terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mudanças Incompreensíveis

 Foto - Gério Ganimedes


Por Rubens


Mais uma vez, venho até este espaço para expor, algumas observações sobre o que vem ocorrendo sobre o nosso mundo... E não são poucas as coisas que estão acontecendo nesta nossa nova realidade e cada um de nós pode pressentir as mudanças ocorrendo ao nosso redor. Podemos até às vezes estarmos distraídos a certos acontecimentos, mas existe algo interno que nos avisa e que nos dá uma tímida percepção, de que nada mais é, como era antes.

Eu não tenho nada de novo para passar para vocês, pois tudo que precisamos está sendo passado a cada um de nós, através de outros meios, que até o presente momento muitos de nós desconhecia, mas foi um dos meios, mais precisos que os seres estelares encontraram para passarem milhares de informações, sem prejudicar a nossa evolução e o nosso lado psicológico... E o mecanismo mais utilizado é o sono ou sonhos, são nestes momentos de repouso que viajamos de dimensões para outras dimensões e nos são repassados ensinamentos, que ficam no subconsciente e que no momento certo e vindouro serão reativados.

  • Quantos sonhos estranhos que cada um de nós tem vivenciado?
  • Quantos sonhos que não compreendemos o significado?

Não entendemos nem sabemos o significado, mas que ficam 24 horas do dia, quero dizer menos de 24 horas, pois o tempo está reduzido, aquilo fica martelando em nossa mente e consciência.

 Foto - Gério Ganimedes

Quando os seres relatam que somos seres multidimensionais e que estamos voltando a este estado, nós não compreendemos o significado desta afirmação, pois é muito complexo para uma mente que a  muito tempo está limitada, mas se levarmos em consideração os nossos sonhos e as confusões mentais que eles nos trazem, certamente chegaremos a conclusão que os seres estelares, nos falam de  multidimensionalidade que tem tudo a ver também com os nossos sonhos.

Não é de hoje, que tenho lido em diversas mensagens canalizadas, de diversas fontes de canalizações e origem estelar, que nós seres humanos, podemos estar em diversas dimensões ao mesmo tempo, em cada uma realizando tarefas específicas e quando sonhamos, nós fizemos uma espécie de viagem, nos mostrando que o nosso espírito está nas outras dimensões, essa é a prova da dimensionalidade, apesar de não estarmos conscientes, ou melhor, dizendo acordados, mas tal façanha não seria possível, por que a alma humana não estaria em pleno acordo de vivenciar outros planos estando lúcida, sem dúvida haveria um confronto entre o real e irreal, se as estruturas psicológicas ficariam em conflitos externos e internos.

Mas hoje está realidade está mudando, e a humanidade está sendo preparada para no presente viver aventuras dimensionais, existem seres humanos que já estão mais avançados nesta nova experiência, mas tudo tem o seu tempo, e cada ser humano tem o seu processo de preparação. Muitos de vocês vão ouvir falar de relatos, experiências, de vivências de diversas pessoas pelo mundo de todas as classes sociais relatando tais experiências.

  • Mas por que este processo é lento?
  • Mas por que a memória não vem para a nossa consciência agora?

Por que ao ancorarmos na terra a nossa memória foi desativada e só agora está sendo ativada gradualmente?

Assim, como vocês têm perguntas e dúvidas eu também às tenho, e muitas vezes me vejo num labirinto...

Mas antes deveríamos fazer as seguintes perguntas para nós mesmos...

  • O que faríamos se nós reconquistássemos todos os nossos poderes?
  • O que faríamos se nós viéssemos com memória cósmica para a Terra ou se hoje ativássemos essa memória num passe de mágica?

Tenho certeza meus amigos e minhas amigas, a resposta de cada um de vocês será semelhante, uns com os outros, por isso vamos deixar os seres estelares Pleidianos, respondê-las para cada um de nós, neste pequeno trecho da mensagem canalizada por eles... Por favor, leiam...


CAPITULO XVI

“Se tivessem chegado aqui com pleno acesso aos vossos bancos de memória, não teriam a menor vontade de permane­cer no planeta, nem conseguiriam compreender as outras pes­soas”.

Então, foram mergulhados numa sociedade que não tinha luz, e esqueceram-se da própria luz (ou tinham uma vaga lembrança à medida que cresciam) para assim poderem parti­cipar deste mundo.

“Chegou à hora de integrarem o mundo da sociedade ao mundo multidimensional da luz e do Espírito, que representam, para que os valores e os desígnios deste pla­neta comecem a mudar completamente”.

Fonte: Mensagem do blog Semeador de Estrelas, do Livro Mensageiros do Amanhecer, de Barbara Marciniak – Todos os direitos reservados.

Alguns de vocês discordam desta afirmação? Quem não pensou nesta hipótese?

Eu pensei, e tenho pensado muito, nesta possibilidade...

Portanto, todo este plano divino e universal foi arquitetado minuciosamente, nos mínimos detalhes, e prevendo possíveis reações tantos dos seres humanos, como também dos seres estelares que aqui vieram e encarnaram na terra para realizar seus projetos de ajuda e de evolução da humanidade.

Tudo está escrito... E os seres estão aqui para evitar o pior do pior, ou seja, a extinção da raça humana e também extinção deste lindo planeta azul, e a ascensão da humanidade e a mudança de consciência dos seres humanos, elevará a humanidade e salvará o planeta terra.

Muitas vibrações para todos...

Rubens.


Edição, montagem e fotos: Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

2 comentários:

  1. Vi um filme hoje, chamado Esfera....Uma tripulação em uma nave submarina se deparam com uma esfera, que em contato com esses humanos trazem a tona seus maiores medos. Sair dessa situação de risco requer lidar com esses medos e vencer. No final os sobreviventes optam por não ter esses poderes, no caso o de trazer a realidades tudo que pensar, pois se viram despreparados para lidar com isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que a pergunta , não tem nada à ver com o texto; mas , é só para tirar uma dúvida,
    se isso acontece também com as demais pessoas:
    a sensação de que o tempo está andando rápido demais?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...