segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mudanças Significativas no Sol Estão Causando Ondas de Frio e Calor pelo Planeta

O Dia Depois de Amanhã  - créditos: 20th Century Fox


Por Gério Ganimedes


Mesmo mostrando um quadro de ação e reação muito rápida, e até mesmo exagerada, o cinema já nos apresentou situações semelhantes no filme “O Dia Depois de Amanhã” e “Presságio”. Partindo-se do ponto, em que escritores e diretores de cinema pesquisam para desenvolver a Sétima Arte, pode-se concluir, que as idéias apresentadas na tela do cinema têm um agente causador verdadeiro embutido, seja de forma subliminar ou explícita, o que me leva a acreditar que nada é exposto sem um propósito maior. A ideia parece ser - Dar o recado na forma de uma alerta, mas ao mesmo tempo levar muitos a acreditarem que o que é mostrado é apenas ficção. Entenderam? Não? É simples. É o que está sendo feito pela mídia convencional há muito tempo, as mudanças dão “sinais” em tempo mais longo, entretanto os “sinais”, iguais aos dos filmes estão ai para todos verem. No programa fantástico deste domingo (09/02/2014), apresentado pela Rede Globo (veja no link AQUI) tivemos um exemplo de “vamos alertar um pouco, mas não vamos contar tudo”. O programa foi ao ar com uma matéria onde reuniram especialistas que tentaram explicar o porquê da onda de calor que castiga o país. A meu ver todo o planeta. Tentaram explicar o que nem eles estão entendendo. Mostraram parte do problema, a conseqüência, mas o agente causador que continua sendo o grande vilão são os mesmos de sempre. Aquecimento global, aquecimento das águas do oceano, poluentes e a mão do homem que transforma florestas em concreto. Não precisa ser especialista para entender o que foi falado, mas existe algo bem maior lá fora que também está mudando e já mudou antes mesmo do homem estar sobre a Terra. "Era do fogo e do gelo" aqui já aconteceram sem qualquer interferência do homem, no entanto o que sempre esteve presente sobre o céu que nos protege, foi o sol e este sim, muda tem ciclos de calmaria e agressividade. No ano de 2013 publiquei no portal Corneta Diário (Leia AQUI), uma matéria com um estudo detalhado que fiz sobre uma "anomalia na ionosfera da Terra". Esta anomalia continuou avançando, mas nada mais foi falado. Estávamos entrando no período de Máximo Solar, ou seja, o período de pico de atividade de nossa estrela de um ciclo que oscila em torno de 11 anos. Coincidentemente esta anomalia começou a afetar a ionosfera e por consequência, o clima de todo o planeta.

Cena do filme - Presságio - créditos: Summit Entertainment
Mega explosão solar atingindo a Terra

Furacões, tempestades, inundações, nevascas no deserto, frio congelante no inverno europeu e norte-americano, granizo com pedras imensas, vulcões por todo planeta entrando em erupção, seca, morte de milhares de peixes, águas-vivas, baleias e golfinhos, além de terremotos em alta escala. Sinais nem tão leves assim, que pelo decorrer dos eventos iniciaram-se exatamente no ano em que os Maias, segundo seu calendário, indicavam o fim dos tempos. Pergunto: Fim ou início do fim? Estariam os Maias, apontando para a mudança do seu ídolo maior - o Sol? Creio que esta era a verdadeira tradução da simbologia Maia. 2013 foi um ano atípico tanto no clima como na crosta do planeta e os sinais de lá para cá estão se intensificando. Por quê? Porque nosso regente está mudando, e quem estuda nossa estrela, sabe disso. Mudanças na corona (dilatação da corona solar), atividade magnética intensa com grandes explosões solares, manchas e buracos coronais imensos se abrindo no sol e pólo magnético alterado, são aspectos que demonstram que nosso sol está “nervoso” e parece dar sinais de uma grande inversão polar, e os especialistas já sabem que está acontecendo um fenômeno que muda não só a vida na Terra, mas que além de mudar por aqui há milhões de anos atrás, já causou a destruição de Marte e já fez quem lá habitava vir como refugiados aqui para a Terra. Modificou os outros planetas de nosso sistema solar incluindo até mesmo a ejeção de um dos planetas para fora de nosso sistema e que acredito que está voltando. O Sol age como ser vivo, e como todo ser vivo é susceptível a mudanças. Mudanças naturais ou de fator presencial pela aparição de outro astro que se aproxima e o altera de tempos em tempos. É coincidência estarem preparando uma tripulação para Marte sem volta? Não. Parece-me que estão apenas no cumprimento de um protocolo de sobrevivência para a vida humana, que já foi seguido e está se repetindo. Bem ... E o Sol como está? Acho que sobre ele, tenho falado bastante!

