quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mas Afinal, Onde se Escondem os Ovnis?

Foto tirada em Canoas direção Sul - O VTE aparece entre as nuvens.
Momentos depois, caças F-5 da base aérea sobrevoaram a região.


Por Gério Ganimedes


Desde o incidente da queda de um Ovni em Roswell, no dia 8 de junho de 1947 vários grupos de estudos, sobre este fenômeno OVNI, foram, se formando por todo o mundo. Muitos são, é claro, autodidatas e entusiastas dos fenômenos aeroespaciais e até dos considerados fenômenos paranormais que também acabaram migrando para esta área enigmática e apaixonante. Antes com pouca consistência, poucos fundamentos, técnicas de análise retrógradas e até mesmo equipamentos inadequados para registrar estes fenômenos que se tornaram na vida de muitos, uma obsessão.  Hoje a ciência evoluiu e os equipamentos eletrônicos são os principais elementos, que fazem parte desta pesquisa, que ganhou muito com o avanço tecnológico, e estão diretamente ligados ao registro dos eventos. Os ufólogos ganharam mais ferramentas para trazerem aos olhos do público, seus avanços nas pesquisas e provas muitas vezes incontestáveis da presença destes objetos voadores não identificados aqui em nosso planeta.

Mas onde se escondem e pra onde vão estes objetos silenciosos e não identificados que rondam os céus do planeta? 

Esta é justamente a intenção deste post, “colocar uma pulga atrás da orelha de cada um de vocês”.

Se eles chegam até aqui, se estouram em nosso solo, sobrevoam nossas montanhas, aterrissam em nosso solo, cruzam o espaço aéreo de aeronaves comerciais e militares, entram e saem de nossos oceanos, rios e lagos, e ainda por cima, abduzem ou seqüestram seres humanos e animais, para onde vão ou onde se camuflam estes “discos voadores” ou “Veículos de Transporte Extraterrestre”?

Bem estou a muito tempo querendo achar um termo novo para OVNIS – hoje criei o “VTE”, porque estou cansado do termo Disco Voador ou Flight Soucer, pelo simples fato de ter sido ridicularizado com o passar do tempo. Hoje usar este termo ou expressão, se tornou motivo de risadinhas então, a partir de agora chamarei de VTE (Veículo de Transporte Extraterrestre), assim os piadistas e aqueles que levam o assunto pelo lado da gozação e do ridículo, ficam a ver navios, quando conversamos entre membros do grupo misturados a outras pessoas.

Durante os meus 25 anos de pesquisa na área, centenas de testemunhas relataram terem visto estes VTE adentrando montanhas, rios, lagos e oceanos. Será que não estamos diante de uma invasão deste tipo de seres a mais tempo do que imaginamos? Viagens através do universo entre estrelas a centenas, milhares e até bilhões de anos-luz da Terra, podem sim ser possíveis, acredito eu, diante de uma tecnologia avançada e desconhecida de nós humanos “terrenos”, mas se “eles” já chegaram aqui, porque irem embora se poderiam muito bem fazer suas bases de desenvolvimento de pesquisas, aqui mesmo? 

Imaginem um VTE vindo, do outro lado da galáxia, raptar alguns humanos, e viajarem de volta, milhares de anos luz de distância, para fazer experimentos e depois, traze-los de volta e coloca-los confortavelmente em suas camas. Mesmo sendo total defensor das teorias de abduções, pois já vivi esta experiência e sei o quanto é real e desagradável, não acredito em queima desnecessária de energia para tal. 

Então onde eles nos levam, onde se escondem na vizinhança, para fazer tais experimentos?

Muitos foram os relatos, de estranhas formações de nuvens, parecendo que algo se escondia por trás. Poderia estes VTES, estarem usando a própria atmosfera e suas características para se camuflarem? Creio que estas centenas de pessoas que já avistaram Ovnis ou como agora chamo de VTES, saltando entre nuvens ou mesmo se deslocando entre nuvens, não estão mentindo ou apenas criando histórias para serem depois criticadas, chamadas de loucas ou ridicularizadas pela mídia. Os fatos estão sendo apresentados, os registros não mentem então eles estão usando técnicas de camuflagem como os próprios humanos, através de seus exércitos, que se utilizam desta técnica, para ficarem invisíveis diante do inimigo.

