quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Contato com Ganimedes em Plena Luz do Dia




Por Gério Ganimedes

No primeiro momento me assustou, pois não estava preparado, já que sempre que ocorre algum tipo de comunicação, esta acontece à noite e quando estou em descanso, deitado em minha cama ou em situação de repouso.

A imagem surgiu, apresentando-se, através de um ser de estatura de uns dois metros e vinte, envolto em luz, magro, cabeça grande, braços delgados, mãos com longos dedos. Nas costas o que pareciam asas, como véus de tecido marroquino leve em textura de seda. Dançavam ao movimento suave de sua postura suprema se comunicando comigo. Tudo parecia um sono acordado e seu brilho se misturava a pouca luz do brilho do sol que entrava pela basculante da janela da cozinha. Através de sua aura pude perceber aflição. O ser se aproximou de mim, tocou minha testa como em todos os outros contatos que tivemos. A sensação ao toque é indescritível, sinto aromas diferentes, uma energia fluindo através de meu corpo, uma emoção tão grande que faz brotar dos olhos lágrimas, que com certeza, geradas pela alteração química dos componentes de meu corpo. Cresce um sentimento imenso de grandeza – é como se me conectasse com o universo, em questão de segundos. Os pensamentos são compartilhados e as mensagens fluem na velocidade da luz. Um arrepio imenso percorre meu corpo como se os sentimentos se misturassem num turbilhão de energia. Amor, carinho, piedade, solidão, alegria e tristeza, dor e cansaço, todos juntos num só momento enquanto centenas de informações fluem para minha essência e para meu cérebro. É difícil descrever em palavras, pois vejo luzes coloridas, arco-íris de cores intermináveis da escala cromática. Escutei sons suaves em meus ouvidos, como se estivesse escutando a própria música celestial dos anjos. Percebi no fundo, o choro das baleias e foi então que as mensagens foram surgindo a medida que a energia fluia pelo braço do ser de Ganimedes em direção a minha testa. Após o contato uma marca luminosa permaneceu em minha testa e ainda está visível como se fosse uma gota de luz.



As mensagens foram as seguintes, e com presságios para um período entre novembro de 2011 e março de 2012:


 Morte de Baleias

 
Istambul - Antiga Constantinopla


  • Fenômenos Anômalos acontecerão em todos os oceanos, baleias perdidas e com dor sucumbirão até a morte, que será lenta e dolorosa; 
  • Ilhas vulcânicas surgirão de dentro de vossos oceanos, em várias partes do mundo - A lava emergirá do fundo dos oceanos e verterá como uma ferida inflamada na Terra;
  • O Brasil sentirá pela primeira vez abalos sísmicos que despertará a preocupação nas pessoas;
  • O império conhecido como Otomano, antiga Constantinopla, hoje Istambul - Turquia, terá suas estruturas abaladas por grandes terremotos, o que fará com que do solo, ressurjam os sinais de antigas e reais civilizações, que aqui estiveram vindas de outro lugar da galáxia – sinais incontestáveis de sua estada aqui – serão marcos históricos que provarão a real existência dos Deuses que aqui vieram e deixaram seus descendentes. Símbolo de antiga cultura religiosa será visto pelo mundo e por seus seguidores, de outra forma, depois desta descoberta arqueológica revelada;
  • A dor de “um” será a dor de “todos” – ligados como uma grande rede de sentimentos;
  • Substância com aspecto de algodão, cairá do céu em várias partes do mundo;
  • Nossos “veículos transportadores” serão vistos saindo e entrando nos oceanos, pois estamos coletando a essência perfeita da vida que ainda resta nos mares terrestres, para ser transportada e cuidada em um lugar seguro;
  • O sol, nossa estrela, será ainda, por necessidade, atingido por energia desconhecida de vocês, para que mantenha seu equilíbrio durante o período de mudança e ascensão cósmica do sistema solar;
  • O sinal enviado por nós e revelado em plena cidade sagrada de Jerusalem, por muitos contestados, diante da falsidade de alguns registros (apenas um dos vídeos mostrado é verdadeiro os outros são falsos propositalmente), foi “sincero” e de “alerta” para que a crença em uma unidade divina acordasse nas pessoas;
 Ganimedes - lua de Júpiter


