamente.

    ResponderExcluir
  3. Pois é!!!!
    Mas quem pensou que seria diferente?????

    ResponderExcluir
  4. É realmente jamais admitiriam, mas por outro lado quem garante mesmo, a existência deles?Tem tanto blog por aí que fala de uma suposta "Confederação Galática",Asthar Sheran,Mãe Maria, Anjos ,e uma pancada de coisas que nunca provaram por a mais b que existem! São tantas coisas que inventam que o melhor seria se tivessem provas concretas, fotos,vídeos,aparições ao vivo,discursos na Onu,entrevistas na televisão, jornais,revistas,blogs com direito ao povo presente.....porque sinceramente tá um saco tanto que inventam e não provam absolutamente nadaaaaaa!O negócio meu povo stem que ser igual a "São Topmé",ver para crer,hahaha!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, só de blogs falando sobre o assunto , deve ter + do que apareceu na petição, eles devem ter adorado o número ridículo de assinaturas nas petições assim como a pesquisa (300) não tem significância nenhuma. Temos que conseguir uma MUITO maior articulação para uma petição com 1milhão ou 10 milhões de assinaturas para mobilizar a Net e ter um pesinho melhor. O que é o peso de 10.000 ou 100.000 assinaturas em 300milhões (só) nos EUA? Só teremos visibilidade quando a MASSA de FATO quiser saber e COBRAR, até lá vai ficar igual ao filme do HARRY POTTER onde eles balançam a varinha e dizem RIDICULUS

    ResponderExcluir
  6. Como provar que os anjos ou outros seres espirtuais existem , se os nossos olhos carnais não podem ver? Ao não ser que tenhamos o dom da clarividência. Os animais são a melhor prova que esses seres existem ; muitos já presenciaram isso através do comportamento dos mesmos perante "algo" invisível para nós. Quem tem animal sabe disso.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...