Em vários pontos do globo – lagos, oceanos e até mesmo rios, são cenários para aparecimento de Ovnis, o que sugere que eles utilizam estes locais, com o propósito de se esconderem, então, seriam estes pontos de acesso, bases de esconderijos extraterrestres?

Creio que quem aqui chegou e chega, deve ter uma espécie de “motel” de estrada, para permanecer ou passar um período. O que quero dizer com isso, é que não só devemos estar atentos no céu, pois enquanto estamos tendo câimbras no pescoço, olhando pra cima, “eles” podem estar entrando e saindo, sob nosso solo, nossas águas e penetrando em montanhas e cavernas. 

Fiquem mais atentos aos disfarces, do que propriamente aos Ovnis. Observem mudanças de texturas nas árvores e montanhas, reflexos nas rochas, observe a superfície de lagos, rios e mares, atentem para as formações de nuvens. Liguem seus sextos sentidos, as sensações e percepções periféricas, pois ELES, já estão aqui, e o que temos de nos concentrar, é em ver de onde estão saindo e entrando e não apenas descendo. Acredito que estamos apenas observando o lugar errado e como gosto de dizer:

“É como numa mágica – o mágico sempre mostra o lugar no qual quer que olhemos e não pra onde se esconde o truque”.


Fiquem bem

Gério Ganimedes 
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


3 comentários:

  1. Olá Gério ,a algum tempo atrás mais ou menos dois meses estava em meu quintal era noite e não havia ventos ou algo parecido , algumas poucas nuvens paradas somente ,como costumo olhar sempre o céu quando está limpo e observar as estrelas como se diz refrescar a cuca rrss , bem nesse dia as nuvens poucas paradas me chamou atenção uma em especial que se movia rapidamente em direção oposta a minha casa indo em direção ao morro que rodeia o bairro , estranhei a rapidez com que se movia e chamei meu irmão que tab achou estranha em poucos segundos ela já estava bem longe , como não havia vento e as outras estavam praticamente no mesmo lugar me perguntei pq uma única se movia daquela maneira ... para não ser chamada de maluquinha como já fui a bem uns 28 anos atrás fiquei na minha e não abri o bico rsrrs...mas para quem já presenciou algo de muito lindo na orla da praia e recentemente um amigo tab em uma estrada ao se dirigir para casa viu algo como que uma luz brilhante em frente ao carro que se movia com rapidez pela manhã me ligou e falou que havia visto algo na estrada ,na hora não dei muito crédito tab ao que falava talvez pq tab como eu está sempre vendo coisas rrss ,no dia seguinte para minha surpresa foi reportado com entrevistas e reportagens em várias emissoras de tv inclusive noticiado durante algum tempo em jornais escrito, um tremendo alarde na cidade com várias pessoas dando testemunho de tal objeto e foi verificado que era mesmo um avistamento ,
    vendo o post agora achei oportuno comentar o que já estava com vontade de falar faz tempo
    parabéns pelos posts !
    abraços
    Luz

    ResponderExcluir
  2. Olá, infelizmnete, tudo leva a crer que a verdade é triste, a própria conduta dos seres extraterrestres demonstra isso. Porque eles controlam o Planeta de maneira oculta, porque abduzem humanos enquanto estes dormem e apagam as suas memórias, porque implantam chips nos nossos cérebros, porque eles leem as nossas mentes? A conclusão não pode ser outra: o Planeta Terra é um planeta escravo. No meu caso, já fui abduzido, implantado e atacado pelos cinzentos, e estes mandam no governo americano e sociedades secretas. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Será , que eles tem o poder de se materializar , e depois se desmaterializar , quando necessário? Às vezes, estão tão perto , mas invisiveis... o que voce acha?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...