Fiquem Bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©


10 comentários:

  1. Que dó das baleias , que dó...

    ResponderExcluir
  2. e a maioria da humanidade caminha sem ter a mínima noção dessas coisas...isso é tb muito triste.
    Que o Eterno continue nos dando possibilidades de a cada dia nos voltarmos para nosso ser e percebemos que estamos no mesmo barco, o que acontece a um reflete no todo.
    paz e luz abundantes!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho chorado tanto toda vez que vejo as mortes das baleias! Alguma coisa no meu peito dói tanto que nem sei explicar,choro muito!E fico tão indignada com os derramamentos de óleo,agora houve um "acidente" em campos...de uma petroleira americana.olha...tuas mensagens me aliviam e me dão ânimo e me explicam muitas coisas novas que tem acontecido comigo,e eu só desejo luz pra todo mundo e que o universo nos abençoe e se encarregue de fazer o que tiver que ser feito.
    ABRAÇOS!
    LUZ E AMOR!

    ResponderExcluir
  4. Com o tempo infelizmente aprendi a duvidar de todos, mas continuo na esperança que alguns relatos sejam verdadeiros. Espero ansioso pelas "provas incontestáveis" que surgirão em Istambul. E acho que está na hora de você seguir o exemplo de "Atividade Paranormal" e colocar uma câmera a filmar 24hs por dia em sua casa.
    Abraços e muita paz a todos!

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Minha mãe é um pouco sensitiva e como ela não gosta de navegar na internet, não sabe o que é canalização e só sabe das notícias pela mídia convencional, seus "sonhos" e "intuições".

    Disse isso tudo pois a uns meses atrás ela disse que sonhou que por volta do mês de março de 2012 "as coisas poderão ficar agitadas", tentei saber porque ela disse isso, mas ela não quis dizer pois não tinha certeza. Porém nas últimas compras que ela fez trouxe umas dez caixas de velas e disse que vai arrumar um lampião a gás. Perguntei "para que?", ela disse que era só precaução caso ficássemos sem luz, mas que era para eu não me preocupar com nada.

    Agora que vi seu post, vou marcar o calendário nessa época e "ficar de olho".Se nada de ruim acontecer ótimo, mas já fica registrado aqui o aviso por mais uma pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Há alguns anos atrás , tive algumas visões com tsunamis , invadindo o litoral brasileiro. Foi muito real... e também com bomba atômica.

    ResponderExcluir
  7. Hum...uma vez eu andava tendo sonhos estranhos que eu acho que tem algo a ver com isso, estava tudo bem quando derrepente começaram a aparecer avioes voando cheios de luzes(estranho) parecia se mesmo o fim do mundo pois depois q eles foram embora do céu apareceu uma plataforma, mais ou menos como um OVNI, o pior é que em cima ele trazia para o chão um tipo de maquina carregando uma bomba(atomica) a cabine dela era igual a um olho de ferro, metade avião, mas com um tipo de perna de ferro, com tentaculos!!! e começou a atacar tudo, ai depois ele foi embora..E VEIO MAS UM MONTE...parecia a guerra dos mundos, mas isso foi construido pelos humanos eu a acho, lembre-se foi tudo um SONHO, e nao foi só um eu sonhei isso bastante vez em cada situação diferente, e isso nao era nada comparado ao que eu e outra pessoa sabe..

    ResponderExcluir
  8. Não sei se vocês já viram, mas, a NASA registrou que novas ilhas vulcânicas surgiram no Mar Vermelho, no mês de dez/2011.

    http://cienctec.com.br/wordpress/index.php/formacao-nova-ilha/

    ResponderExcluir
  9. O que seria essa substância parecido com algodão caindo dos céus?

    ResponderExcluir
  10. Estamos quase no final de abril de 2012 e, até agora, o que aconteceu dessa lista? O próprio Gério ou alguém poderia postar aqui links que confirmam estes acontecimentos citados?

    rmfm

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...