quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Sonhos Alienígenas – Quando nosso Subconsciente Torna-se Protagonista e Escravo de Uma Experiência Real de Abdução



Por Gério Ganimedes

Por mais de dez anos tenho pesquisado e analisado os testemunhos e depoimentos de contatados ou “supostos” raptados. Experiências com seres e ambientes alienígenas, planetas, naves e aliens contados como sonhos, mas que na verdade, apresentam um grau de detalhamento científico e biológico tão minucioso, que tais eventos ultrapassam o mundo da fantasia (o que para os psicólogos e psiquiatras são apenas problemas mentais) e dos sonhos, rumo a uma plataforma de experiências reais de abduções ou sequestro Alienígena, narradas com sensações e até mesmo com “marcas fisiológicas”, que se tornaram base para um enunciado atual, que constroem uma espécie de “fórmula” para um Contato Extraterrestre de Quarto Grau. Estas manifestações Alienígenas ou contatos extraterrestres são construídos através do somatório de eventos que parecem acontecer diariamente em todas as partes do planeta, seja com crianças, adolescentes, mas principalmente com adultos. Sonhos alienígenas, pesadelos extraterrestres, ou experiências reais de contato com raças alienígenas extremamente inteligentes?


Cena de Intruders de 1992
Créditos: Dan Curtis Productions, CBS Entertainment Production, Osiris Films

Quem contou corajosamente suas experiências alienígenas, sejam estas, vistas como “sonho” ou estado desconhecido, inconsciente mental, não parecia narrar ou descrever apenas sonhos ou pesadelos, muito pelo contrário, demonstraram que os principais “protagonistas” de suas experiências, tinham características que convergem para uma espécie ou raça única. Seres magros, de pele acinzentada, cabeça grande e olhos negros, hipnóticos e aterrorizantes, interferiram diretamente em sua consciência e em seus corpos, tornando-os verdadeiras cobaias vivas. É difícil, talvez, para a comunidade cética, acreditar nestas experiências, entretanto elas cresceram no decorrer das últimas cinco décadas em progressão geométrica. Não pense que quem vive este tipo de evento sente-se bem e com vontade de contar ao mundo, portanto, qual a razão ou o intuito de milhares de testemunhas narrarem suas experiências com estes seres de origem desconhecida que trazem um traço comum de aparência física e arquitetura de localização? Desde curas milagrosas, até sessões de tortura, com a introdução de instrumentos cirúrgicos agressivos e sondas exploratórias com luzes e sons, em salas com total assepsia e alta tecnologia. Parece que “eles” adotaram à noite como período de operação. A hora deles atacar é durante o estágio de sono REM (é a fase do sono que sonhamos - Rapid Eye Movement ou Movimento Rápido dos Olhos) e as experiências vividas pelas “vítimas” demonstram que seus parceiros ficam entorpecidos ou anestesiados. Os “escolhidos” descrevem que em suas experiências, boas ou más, o companheiro de quarto ou cama não vê ou sente qualquer coisa, fica num estado de total hipnose. Estamos diante de eventos em que o escolhido não tem qualquer chance de escolha. Qual o real motivo deste contato ou monitoramento biológico?



Quem viveu tal experiência, não quer passar por ela novamente, no entanto, temos casos identificados em várias partes do planeta, que famílias inteiras, e seus descendentes continuam a viver boas, mas também más experiências, com estes seres que hora são anjos, hora são demônios. O que querem de nós? Somos parte de um plano cósmico como uma experiência, na qual nos colocam para "exame de desenvolvimento" numa lâmina de microscópio? Porque alguns sofrem tanto em suas experiências, e outros contam sobre imagens que causam sensações agradáveis e até de prazer? Quem são eles? Anjos ou demônios?   

Fiquem bem... E bons sonhos!

Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Rosana Ganimedes

Agradecimentos especiais aos nossos leitores dos EUA e Canadá!
(Special thanks to our US and Canadian readers)

AVISO AOS LEITORES

Na existência de direitos reservados sobre algum material eventualmente utilizado neste Blog, solicito nesta oportunidade aos seus autores, proprietários ou possuidores, o devido consentimento para sua utilização e manutenção neste espaço, no qual, comprometo-me fazer constar as anotações que os titulares do(s) direito(s) julgarem prudente que se faça inserir, mediante comunicação. A formal determinação de exclusão, por outro lado, será imediatamente cumprida.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

2 comentários:

  1. O contato interdimensional, é algo comum nos mundos da terceira dimensão, já nos mundos elevados, digo da quinta dimensão em diante, isso não ocorre devido a todos estarem nas mesmas vibrações. Então o que acontece que na terceira dimensão os seres das criações, apresentam diversos estágios evolutivos, os contatos ocorrem de várias formas, tudo conforme a vibração de cada ser humano... Vamos para um exemplo: Se o ser humano está numa vibração baixa ou negativa, os seres interdimensionais que se aproximarem dele, serão da mesma sincronicidade de frequência, o ser humano por apresentar essa frequência atrairá para ele toda espécie de seres de predações. Já um ser humano numa vibração mais elevada, atraíra da mesma forma seres interdimensionais,mas de consciências elevadas, que até podem tocar em um corpo físico, mexer... Mas existe aí uma cumplicidade entre as partes, pelo qual o ser humano atendido, se sente eu diria... Estar em boas mãos, mas mesmo assim muitos seres humanos sentem medo do desconhecido, é algo que assusta, ainda mais que a mente do ser humano foi bombardeado por tantos medos em sua vida. Mas cada caso é um caso, tem aqueles que já vieram com contratos já estabelecido com esses seres, mas não lembram destes contratos, tem aqueles que se afastaram da sua própria essência ou foram levados ao erro, assim caem nas armadilhas. Lembrando que as crianças ao nascerem neste mundo elas ficam até um certo ano, sendo acompanhada por seres interdimensionais, e as crianças conseguem vê-las, é aquilo que chamamos de Anjos... Mas são todos Seres Interdimensionais e Multidimensionais que nos auxiliam em nossa evolução. Atenção: Nos tempos de mudanças de ciclos de um Sistema Solar e dos Planetas que se fazem parte, os contatos interdimensionais se tornam mais expressivo, quase que diário, porque todos estão num processo de elevações, de aprendizagem, de aceitação, de comunhão... Então, todo ser humano tem que passar por etapas,como falei ou é o "Medo", ou você pode considerar como uma prova de "Amor" interdimensional, porque sem dúvida estamos sendo preparados para algo muito maior e quando vencemos o medo, nos dados conta de que tudo no universo é o Amor autêntico. Abraços Gério.

    ResponderExcluir
  2. Veja, eu encontrei esse documentário; “UFO Sightings 'Alien Human Project' Full Length Documentary”:

    https://youtu.be/hUbKy32SrcE

    E depois de assisti-ló, comecei a pesquisar sobre implantes e DNA/RNA e então cheguei à essas informações:

    http://www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/segredos57.html

    http://pt.scribd.com/doc/271082736/Ubral-de-5D

    http://ongfraterna.blogspot.com.br/2009/06/tudo-sobre-clones-e-robotoides.html

    http://monada7.com.br/OS_SERES_NEGATIVOS_DO_SISTEMA_TERRESTRE.htm

    http://rodrigoromo.com.br/2015/03/10/miasmas-e-elementais/

    http://www.umanovaera.com/Uma_Nova_Era/Dominio_para_obter_energia.htm

    https://youtu.be/CxcM8XeiYN0

    http://WakeUp-World.com/2014/11/29/Soul-mates-Twin-Flame-or-Love-Bite/

    https://youtu.be/kkQ1DIANMo0

    https://www.youtube.com/watch?v=OeRi24OJsCg

    https://youtu.be/0R5t3EJsZa4

    https://youtu.be/LGNdi767_ck


    O que podemos ver é que há uma interação/colaboração entre ambas as partes – Aliens físicos e Não-físicos.

    Recentemente fiquei sabendo que são os greys que fazem a troca de essência na maçonaria (Exemplo como feito pela Skull and Bones!):

    http://www.rodrigoenok.blog.br/2010/02/maconaria-e-troca-de-essencia_01.html

    http://blogprocurandoeles.blogspot.com.br/search?q=entrantes

    https://youtu.be/XI8G9Z8tDlY

    http://educate-yourself.org/lte/zetainfo16sep05.shtml


    L55

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...