sábado, 23 de agosto de 2014

Índia – Berço da Herança Extraterrestre

 Deus indiano Ganesha - o removedor de obstáculos

Parte I

Por Gério Ganimedes


A Índia parece ter de alguma maneira inserida em sua cultura a presença de “Deuses Extraterrestres”. Estas entidades veneradas pela cultura indiana parecem não pertencer ao nosso planeta. Os deuses da cultura hinduísta apresentam características que parece se refletir em casos curiosos de mutações da anatomia humana indiana contemporânea.

Por que se vê tantas notícias do nascimento de aberrações genéticas na Índia? Crianças com quatro membros superiores, pés de elefante, mãos com dedos enormes, crianças com rabo, crianças com as extremidades dos membros alongadas? Estes casos me parecem curiosos e fazem uma conexão com o passado cultural e religioso da Índia. Parece haver uma estreita ligação com seus “deuses” também representados por figuras de anatomia bizarra. Seria isto herança extraterrestre de genética manipulada, ou o resultado de experiências atuais com DNA humano fruto de abduções realizadas por estes aliens que vagam a milhares de anos livremente por nosso planeta? Uma menina com quatro braços e quatro pernas é operada por 30 médicos em 06 de novembro de 2007. A menina nasceu em um pequeno vilarejo no Estado de Bihar. Alguns dos moradores locais acreditavam  se tratar da reencarnação da deusa indiana da riqueza, Lakshmi, cuja imagem é conhecida pelos múltiplos braços e pernas.





As provas parecem estar inseridas na própria cultura mística indiana e nos livros sagrados e manuscritos. Segundo esta literatura, estes “deuses” que aqui estiveram “guerrearam nos céus em seus veículos voadores chamados de Vimanas”. Teriam estes seres celestiais ou deuses, deixado na Índia até os dias atuais, sua herança genética ou o resultado de suas experiências genéticas na tentativa da criação de híbridos entre humanos e extraterrestres? Parece que novas provas surgem e que vêm a colaborar com os estudos sobre óvnis e extraterrestres.
Deusa indiana Lakshmi




China e Índia - países que parecem ter conhecimento sobre a existência extraterrestre aqui na Terra, tanto no passado como no presente. Para a Índia e China parece não haver mais segredo da presença de bases subterrâneas de OVNIS na área da fronteira do Himalaia. 

Vimana - Diagrama de funcionamento encontrado em manuscritos >

A região de Ladakh/Kongka no Himalaia, zona muito disputada entre Índia e China é uma região de pouco acesso, pouco patrulhada pelo exército, mas de acordo com muitos turistas, monges budistas e povo local de Ladakh o exército indiano e o chinês procuram manter uma linha de controle na região, no entanto parece estar acontecendo algo muito mais grave do que o um simples conflito territorial entre dois países. 

Monte Kailash - Tibete

De acordo com o que dizem os moradores locais, tanto do lado indiano como chinês, este é um lugar onde objetos voadores não identificados são vistos saindo das montanhas e principalmente debaixo da crosta terrestre na base das montanhas. Segundo pessoas destes vilarejos, estas aberturas ou fendas na base das montanhas são “bases subterrâneas de discos voadores” e que tanto o governo indiano como chinês sabem muito bem de sua existência. Mais recentemente, alguns peregrinos hindus em sua jornada para o Monte Kailash na passagem ocidental se depararam com estranhas luzes no céu.  Contam os guias locais do lado chinês que esses fenômenos não são novidades na área da fronteira de Kongka - região tensa entre a Índia e a China. Naves com forma triangular iluminadas e silenciosas saem do subsolo e se movem quase verticalmente para cima. Alguns peregrinos e aventureiros que quiseram chegar até o local para observar o fenômeno foram impedidos pelos soldados dos postos de guarda da fronteira, tanto do lado chinês, como do indiano. Segundo a guarda de segurança fronteiriça eles são ordenados para não permitir a aproximação de civis na região de aparição dos objetos iluminados. Nesta região é possível apenas a aproximação das forças especiais das agências de inteligência da Índia.  Entre todos estes testemunhos, o que mais me chamou atenção foi para o fato de que numa escola local crianças da região participaram de um concurso de desenho e mais da metade dos trabalhos feitos pelos alunos tinham a ver com “objetos estranhos no céu” e alguns saindo das montanhas.  Segundo o povo da região surgiu o pensamento de que as crianças locais estariam sendo preparadas ou educadas para entrarem em contato com estas naves e seus tripulantes.


Seriam estas deformidades ou anomalias morfológicas resultado de experiências de manipulação do DNA humano em experimentos extraterrestres? Mesmo os céticos argumentando se tratarem de casos de mutações genéticas naturais, para a medicina muitos casos são um verdadeiro mistério. Porque a Índia se tornou palco de tantos casos de aberrações humanas? Existiria uma relação antepassada com seres de outros mundos? Deuses ou Aliens?

Continua...

Texto: Gério Ganimedes
Pesquisa: Gério e Rosana Ganimedes

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul ©©

Um comentário:

  1. Aliens são seres reais, entretanto não são seres intergalácticos como pregado mas em minha opinião, são seres interdimencionais.
    Sabemos que existem multiplas dimensões.
    Existe um "véu" que separa e isola essas dimensões mas porem algumas entidades conseguem transpassar esses domínios e agir bem ou mal intencionalmente.
    Basicamente aliens são espíritos angélicos e/ou demoníacos, bons e/ou maus.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...