Fiquem Bem

Texto: Gério Ganimedes   
Colaboração: Rosana Ganimedes

...Dedicado ao amor da minha vida, Rosana Ganimedes.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©
    

7 comentários:

  1. Ah não! Curpa do SOR! Todo mundo sabe que isso é coisa DUZAMERICANU!!!

    ResponderExcluir
  2. COMO TEM GENTE TEIMOSA E IDIOTIZADA. E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
    26. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.
    27. E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.

    porém, ISTO QUE ESTAMOS VIVENDO, SÃO SOMENTE O INÍCIO DAS DORES, EM BREVE MUITO BREVE, O JOIO SERÁ CEIFADO, ENTÃO, AQUI, FICARÁ OS LEGÍTIMOS FILHOS DO ETERNO PAI! MARANATA

    ResponderExcluir
  3. Hoje mesmo, na mesa do almoço comentamos sobre essa loucura do clima, e meu filho disse: "Acho que com um calor assim, estamos prontos para viver em Marte e mesmo assim, temos que entrar na fila de espera, porque o voo já está lotado"!

    ResponderExcluir
  4. Realmente , as coisas andam muito mudadas por aqui...

    ResponderExcluir
  5. Desculpem de alguma coisa...Eu já fui Crente em Deus e ele não existe,existem Deuses "Anunnaki" e eles controlam-nos através das sociedades secretas.Essas sociedades e os mais ricos vão fazer que a Bíblia seja comprida por que eles tem uma agenda secreta.Eles criaram todo este tipo de sociedade,religiões,dinheiro,guerras,etc para que ninguém pense correcto.Para o mundo cientifico viemos do macaco e para as religiões a Deus e o homem e nada mais.Nós estamos a viver num bairro(Sistema solar) de uma cidade(Via láctea) e universo esta cheio de galáxias.Há por ai muitos seres bípedes de varias formas e a Nasa(sociedades secretas e afins) não mostra isso para que os que cá estão se possam movimentar a vontade . Isto é muito complicado de perceber e vou dar apenas uma das agendas deles.

    É um plano bem arquitectado para....

    "The Population Control Agenda"

    http://www.whale.to/b/monteith1.html

    Que será causado pelo H.A.A.R.P...
    What HAARP Is.. And Everything Its Used For.. Full HAARP Documentary
    http://www.youtube.com/watch?v=SToVBicIrJU

    alimentos normais não vão resistir as alterações climaticas para dar no domínio dos alimentos...

    "Monsanto, the TPP, and Global Food Dominance"

    http://www.globalresearch.ca/monsanto-the-tpp-and-global-food-dominance/5359491

    e irá causar alterações bem profundadas ao nossos corpos...

    http://foodmatters.tv/articles-1/gm-corn-linked-to-cancer-tumors

    Estudos que confirmam isso.
    http://www.ijbs.com/v05p0706.htm


    Desculpem de algo...

    ResponderExcluir
  6. Desculpe anônimo em lhe informar : Deus existe , e é Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis e é Dominador sobre tudo. Sinto Ele dentro de mim!

    ResponderExcluir
  7. Amigo...eu só quero que despertem para a verdade,só isso! Na bíblia fala que Deus falou a Noé aquela treta toda de chamar os animaizinhos e,que eu me acreditei sempre,de ser o único sobrevivente desse grande Cataclismo...pois é a verdade é que realmente aconteceu isso mas não no jeito da Bíblia,sobraram muitos animaizinhos e muita gente em todo o mundo.Foi a Lua que causou isso,como pode ser isso? Era-mos muito mais evoluídos que você pensa e houveram outros seres que criaram esse grande Cataclismo,são capazes de construir naves do tamanho de planetas. Veja que na América do Sul houveram registo do Diluvio,não só ai. A anterior Lua tinha outro ângulo,era mais pequena, e um ano tinha 290 dias e nós durávamos mais anos. Por favor pense nisso e saia dessa ilusão que é as religiões,por favor medite bem...acredite que não estou a vender nenhum livro e o que quero para mim é o mesmo para si e os demais.

    http://www.thule.org/tiahuanaco.html

    Tiahuanaco and the Deluge

    At the time Tiahuanaco flourished the present moon was not yet
    the companion ol our earth but was still an independent exterior planet.
    There was another satellite moving around our earth then, rather close-5.9
    terrestrial radii, center to center; our present moon being at 60 radii.
    Because of its closeness it moved around the earth more quickly than our
    planet rotated. Therefore it rose in the west and set in the east (like Mars'
    satellite Phobos), and so caused a great number of solar eclipses, 37 in
    one "twelfth," or 447 in one "solar year " of course it caused an equal
    number of satellite eclipses. These groupings (37, 447) are shown in the
    sculpture, with many Corroborating cross-references. Different symbols show
    when these solar eclipses, which were of some duration, occurred: at
    sunrise, at noon, at sunset.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...