sábado, 19 de novembro de 2011

Crânio Encontrado no Peru pode Ser de Origem Extraterrestre


Crânio gigante de uma múmia encontrada no Peru, reabre a discussão sobre os “Eram os Deuses Astronautas?” de Eric Von Daniken.



Um crânio alongado e mumificado encontrado no Peru poderia provar finalmente a existência de alienígenas. Estranhamente, a cabeça em forma alongada, e medindo quase 50 cm (conjunto corpo incompleto e cabeça), está confundido os antropólogos.



O crânio foi um, dos dois conjuntos, de restos, encontrados na cidade de Andahuaylillas na província do sul de Quispicanchi no Peru. Um crânio alongado mumificado encontrado no Peru poderia provar a existência de alienígenas, finalmente. Cientistas espanhóis e russos que examinaram os restos, afirmam que eles são realmente de um extraterrestre.

Crédito: Museu Andino

Os conjunto do esqueleto, foi descoberto por Renato Davila Riquelme, que trabalha para o museu privado de estudos (Museu Andino), de Cusco, a sudoeste do Peru. Segundo Renato Riquelme,  as cavidades dos olhos são muito maiores do que normalmente são observadas em seres humanos.

Há um ponto fraco no crânio - chamado demoleira” - que é uma característica dos crânios de crianças em seu primeiro ano de vida, mas o crânio, também tem dois molares grandes, encontrado apenas nos seres humanos muito mais velhos.

Davila Riquelme disse, que três antropólogos, da Espanha e da Rússia, que chegaram ao museu na semana passada para investigar as descobertas e concordaram que “não se trata de um ser humano” e que iriam conduzir mais pesquisas para determinar a origem do achado. Ele acrescentou: “Embora a avaliação fora superficial, é óbvio que não apresenta medidas de "correspondência", para qualquer grupo étnico do mundo”. Vestígios de um globo ocular na cavidade direita vai ajudar a determinar o DNA genético  e esclarecer a controvérsia se é humano ou não. A segunda múmia está incompleta e tem apenas 30cm.



Curioso lembrar, da grande semelhança, com a caveira de cristal triangular do filme de 2008 - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - que acabou por ser de origem extraterrestre e ter poderes sobrenaturais.

"Resta agora, torcermos, para que, além dos resultados darem negativo, para DNA terrestre, que a verdade seja revelada – o que neste ponto acho um tanto difícil ser revelado ao mundo esta informação". Gério Ganimedes


Fonte: Daily Mail – UK
Leia a notícia em inglês AQUI
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes
Direitos Reservados de tradução e adaptação de texto – Projeto Quartzo Azul.

3 comentários:

  1. Sinceramente já não fico na expectativa de alguma revelação por parte dos cientistas ou governos constituídos. Nem todo mundo tem acesso a informações, ou se interessa por estes assuntos.
    Paz e bem...

    ResponderExcluir
  2. Olá , meus AMIGOS , acho que este crânio é de um primata , extraterrestre não tem cavidade bucal grande , nem dentes , daquele tamanho . o DNA , foi provar que é um primata . podem apostar . abraços . filho.dasestrelas65@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. As verdades de hoje são as mentiras d amanha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...