quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Relato de Leitores e Colaboradores



Por Gério Ganimedes

Desde o início de nossas atividades, um dos fatores que mais prezamos o mais importante e verdadeiro elemento, que fez nosso trabalho crescer e valer a pena, foi, é e será, a participação dos leitores, amigos e seguidores. Como este segmento apresentou um crescimento fantástico, tanto pela presença de inúmeras personalidades no Chat, como no número de e-mails recebidos, adotamos uma forma de apresentação conjunta, para o relato de nossos colaboradores. Agora, cada tijolo desta construção, irá ganhar o nome do construtor, para que possamos valorizar cada pessoa, cada coração e cada mente, que faz do Projeto Quartzo Azul um espaço dinâmico, forte, energético, iluminado pela presença de tantas personalidades queridas e únicas.


Evandro C.


Fotografei segunda-feira dia 07 de novembro de 2011, no final da tarde, o que acredito ser os foguetes da sonda Phobos-Grunt, queimando sobre o céu de Santa Catarina, mas fiquei intrigado porque o lançamento foi anunciado como sendo para terça-feira dia 08 de novembro de 2011.

Crédito: Evandro C.


 Crédito: Evandro C.

A trajetória foi bem semelhante às projeções anunciadas, o que pude acompanhar, por aproximadamente 10 minutos. Sei que pelas fotos fica difícil ver algo, mas é nítido que é algo queimando, se não forem os foguetes o que será?

 Crédito: Evandro C.

 Crédito: Evandro C.



Wanderson

 Foto/crédito: Wanderson

Foto para análise. Segundo Wanderson a foto foi tirada em uma ocasião muito especial para ele e um dia antes ele teria ouvido uma historia contada por uma pessoa, que disse ter ouvido barulhos durante a noite, e que quando saiu do lado de fora da sua casa, avistou fortes luzes, passando por cima de sua casa em direção a uma lagoa e mata de sua propriedade.


Harlane C.

 Foto/crédito: Harlane C.

Nosso leitor e colaborador, nos enviou uma foto interessante de um objeto "estranho" que aparece numa das fotos, de uma seqüência de quatro fotografias.


Contamos agora com a opinião dos amigos, leitores e colaboradores, para uma análise conjunta.


Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©

2 comentários:

  1. Olá Gerio e a todos os visitantes. Nas fotos 1,2,3 e 4, nitidamente observa-se algo queimando no céu. Ja na foto 5 o objeto em forma de esfera, parece uma sonda de observção, tendo em vista a altitude a aproximação. A foto 6, o ampliar, percebi uma espécie de "perninha" sugerindo que possa ser um inseto na lente. Não sou dona da razão, mas esta é a minha opinião. Parabéns Gério, por mais essa iniciativa! Paz e Luz a todos. Marimel

    ResponderExcluir
  2. Interessante , que na maioria das vezes , algum som ou barulho estranho , algum acontecimento , fora do comum ,ou cousa parecida , vem sempre acompanhado com luzes...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...