quinta-feira, 20 de março de 2014

Naves com Formato Triangular e de Grandes Dimensões Invadindo o Espaço Aéreo Americano Durante Conferência de Cientistas na Busca por Vida Extraterrestre


 Edição de Imagem: Gério Ganimedes
Vaticano em Busca por Vida Extraterrestre


Por Gério Ganimedes


Ohio, Estados Unidos da América, 19 de marco de 2014 - Testemunhas apresentam relatos detalhados de um avistamento de óvnis triangulares imensos deslocando-se a baixa altitude e com o comprimento de um porta-aviões, mais parecendo “um cargueiro deslocando-se no céu”. Outras testemunhas na Califórnia entre o dia 18 e 19 de março, também relataram terem visto objetos triangulares com as mesmas características e tamanho considerável, apresentando uma espécie de camuflagem transparente. Os avistamentos foram registrados no MUFON (Mutual UFO Network) e divulgados no UFO Examiner. Estes veículos parecem ter atravessado o continente americano e podem ser os mesmos avistados em estados diferentes. Coincidentemente esta semana, cerca de 200 cientistas com participação de membros do Vaticano, estão reunidos numa conferência em Tucson no Arizona, co-sediada pelo Observatório da Universidade de Steward, com o tema: “Busca por Vida Além do Sistema Solar”. 


considerando-se a hipótese de que os objetos relatados na Califórnia e em Ohio sejam os mesmos, e estando a sede da conferência localizada exatamente no meio da trajetória destes óvnis, pode-se dizer que eles sobrevoaram a região do encontro dos cientistas. Seria esta “conferência” um disfarce para um encontro do mesmo tipo do filme “Contatos Imediatos de Terceiro Grau”?  

Não é de agora que o Vaticano preocupa-se com este assunto, e o lugar escolhido para o encontro dos cientistas é bastante sugestivo.

  

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes


Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


5 comentários:

  1. Muito loco ... rssrs Eles baixaram mesmo ontem ? EEEEEEE ! <3 A verdade vai aparecer ! Eu amo ! <3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Cuidado! Somos todos Co- Criadores, nossos pensamentos de forma individual e coletiva, criam a nossa realidade e também o nosso destino. Apesar das informações, devemos ter muita cautela. Hoje muito seres desejam a nossa evolução e outros infelizmente, que continuemos cegos, burros e escravos. Porém faço uma pergunta a vocês despertos e conscientes... Se levarmos em consideração, que semelhante atrai semelhante, que conforme os seres de luz, dizem que as vibrações atraem outras vibrações, é o mesmo que dizer, frequências e energia, correto! Se levarmos em conta essas informações... A pergunta é... Os militares, os religiosos, os cientistas, os cabalistas, os políticos, os materialistas, os criminosos e tantos outros, que espécie de seres estão atraindo para eles? Você vai se deixar ser representado por eles? Onde está o eu superior de cada UM, onde está a autonomia e liberação de cada UM... Pensem a respeito, desses encontros sendo realizados as escuras ou melhor em nossas costas... Você meu amigo e amiga precisa de alguém para representá-lo?

      Excluir
  3. Penso que as pessoas nem imaginam como a tecnologia militar esta tão evoluida.Há objetos que não são desta terra,mas há de cá...

    Black Triangle UFOs, TR-3B Aurora And Astra

    http://beforeitsnews.com/beyond-science/2013/11/black-triangle-ufos-tr-3b-aurora-and-astra-2444344.html

    Esse objeto triangular,EUA,fez show na decada de 90 na Belgica..,imaginem o que havera agora.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...