quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Processos Dimensionais

 Foto - crédito: Renato Cabral

Agradecimentos a Renato Cabral por sua bela contribuição fotográfica que utilizamos para embelezar esta postagem - Gério Ganimedes

Por Rubens e Ana


Amigos e amigas do PQA, o que nós vamos relatar aqui digo nós, por que eu presenciei algo, mas quem teve os efeitos desse desconhecido foi minha esposa, aliás, eu diria que estava no lugar certo, na hora certa e no momento certo...

Aconteceu algo estranho num final de semana, mais precisamente no domingo, eu tinha acabado de encomendar uma galinha assada e estava observando minha esposa na pia cortando batatas, mas aí resolvi olhar para o fundo da cozinha onde se encontrava o fogão, o fogo estava ligado, mas mesmo assim não tem explicação para o que eu vi... “Foi um enorme clarão branco” de cima a baixo, ao lado do fogão e logo em seguida mais dois clarões. Fiquei espantado, e na hora relatei para minha esposa sobre estes flashes, quero apenas relatar que tudo começou no mesmo instante dos clarões, que na minha humilde opinião, pode ser os primeiros passos para o caminho do corpo de existência ou rumo ao desconhecido, acredito que foi uma espécie de exercício ou teste físico, psicológico e entre outros, tudo conforme os relatos das mensagens canalizadas dos seres de luz. Bem o resto a minha esposa Ana, revelará para vocês logo abaixo.



Por Ana

Venho lendo algumas das mensagens canalizadas, pois não tenho tempo para ler mais; Gostaria de relatar o que me aconteceu no final de outubro deste ano, estava eu num domingo parada a beira da pia em casa sem pensar em nada descascando batatas e me senti muito mal, estranhamente me deu uma dor no lado direito e as pernas ficaram bambas a cabeça doía como já vinha doendo desde o dia anterior, não conseguia falar, ouvi meu marido perguntar se estava sentido alguma coisa, mas não pude responder, resolvi me sentar para não cair, fui até a cadeira e sentei-me, poderia ser uma queda de pressão, mas já senti e não era igual era uma sensação diferente, esperei por alguns minutos e quando me senti melhor, consegui então responder que estava bem e voltei à tarefa de descascar as batatas, porém em seguida senti-me ainda pior e voltei à cadeira, porém não via a cadeira só via luz, pequenos pontinhos de luz como que formando as coisas e sabia que a cadeira estava ali, pois já havia sentado nela, mas parecia que o corpo estava a minha frente e que eu vinha atrás, pois não comandava meu corpo, não conseguia falar, pensei que ia cair da cadeira e dirigi-me até o sofá segurando–me nas paredes e portas, porém não vi o sofá só vi luz, pequenos pontinhos de luz como que formando o sofá e deitei-me na esperança de melhorar lembrei-me das mensagens e pedi para não ir embora, pois fiquei com medo de não voltar e tenho filhos pequenos o que me preocupou. Fiquei deitada por um tempo até que tudo passou, minhas dores foram embora e minha visão voltou ao normal e daí para cá não senti mais nada. Tenho sonhado, mas não lembro o que, sei que vou longe e às vezes tenho dificuldade para voltar, sinto-me muito bem lá. Estes sonhos quando iniciaram me faziam acordar cansada como se não tivesse dormido, mas agora me sinto bem e descansada.

Meu marido sempre procura me orientar, ele tem mais informações sobre tudo que estamos vivenciando e vamos vivenciar, já passei por outras situações que foi logo no começo como dores intensas na cabeça, na nuca, no meio da testa entre os olhos, no alto da cabeça, no meio do peito, nas costas, e meu marido orienta-me que isso faz parte das mudanças físicas para a ascensão. Fala-me dos protocolos que relatam sobre todos estes sintomas, que conforme nossa aceitação da luz se ameniza.

Resolvi escrever, pois se não estivesse informada do que vem acontecendo com certeza iria para o hospital muito mal. Meu relato é simples, mas pode ajudar alguém, que como eu já passei ou vai passar por algo parecido. Caso tenha mais alguma experiência informarei para ajudar.

  Foto - crédito: Renato Cabral

Bem, família do PQA, essa foi à experiência da minha esposa, foi possível observar que nessa experiência, apareceu o medo, insegurança, apego e falta de confiança, olha que tenho orientado muito ela em relação a isso, mas mesmo assim parece que existem bloqueios.

As mensagens canalizadas dos seres estelares nos revelam destes acontecimentos vindouros, dos sintomas vindouros, nos preparam para ambos, e mesmo assim muitos de nós, ainda estamos presos e amarrados a algo...

Vejam essa mensagem canalizada recentemente, mais precisamente do dia 12 de novembro de 2011, sendo que as mensagens deste teor estão sendo transmitidas desde o ano de 2005 para cá.  Segue o pequeno trecho da mensagem, a seguir:

De maneira extremamente pertinente, muitos seres humanos, hoje, vivem estados que os fazem passar, como dizia MA, de um estado ao outro.

