sábado, 19 de janeiro de 2019

Óvni deixa rastros intrigantes nos céus do litoral do Rio Grande do Sul


De Carona com os ÓVNIS - Episódio Tramandaí e Cidreira / RS

Anderson Mace e Fred Morsch

Encontrado substrato da queima ou propulsão de objeto
 voador não identificado?



A postagem abaixo, publicada no dia 29 de outubro de 2014, relativa ao conteúdo do programa apresentado pelo History Channel no dia 18/01/2019 às 21h30m apresenta detalhes completos das consequências do evento Óvni ocorrido nos céus de Tramandaí / RS no dia 24 de outubro de 2014.   



Durante 30 minutos um objeto voador não identificado 
desenhou nos céus do Litoral do Rio Grande do Sul - Tramandaí / RS - Brasil


Por Gério Ganimedes

Após uma misteriosa onda de morte de animais marinhos, que atingiu a praia de Tramandaí, localizada no litoral norte do Rio Grande do Sul, um Objeto Voador Não Identificado apareceu durante o dia deixando rastros espetaculares registrados a grande altitude no céu azul da costa litorânea gaúcha.  As fotos e as imagens gravadas foram registradas por mim, no dia 24 de outubro de 2014 entre 12h30m e 13h00m.  Eu e a Rosana estávamos de férias na praia de Tramandaí e acompanhamos uma série de aparições que começaram na noite do dia 23 de outubro. Antes das aparições dos ÓVNIS aconteceu um fenômeno no mínimo estranho. Uma grande variedade de espécies marinhas apareceram mortas nas areias da praia. Filhote de golfinho, lobo marinho, pinguins, peixes e aves aquáticas. Um lobo-marinho encontrado por nós, ainda com vida, apresentou sinais de desorientação e cansaço.  Analisamos os animais minuciosamente e não encontramos nenhum sinal de ferimentos causados por redes ou outro tipo de ferramentas de pesca, o que parece comprovar que estão morrendo por conseqüência das grandes variações climáticas que avançam de forma agressiva, causadas talvez pela intensa atividade solar. Níveis altos na escala Celsius demonstram que algo de muito grave está acontecendo em nosso planeta. O Sol está mostrando, através da análise de imagens fornecidas pelas sondas que estudam detalhadamente nossa estrela, que uma onda de alteração significativa alterou o comportamento do sol e consequentemente afeta a Terra.


Rosana e Gério Ganimedes
Pinguim morto sem causas aparentes / Várias espécies marinhas mortas - Tramandaí / RS - Brasil


Qual a conexão entre a aparição dos óvnis, a atividade solar e a mortandade de animais no litoral gaúcho?

Rosana Ganimedes
Golfinho morto sem causas aparentes - Tramandaí / RS - Brasil

Observação: Entramos em contato com o IBAMA para informar sobre os animais marinhos mortos e os que ainda estavam com vida, mas eles não demonstraram interesse sobre os eventos relatados. Apenas disseram para não se aproximarem dos animais ainda com vida.

Rosana Ganimedes
Lobo marinho desorientado e exausto - Tramandaí / RS - Brasil

Os Óvnis registrados dois dias depois de encontrarmos uma grande variedade de espécies aquáticas mortas na região litorânea, teriam alguma relação com os eventos? Estariam “eles” mostrando as caras para alertar o que pode ser uma catástrofe de nível global? Analisamos as fotos e os vídeos não identificamos nas imagens nenhuma característica de aeronave terrestre.  O óvni, apesar de deixar rastros, fez manobras impossíveis até mesmo para aviões a jato das forças armadas. Observem as imagens e vocês irão constatar que o objeto que se desloca, parecendo deixar algo “escrito” no céu, está invisível. Em apenas uma das imagens conseguimos perceber que existia algo sólido à frente do rastro branco que parecia se formar por um único fluxo de propulsão. Em alguns instantes ele parecia saltar em alta velocidade. Depois de sumir entre as nuvens o céu que serviu de cenário para esta aparição ficou carregado de nuvens, aparentemente formadas pela descarga de propulsão do Óvni.



Foto editada com contraste intensificado e brilho reduzido

Foto editada com detalhe do óvni na frente do rastro

Céu no litoral logo após a aparição do óvni
Rastros se transformaram em nuvens
Chemtrail de Óvni?

Há algo de podre no ar. Temperaturas altas fora de estação, tempestades elétricas bizarras, granizo do tamanho de bolas de golf, seca no sudeste do Brasil, com reservatórios de água atingindo níveis críticos, alteração das condições climáticas nos pólos com aumento da quantidade de gelo, tanto no pólo ártico com antártico. O que está acontecendo com nosso sistema? A Terra está reagindo ou agonizando? Estariam os “seres extraterrestres”, deixando para nós mensagens de alerta do que está por vir? Estaríamos sofrendo a reação da ação de um agente cósmico que se aproxima de nosso sistema solar? Porque nossa estrela está tão “nervosa”?


SDO - Observatório Dinâmico Solar - 29/10/2014
Manchas solares explodem na superfície do Sol

Continuaremos acompanhando as mudanças e analisando as “Mensagens terrestres e extraterrestres”.

Para podermos aprimorar nossas pesquisas e a apresentação de nossos posts assinale logo abaixo, no final do post, deixando sua opinião sobre o conteúdo apresentado. Obrigado - Gério e Rosana

Texto: Gério Ganimedes
Fotografia e imagens: Rosana e Gério Ganimedes
Colaboração e participação: Rosana Ganimedes
Local dos eventos e aparições: Tramandaí – RS / Brasil

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

8 comentários:

  1. Muito bom o conteúdo apresentado. O nosso planeta está mesmo muito estranho. Aqui no estado de São Paulo está um calor insuportável e nada de chuva. Região sudeste com falta de água, secando lençóis freáticos em Minas onde meu pai tem um sítio. Podemos nos preparar para algo que está por vir!!!!
    Maria

    ResponderExcluir
  2. É, parece que agora os Greys resolveram junto ao Governo Secreto também pulverizarem nossos céus...

    Sabemos que esses seres desprezíveis são coniventes aos sionistas em outras tragédias combinadas:


    http://youtu.be/f7Nk-L0pQRU

    http://youtu.be/Pbh7atqASbo


    Daniel - NY

    ResponderExcluir
  3. Perdão, mas atribuir esses eventos a ETs ou OVNIs, sem uma pesquisa mais apurada dos eventos nada mais é do que se eximir da responsabilidade que temos para com o planeta. PESQUISEM geoengenharia, chemtrails, haarp, isso é a realidade. Ed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ednilson Campos vc por acaso pode me mostrar no post onde vc viu que foi atribuido esses eventos com Ets ou OVNIs? Em nenhum momento li isso no post do Gério. Por gentileza publique aqui mesmo onde VC viu isso. Quanto ao Haarp: Isso não é nos EUA? Sei não, mas vc tá mais perdido que cego em tiroteio.... Que eu saiba o Haarp tem o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância". E não para matar bichinhos.

      Excluir
  4. gratidão por compartilhar tuas buscas realmente interessante!os animais morrendo!!e as curvas então que essa nave fazia!!incrível dessas eu nunca tinha visto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo se verificar, se não seriam textes dos novos aviões caças adquiridos pela FAB já que estiveram ocorrendo no R.G. do Sul

      Excluir
  5. Já acompanho os chemtrais em minha cidade a bastante tempo, mais isso nunca vi, realmente incrível, parabéns pelo registro Gerio, forte abs pra vc e Rosana!

    Getulio

    ResponderExcluir
  6. A terra está pedindo socorro. Vai nos expulsar daqui.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...