Virá, efetivamente, um momento – que, talvez, já veio para alguns de vocês – em que, quaisquer que sejam as flutuações de Luz que possam apresentar-se a vocês (seja nos Alinhamentos, em suas meditações ou em atos completamente quotidianos), em que essa flutuação, esse basculamento de um estado a outro não existirá, simplesmente, mais.
Isso quer dizer que vocês estarão, de maneira constante, e na maior parte de sua vida, num determinado estado.

Esse determinado estado vai corresponder, inicialmente, à permanência, mais ou menos completa, de mecanismos correspondentes ao que foram chamadas as Coroas (Coroa Radiante da Cabeça e Coroa Radiante do Coração).

Virá um momento em que as flutuações ligadas a momentos, identificáveis ou não, em que a intensificação da Luz Vibral é manifesta, quando vocês não farão mais a diferença entre esses momentos e, justamente, os momentos comuns.

Eu repito: quer isso concirna à Coroa da Cabeça, à Coroa do Coração ou, também, ao Sacrum.”


Canalização do ser de luz GEMMA GALGANI. 12/11/2011
Traduzida pelo site: www.leiturasdaluz.blogspot.com
Nota: (O ser de luz que a Gemma faz referência se trata de outro ser pelo nome de MA ANANDA MOYI).


Se tiverem tempo, leiam essa mensagem na integra, existem informações importantes sobre o processo de ascensão individual ou coletiva de cada consciência humana, me parece se tratar de informações finais...

Pois é, esta sensação de um estado para outro, veio para minha esposa no final de outubro... E quem não teve essa experiência ainda? Acho melhor Preparar-se. Aí está também a resposta de muitas perguntas e dúvidas que repercutem em todas as mentes...

Quando vai ser a ascensão (dia, hora, mês e ano)?
O que os seres luz estão esperando para a humanidade ascensionar?

Mas lembrem-se todos, já estamos num processo ascensional, às mudanças já estão acontecendo em todos os níveis deste mundo, mas é claro existe um ponto final, ou seja, a reversão da humanidade que passará da 3º dimensão para 5º dimensão, é isso que a mensagem nos relata agora, e tudo indica que está próximo muito próximo.

Mas voltando a experiência da minha esposa... Essa experiência trouxe algumas revelações... Que a maior parte das pessoas (nós), ainda estão enredadas ao ego, ou seja, ao medo (emoções), nada contra este sentimento, infelizmente todos nós temos receio do desconhecido, às vezes paro e fico a pensar...

E quando chegar a minha vez?
Como será?
Estou pronto?
 Foto - crédito: Renato Cabral

Portanto, que as minhas palavras e da minha esposa, e demais pessoas que vem aqui neste blog relatar suas experiências dimensionais, que venha com o intuito de orientar cada um de nós, de que devemos nos preparar muito mais, trabalhar o aspecto físico, psicológico e do desapego (social, familiar, profissional, materialista e tantos outros), por que tudo está transcorrendo com o tempo e cada um de nós terá o seu tempo de aprendizagem que pode ser a qualquer momento do dia ou da noite, quanto menos obstáculos colocarmos para nossa evolução, que não é uma evolução propriamente dita, mas sim o retorno a nossa origem dimensional, ou seja, uma liberação das nossas resistências facilitará a nossa passagem para o outro estado, e viveremos essa nova experiência como algo muito positivo.

Se você têm dificuldades para assimilar tudo e aceitar, este é o momento para solicitar ajuda para seus guias espirituais, para o seu anjo da guarda, façam uma comunhão com eles, podem estar certo que esta ajuda chegará instantaneamente, tenham confiança nos seres de luz, eles só querem a nossa liberdade e felicidade. Tenha consciência que nos momentos que virão nenhuma autoridade governamental irá ajudar e muito menos as fundações religiosas... Cada um será o seu próprio templo e neste templo você é a vibração.
  
Os seres sabem que a nossa situação é complexa, porém somos nós que complicamos, mas tudo está sendo repassado para cada um de nós com todo amor universal.

 Foto - crédito: Renato Cabral

A verdadeira energia está em cada um, somente cada pessoa de forma individual pode ativá-las, mas ninguém pode ativar você, e outra ninguém é melhor do que ninguém, a nossa diferença seria no aspecto de bloqueios e resistências que cada ser humano possui devido às vivências, sofrimentos e lembranças que podem ser de agora ou de vidas passadas, que precisam ser liberadas o quanto antes, é por isso que os seres nos propõem trabalhos com foco para o nosso interior.

É difícil falar das experiências dimensionais vividas, uma por que muitas pessoas não acreditam e outras por que podem achar que você está ficando louco (a), se minha esposa falasse essa experiência vivida, ficaria em dúvidas, mas como já tenho vivenciado algumas situações do desconhecido, tenho acompanhado relatos de todos que vem ao PQA falando de suas experiências, aí chegamos à conclusão que algo muito grande está acontecendo e vai acontecer e que acaba entrando em sintonia com o que dizem as mensagens canalizadas, e vivenciar aqueles momentos de clarões ou flashes de luz, momento este do desconhecido que foi direcionado para a minha esposa, pelo qual eu fui apenas um observador, foi para mim uma surpresa e um presente, pois agora está registrada em minha consciência, aquela imagem que pode ter sido uma abertura de um portal ou a intervenção de seres de luz dentro da minha própria casa.  

Eu e a minha esposa agradecemos pela atenção dos amigos e amigas, esperamos ter ajudado cada um de vocês com estas informações.

Desejo muita paz a toda família do PQA

Rubens e Ana.


Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul aos amigos Rubens, Ana por seu relato e Renato Cabral por suas belas fotos,

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

4 comentários:

  1. Rubens,
    Grata por compartilhar conosco sua vivencia e da
    Ana. Nestes momentos tao especiais pelos quais passamos, uma narrativa sincera como as suas, eh
    o melhor auxilio que poderia nos ser propiciado.

    ResponderExcluir
  2. Rubens e Ana, é muito importante relatos como esse sobre as mudanças que estão ocorrendo diariamente, pois não é possível que elas sejam "loucuras coletivas" ou qualquer absurdo desse tipo. Os flashes, insights e muito mais do que nossa mente pode conceber como "normal", é apenas uma ponta do iceberg da ascensão. Tem mais coisas boas, belas e interessantes por vir. Coragem e fé. Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  3. olá turma do PQA,a muito me sinto diferente ,tive sindrome do pânico,muitas sensações esquisitas,inexplicaveis,sair do corpo,andar adiante do tempo,ou mesmo parar no tempo,tive duas experiencias com ovnis,a primeira em 1987,um objeto esferico verde fluorescente ascedendo do rio que margeia a minha cidade,do tamanho de uma lua cheia,todos os transformadores do bairro estouraram,a segunda a menos de um mes um objeto azul florescente que se transformou em triangular e sumiu como uma luz vermelha como propulsao de um motor,esse ultimo,apareceu a um pedido para ter certeza deque ovnis existem,tambem faltou energia na cidade.as vzs me acho meia maluca,mas quando vejo os relatos sinto que tenho companheiros de experiencias!paz e luz para todos!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola pessoal,e antes de qualquer coisa, vou comfirmar o que o derondonia falou.(se voce pedir de coração por uma apariçao de um ovni para lhe tirar as duvidas, ele aparecera ! )
    Aconteceu um fato novo em minha vida que a fez mudar pela segunda vez o modo de ver as coisas.
    Procurando uma resposta para o fato,acabei caindo aqui.E acho que agora conseguirei dormir despreocupado.
    Sobre os sintomas que ando sentindo.- No dia 11.11.11 fui mais um amigo,para uma montanha a beira mar para nos desligarmos da cidade e com isso meditar sobre tudo isso que esta acontecendo com 'o universo'.
    Apesar de pouca altitude,ficamos desde o inicio da noite ate as primeiras horas do dia 12, cobertos por uma nuvem veloz e fria.Estava com uma dor de cabeça que fazia os olhos piscarem sem parar,e me sentia muito euforico.
    Eu comecei a me sentir de forma estranha como se estivesse pisando fundo,sem chao.As nuvens começaram a dissipar e a lua cheia apareceu.Neste momento senti um grande choque interno e uma pressao no peito como se um peso estivesse aumentando de massa sobre meu peito.Entao me sentei e derepente uma forte dor no peito me jogou para tras e fiquei deitado.Meu amigo percebendo que estava acontecendo algo,perguntava se estava bem,mas eu nao conseguia falar.Senti como se tudo fosse escurecer,mas nunca escurecia.
    Durou um tempo ate que a lua foi tampada novamente pelas nuvens.O mais estranho é que,nas duas vezes seguintes que a lua apareceu, senti novamente.Da ultima vez,parecia que tinha varias particulas minusculas brilhantes passando pelo meu corpo e indo em direçao do chao.Foi tudo muito estranho, e sinceramente pensei em estar tendo um infarto ou um avc(com 30 anos).Foi uma dificuldade chegar ate em casa e depois ir ao hospital.
    O medico nao constatou nada e disse ser muscular.
    Dai por diante senti essa pressao no peito por tres dias,Tenho acordado assustado e cansado.Suando como se tivesse subido uma montanha,mas nao me lembro de sonho nem nada.Fica so uma sensaçao de realidade mudada durante toda manha.
    Nao sou Religioso,mas espiritualista.Percebo que realmente essas coisas estao acontecendo(pelo menos é a unica explicação plausivel ou estamos todos em uma "alucinaçao em conjunto")

    Ps.o mais estranho foi que em momento algum, eu me descontrolei. Tentei manter o ritmo da respiração e nao pensar em coisas ruins.E se eu morresse, estaria pronto e nao desesperado.(que louco).

    Agora ,com mais clareza,percebo que as mudanças vão ser bem pesadas,mas se nao nos desesperarmos,creio que tudo ficara bem.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...